Stole My Heart escrita por JanaBianco


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

gente miil desculpaas, é a mari haha ooi, primeiro muito obrigada por acompanharem e pelas reviews lindas e fofas e meigas que eu receboo, desculpem pela demora, e pelo cap curto, mas to com muitos trabalhos e provas pra fazer e estudar entao fica dificl escrever ... mas por favor nao me abandonem ok! kk suas lindas aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197775/chapter/11

Marina's POV

Fomos pra pracinha e tal, e bem eu tinha que ficar aguentando o harry porq ele levou o long dele, e todos os outros ficavam dando aqueles pulos que chamam de manobra....

Tipo não que ele fosse chato, ele me fazia rir de coisas idiotas, e bem eu tinha medo de machucar de novo sabe, meu ultimo namorado dizia que tudo ia ser pra sempre e do nada me troca por sua “melhor amiga” , dói de mais, machuca de mais... tudo, e eu sabia que estava me apaixonando, por um menino desconhecido, e por mais fofo que fosse eu não podia, e não queria me apaixonar novamente.

Eu estava brincando com o Joao, tipo um pega pega, de skate, e uma menininha do nada surge na nossa frente, o joao como anda de mais pulou ela e eu, bem eu fui com tudo pro meio fio voando no meio da rua, na hora, o Harry chegou la primeiro e me pegou no colo como eu tava meio tonta e com muita dor, eu deixei e ate me acheguei nele... eu fiquei super preocupada com o joao, e por isso, só sosseguei mesmo depois que eu vi ele, vindo em minha direçao como todos os outros! Eles tavam super preocupados e tal, mas eu os assegurei que estava bem, eles queria jogar futebol, e bem eu também queria, mas não deixaram e eu mal conseguia por o pé no chao né! Lembrem eu estava no colo do harry e nem tinha percebido hahah por isso não estava sentindo dor!

Os meninos foram jogar futebol, e eu e o harry ficamos sentados la os vendo jogar, mas começou a ficar chato, não estavamos fazendo nada... ate que ele perguntou se nós não podiamos tomar sorvete enquanto os meninos jogavam, e bem eu aceitei...

Fui tentar me levantar, e bem o meu pé não deixou, fazendo o harry me pegar no colo de novo, eu pedi pra que ele não fizesse isso, falei que só me apoiar já estava bom, mas não ele nem me ouviu, me pegou como se eu não pesasse nada e eu era muito pesada ok!

Jana's POV

A Mari sabe o meu medo, eu tinha que falar com ela antes de conversar com o zayn, eu não gosto de falar nisso com ninguem, mas eu sei que devo uma explicaçao pra ele, ele fez um a cara de assustado, tenho medo que depois que ele souber toda minha historia, ele me julgue mal, ou me abandone, me dixe, não me queria... isso acabaria comigo, por mais que nos conhecêssemos a pouco tempo, eu já o amava, e bem sinto que posso confiar nele pra contar tudo, mas me da um medo, já confiei em tantas pessoas erradas sabe, já me machuquei tanto por ser burra, ou apenas ingenua, seila tinha que ser mais forte.. eu acho...

Bem sei que teremos que conversar, mas eu preciso falar com as meninas antes disso, seila a Malu minha sister, ela vai me ajudar, me entender a Annie que apesar de nos matarmos todo mês, nos amamos de mais haha, a Carol que é uma fofa e sempre esta do meu lado e a mari, que bem, sabe tudo sobre mim, e sempre esteve ao meu lado, preciso falar com elas e formular bem o que vou falar pro zayn, claro que vou falar a verdade, toda a verdade, mas tenho que falar com jeito, não quero assustar ele...

Zayn's POV

Meu o que era aquilo no braço da jana? Sei que tinhamos que conversar sobre aquilo, mas queria que ela se sentisse segura e me contasse, confiasse em mim sabe...

Eu não vou falar disso hoje decidi, já, não quero estragar nossa tarde, ela foi tao perfeita, conversaremos sobre isso outro dia... ela percebeu que eu fiquei assustado quando vi aquilo por isso mudei de assunto e a direçao dos meus olhos, ela puxou a manga da blusa... ela tava com medo...

olhei nos olhos dela e disse :

Ei, calma, não vou te julgar, e sei que Você pode me explicar tudo isso mais tarde,nao quero estragar nosso dia perfeito... eu confio em você, não tenha medo de mim ok?!

Desculpa, não é medo de Você, e sim do que pode acontecer depois que a gente conversar, muitos disseram me entender me fizram confiar e no fim me abandonaram, mas sim nossa tarde foi perfeita, e não quero estragar ela, confio sim em você, marcamos de falar sobre isso outro dia pode ser? - disse ela sorrindo, que sorriso lindo

Claro que pode, sei que na hora que você achar certa você vai me contar...

Pare, por favor, pare de ser tao fofo, quer me fazer chorar? -ela falou rindo, mas eu me preocupei e na hora falei:

não não chore por favor! - falei todo preocupado

Caalmaa!! se SE eu fosse chorar agora só poderia ser de felicidade ok! por ter um namorado tao perfeito como você, por ter tido um dia tao perfeito quanto o meu, quanto o NOSSO! Esse foi o nosso dia! O dia que mudou minha vida, o dia que te conheci de verdade, me apaixonei, amei, me diverti, esqueci meus problemas e tudo isso ao lado do meu NAMORADO ZAYN MALIK eu sou top ok!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.