Stole My Heart escrita por JanaBianco


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo!! *-* então quem tá escrevendo essa fic é a minha amiga Marina, só que eu posto aqui pra ela e ajudo um pouco certo? :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197775/chapter/1

Marina’s POV

“Que medo” pensou Marina, era seu primeiro dia de aula e ela estava indo para o Segundo ano do Ensino Médio... Ensino Médio... esse nome pesa.

“Bom pelo menos vou ver meus amigos, e as meninas, nossa não aguento de saudade delas” pensou ela.

Ao chegar na escola viu que tinha uma movimentação um pouco acima do normal, tudo bem que era o primeiro dia de volta as aulas, mas tinha repórteres, e muitas meninas gritando e fazendo escândalo em volta da escola, como ela detestava isso, tudo bem gostar de alguém famoso, ser fã e essas coisas sabe, mas girtar, correr, pular em cimas dos supostos “ídolos” era de mais, nem eles mesmo gostavam....

 Jana’s POV

“ Que saudade das meninas, Faz um tempo que não nos vemos...” era só isso que me passava na cabeça a caminho do colégio, enquanto eu ouvia as musicas da minha banda favorita que estava tocando no meu ipod, ver minhas melhores amigas. Nós éramos um grupinho de 5 meninas, eu (Janaína), Marina, Annie, Malu e Carol, apesar delas serem um ano mais novas que eu e a Mari nos dávamos super bem.

Minha banda favorita é a One Direction. Eu a Annie, a Malu e a Carol AMAVAMOS, A-M-A-V-A-M-O-S eles, é uma banda inglesa composta por 5 meninos LINDOS, não MA-RA-VI-LHO-SOS, eles eram de Londres, e o nosso sonho era ir para lá, tanto para ter a chance de conhecer eles quanto pela cidade.

Marina’s POV

Ao entrar logo descobri e não gostei do porque do alvoroço na escola, a branda preferida de minhas melhores amigas iria estudar no mesmo colégio que a gente, as meninas iam surtar, se é que já não sabiam né! Elas sabiam TUDO sobre esses meninos... Mas bom eu não gostava deles, ta tudo bem eram bonitinho, mas eu mal conhecia. Esse ano ia ser difícil, aguentar as meninas berrando e correndo atrás dos meninos, elas iriam atrapalhar as aulas ( sim eu era uma nerd assumida, só tirava boas notas ou ao menos tentava... não sou aquelas que só pensam em estudar não tenho minha vida também, mas eu me importava bastante com os estudos...)

Nossa gente desculpa estava tão preocupada com o primeiro dia de aula e essa nova novidade que veio que nem me apresentei... Bom eu soou Marina, tenho 16 anos estou no segundo ano do Ensino Medio, não sou muito ligada em bandas e musicas essas coisas, como vocês puderam ver...Eu simplesmente amo minhas amigas e amigos faço o meu máximo pra ajudar a todos sério! Ah e essas pessoas arrogantes e que se acham de mais também não suporto, elas me tiram do sério... acho que é isso essa sou eu …

Jana’s POV

Gente nem me apresentei para vocês né! Nossa que mal educada eu HAHA, bom sou Janaina, tenho 16 anos, eu AMO 1D e amo HP, sério! Tenho 69% de malicia em mim e os outros maliciosos vão entender ! Hahahha, eu amo minhas amigas até mesmo a marina que não suporta 1D e fica de saco cheio de ouvir eu e as outras meninas falando deles o tempo todo!

 -NÃO ACREDITO!!!! - eu tinha acabado de entrar na escola depois de passar por muito repórteres na entrada  o que não é normal, e quando entrei descobri que a One Direction ia estudar na MINHA escola! Não melhor bem melhor, eles iriam estudar na minha turma! As meninas iam surtar comigo!! E a Marina ia odiar, mas ela se acostuma.

Marina’s POV

Ao ouvir o “não acredito” já sabia era minha diva ( é um apelido só MEU pra Jana ok?), bom ela tinha descoberto que os meninos da One Direction ia estudar na nossa turma! Fui correndo falar com ela.

-DIVAAA!!

Ela nem me deu bola, porque será né? Estava em estado de choque!

-Janaina!! Faz favor de falar comigo! Eu também estou com saudades de você ok? Estou bem também, aproveitei bastante as minhas férias. Obrigada pela preocupação! - Falei irônica

-Desculpa Mari, você já sabe da novidade né? Na nossa sala! Na nossa Sala! - Ela disse saindo do transe

-Sim, sei da novidade e espero de todo coração que você não me abandone para correr atrás desses meninos ! Por favor!

-Relaxa Mari, você pode não ser linda, gostosa e famosa como eles mas ainda é minha amiga né? -Disse a Jana rindo

-Ah claro muito obrigada! - Eu disse rindo junto

-Bom, vamos atrás das meninas? - Assim que a Jana falou isso 3 pessoas que eu fingi não conhecer chegaram gritando e pulando, era mais que óbvio que elas já sabiam das novidades... a Jana se juntou com elas e eu me afastei um pouco, me arrependi de imediato pois as 4 vieram com tudo e pularam em mim para mostrar a todos que as loucas berrantes eram minhas amigas! Hahahaha

Bom ficamos conversando um tempinho mais lá no pátio, e as meninas sempre procurando sem nem disfarçar os meninos da banda, elas se perguntavam como eles iriam estudar no Brasil se eram britânicos e porque, né!

Logo que bateu o sinal todas fomos para as aulas elas nos perguntavam aonde eram as salas, pois era o primeiro ano delas no Ensino Médio e nós já sabíamos...

Deixamos elas em sua sala e fomos para a nossa a Jana estava excitadíssima pois ela queria ver os meninos da One Direction né!

Chegamos à sala e bom tinha um monte de garotas que nem eram da nossa turma lá em volta dos meninos e a Jana foi falar com eles também, para nossa surpresa eles falavam português, não como nós claro mas dava para entender..., eu fui pro meu canto na sala com meus amigos que não estavam gostando dos meninos pois todas as meninas só davam atenção a eles e os meninos 'normais' como eles nem eram notados...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.