Never Have To Say Goodbye escrita por batsaur


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197774/chapter/1


Não sei exatamente, mas algo fez com que eu me apaixonasse por aquela baixinha irritante. Talvez tenha sido o olhar, o sorriso, a voz, a gargalhada capaz de contagiar todos ao seu redor, pode até ter sido os monólogos e as meias três quartos, não sei ao certo, apenas me apaixonei, todo aquele meu "ódio" sem fundamento, todas as caricaturas, as brincadeiras maldosas e os slushies, mesmo com tudo isso ela me perdoou, ela ainda tinha a esperança de que eu mudasse e eu mudei, por ela.
Ela não merecia "aquele eu", ela merecia o melhor, o meu melhor, e eu estava disposta a dar. Então uma notícia fez o meu mundo desabar, ele a havia pedido em casamento, embora ela ainda não tivesse aceitado, isso me deixava triste, ela não ia simplesmente dizer não ao pedido de casamento do suposto amor de sua vida, mas aquele não era o seu destino. Seu destino era brilhar, ir para New York, ir para a Broadway, ser uma estrela, e ninguém podia impedí-la.

Ela não podia aceitar, ela não deveria aceitar, ela deveria sair de Lima, deveria ir brilhar, ser uma estrela, a minha estrela. Para a minha surpresa e de todos os outros, o pedido de casamento fora recusado, quando fui perguntar-lhe o porque da recusa, lembro-me como se fosse ontem "Eu não nasci para ficar aqui, eu não pertenço a Lima, você me disse isso, lembra?" claro que eu lembrava, lembro-me de todos os momentos em que fui má com ela e arrependo-me a cada instante e ouvi-la citando as aquelas palavras, minhas palavras, só fez com que eu desabasse lágrimas, quando ela perguntou o porque das lágrimas eu apenas disse "estou orgulhosa de você", e começou a chorar também, mas dessa vez era de felicidade, ela me puxou para um abraço e então falou próxima ao meu ouvido "eu te amo, Quinn", não consegui evitar o sorriso que brotava no meu rosto, então me separei do seu abraço, de início ela me olhou assustada mas viu que eu estava sorrindo e suavizou a expressão, então encarei-a e respondi "eu também amo você, Rachel, mais do que você imagina." e então ela sorriu, daquele jeito que era capaz de iluminar todo o ambiente, daquele jeito que eu amava, então eu me aproximei, pensei que ela fosse se afastar, mas não, ela se aproximou mais e selou nossos lábios, um beijo doce, calmo, entao tive certeza de que nao estava so apaixonada por Rachel Berry, mas que a amava e que ela também me amava, eu não conseguiria dizer adeus para ela e não seria necessário, ela seria uma estrela, a minha estrela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, obrigada.