Stole My Heart escrita por JanaBianco


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

oi, mil desculpas pela demora, mas é que ta muuiitoo corrido pra mim mesmo ta? ..
eu sei que tem bastante erros de portugues e digitaçao , mas peço que vocês ignorem...
sei tbm que eu escrevi o nome do NIALL como NAILL e sei que ta errado, mas eu tenho costume de clicar no A antes do I eu até volto consertando mas um ou outro passa despercebido...
aproveitem o cap só tem Mari neste... e LEIIAAAM as notas finais por favor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197775/chapter/17

Mari's pov

Ao acordar com meu celular tocando qualquer musica, fui levantar para ir ao banheiro, tomar, banho, escovar os dentes e tal, e lembrei que estava com o pé quebrado, AF e agora? Como eu ia pra escola? Tipo eu e as meninas iamos a pé ara escola que era apenas 6 quadras dali, mas com esse, pé ficaria bem dificil, alem de eu atrazar as meninas iria morrer no meio do caminho né!

Bem eu levantei, me arrumei, dei um jeito de tomar banho enrolando a perna engessada em um milhao de toalhas pois não tinha nada melhor de facil alcance..

as meninas já tinham acordado, levantado e estavamos todas discutindo como eu iria pra escola, pois elas não queriam me deixar chamar um taxi pra me levar a seis quadras dali, e eu não queria pedir pra ninguem me levar, alem de não querer dar trabalho eu sou meio ~le-se BASTANTE~ orgulhosa e não queria pedir ajuda de ninguem detestava depender de alguem pra alguma caisa...

bem elas me conheciam, fizeram um plano, malu e carol me distraiam enquanto a jana ligava pro zayn, contava toda a historia e pedia para um deles ir me buscar... ele disse que logo todos estariam ali, e o harry me levaria pra escola...

Fomos pra aula, e foi tudo normal, só segunda feira que tinhamos aula a tarde, e os professores só tinham feito greve ontem pois não estavam recebendo pra trabalhar a tarde, mas isso foi resolvido ontem mesmo e infelizmente os professores voltaram a dar aulas normalmente...

Na volta pra casa os meninos convidaram-nos para ir ara a casa deles passar a tarde la, claro todas aceitaram, mas eu não queria ir, primeiro, não era amiga de nenhum deles, segundo tinha que ficar o mais longe do harry possivel, eu pedi e eles me deixaram em casa, fiquei sozinha seria bom pra pensar...

fui pro meu quarto pulandinho a escada, cheguei la exausta, mas cheguei,troquei de roupa e pus um moleton e um shorts muuuiitoo curto que nem aparecia embraixo do moleton ~eu AMO moleton alguns numeros maior entaoo..~ pus o pen-drive com minhas musicas no radio, e coloquei no volume maximo, ouvir musica me acalmava, me deixava tranquila, sentei no puff gigante e rosa que eu tinha e comecei a pensar, pensei em tudo, nas minhas notas que estavam caindo por ser o primeiro bimestre do terceiro ano eu não estava acostumada aos professores que não estavam nem ai pros alunos, me matava de estudar e não tirava boas notas, isso me encomodava, pensei também no dia que era era dia 19 de fevereiro, 4 anos de morte do mei pai exatamente, ok faz bastante tempo, mas poxa dói pra karalho ok! Lembrei que minha mae não queria deixar eu morar com as meninas em Londres porque ela não queria perder mais uma pessoa amada, mas eu a convenci dizendo que nunca perderiamos o contato, e dizendo que seria o melhor pra mim... e era isso que ela queria ela pensou muito e relutante me deixou vir morar com elas com a condiçao deu ligar para ela no minimo 3 vezes por semana... pensei também nas minhas amizades, em tudo que tinha acontecido, nas amizades que eu queria que fossem pra sempre mas que acabaram, nas que eu nem pensei que durariam mais de dois tres meses e estao durando anos, dos amigos (as) que me machucaram, me usaram, me abandonaram, e esses pensamentos de amizade, me fez pensar no meu ex-namorado o Mateus, nosso namoro começou com uma amizade e foi evoluindo e acabamos namorando ficamos 5 meses juntos, ele era super fofo, e carinhoso, as vezes me pergunto se ainda não gosto dele, mas sei que não acho que na verdade eu nunca gostei, só confundimos uma amizade, gosto de mais dele e tento o manter por perto pois ele foi muito importante pra mim, e tentamos terminar em comum acordo, sem brigas, mas foi triste e duro o porque do rompimento, ele estava me traindo, me trocou por uma magrela FDP isso doeu muito, mas não queria forçar ninguem a fazer o que não quer, nem queria ser feita de boba, não mais, depois disso decidi fechar meu coraçao pra essas coisas, ficaria na amizade com todos, meus amigos eram os meninos mais fofos do mundo inteiro eu era a mais sortuda por te-los sempre comigo.. entao com esses pensamentos lembrei do harry, não podia me apaixonar por ele, ou pelo menos não podia deixar ninguem saber que estava pois sei que sofreria no final , ele era famoso, e tudo e todos diziam que o mais safado, ele só estava “correndo” atras de mim porque eu fui “dificil” mas não iria me entregar a essa minha paixao, não pra sofrer quando ele cansar de mim, quando ele achar uma fã mais bonita, mais gostosa, quando ele decidir que acabou a brincadeira..

enquanto pensava nisso tudo, mudei de lugar varias vezes no quarto, fui pra cama, pro chao, deitei, sentei, voltei pro puff ,deitei no meu tapete felpudinho rosa e quase morri do coraçao com o susto que levei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera é o seguinte, eu fiquei super feliz por vocês lerem a fic da jana e deixarem reviews super fofas pra ela, mas eu fiquei com um pouco de inveja, e tbm meio triste, pois vc encheraaam ela de reviews fofas, e eu só recebo 4 por capitulo sendo que la diz que eu tenho 11 leitoras, nao gosto de pedir review pois fala qm quer, e eu amooo as que eu recebo, mas eu fiquei com invejinha da jana, e feliz ao mesmo tempo porq ela ficou super feliz com as reviews de vcs...., bem espero que vcs nao me abandonem.... e continuem lendo minha fic lixo... tem muito que rolar ainda beijos nina ♥
vcs podem me seguir no tt tbm @marina_mov e avisar que leem a fic que eu sigo vcs de volta ... se quiserem tbm aviso que postei por la...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.