Diario De Um Mercenário - Hunter escrita por MarcusGC


Capítulo 13
Lembranças não se apagam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197772/chapter/13

Lentemente... Fraco, Hunter abria os olhos, seus sentidos estavam totalmente malucos tudo que conseguia ver era um borrão de cores diferentes, azul, branco...

Nada podia ouvir a não ser uma pequena goteira que gotejava insistentemente ao seu lado, não conseguiu dizer qual era.

Tentou sentir os braços porém não conseguia move-los, percebeu então que estava de joelhos em algum lugar, mas onde?

Levantou o rosto, devagar e não conseguiu destinguir onde estava ou o que era aquilo parecia uma especie de cubo azul grande tinha pelomenos 5 metros de largura e de altura nas paredes laterias tinham uma especie de abertura circular mas dentro dela nada se via.

Olhou para os braços, para as pernas, e percebeu que estava preso por grossas correntes e um bracelete de metal trancado com um cadeado, ambas as mãos e as duas pernas.

Olhou para frente e viu a outra parede do estranho cubo onde estava e lá havia uma chave. 

Baixou a cabeça, seus cabelos negros e desgranhados cairam sobre sua testa. 

- Puta merda, esses filhos de uma mãe querem me matar e ainda me torturar esfregando chave na minha cara? - Teve forças para falar, não estava ferido físicamente porém estava totalmente abalado mentalmente.

Meu melhor amigo... Jay...- Pensou.

Um barulho de água corrente foi ouvido em ambos os lados Hunter olhou para ambas as direções e viu para que serviam as saidas, aparentemente a água ia subir, subir, subir até afoga-lo cruelmente. Aparentemente não havia saida, novamente baixou a cabeça.

Quando se é Mercenário, tem que se saber quando perde.

Sua cabeça foi tomada por um turbilhão de informações e imagens de repente se viu olhando para o pequeno Hunter e o pequeno Jay, conversando. Ele via tudo de cima como um fantasma.

- Quando a gente for grande você vai ver, vamos fazer muitas coisas legais, viajaremos pelo mundo, seremos grandes amigos para sempre. - Disse o pequeno Jay sorrindo para o pequeno Hunter. 

O "fantasma" deu uma melhor olhada no cenário em que aquilo se passava estavam na calçada de casa, sentados no chão quando tinham aquela idade passavam horas ali conversando, até que ele se lembro.

Mas esse dia foi quando a gente...

- Com certeza cara. Não podemos esquecer dos sonhos, nem dos objetivos temos metas a cumprir não se esqueça da nossa amizade, nada vai nos separar certo? - O pequeno Hunter deu uma leve agitada nos cabelos.

- Não podemos, então vamos aqui prometer e firmar um compromisso que não podemos esquecer. - Disse o pequeno Jay.

- O que?

- Nosso cumprimento, irá servir para lembrar para sempre da nossa amizade, um se sacrificará pelo outro, e nunca, jamais abandonar. Ele vai ser assim. 

O pequeno Jay estendeu o punho fechado para Hunter e o olhou seriamente. Hunter meio inseguro cerrou o punho direito e o bateu levemente contra o de Jay, então sorriram.

Foi o dia em que firmamos o cumprimento... - Hunter não pode deixar de sorrir.

De repente, o espaço se contorceu, e agora o fantasma se viu em outra paisagem totalemente diferente da última. Agora estava em um ginasio, pessoas nas arquibancadas gritavam em pé observando algo no centro da quadra.

Ele olhou, então lembrou-se bem daquilo o primeiro campeonato. Muitos não sabem, mas Jay sabe lutar somente não gosta de mostrar isso, começou a aprender depois que conheceu Hunter.

Eles tinham 16 anos na época.

No centro do tablado, os dois se cumprimentaram era a final do campeonato após muito esforço eles haviam chegado até ali, Kung Fu era díficil. Foram até os extremos e tomaram posição de luta. Eles se olharam rapidamente e Hunter deu o ponta pé incial correu até Jay e pulou, no ar, no movimento seguinte Jay não conseguiu entender muito bem como ele foi possivel aparentemente Hunter conseguiu girar no propio eixo e esticou a perna a fim de acertar a face de Jay com a ponta do calcanhar direito. 

Jay conseguiu processar a informação rapidamente, ele se abaixou e deixou o chute passar reto, em seguida cambaleou para o lado assustado tentando recompor a guarda.

Hunter não parou, assim que tocou o pé no chão o usou como apoio para chutar rapidamente com a outra perna na altura da cabeça do adversario, Jay não se deu por vencido, novamente se abaixou e o chute passou reto em seguida ele correu contra Hunter dando-lhe um encontrão com o ombro, Hunter caiu sem ter como se apoiar.

Agora era a vez de Jay ele cerrou o punho direito e o desceu contra a face direita de Hunter. 

O jovem de cabelos desgrenhados não deixou acontecer, passou a perna pela de Jay dando-lhe uma rasteira. Jay caiu, Hunter se levantou, mas não por muito tempo o afro-descendente agiu rapidamente, deitado, colocou as mãos proximas a cabeça e em seguida usou os pés como apoio para acertar com a sola do pé os peitos de Hunter que cambaleou para trás com a guarda aberta.

Arfante Jay se levantou e assumiu postura de Luta, Hunter não ficou para trás, fez o mesmo ainda meio sonzo.

Jay correu contra ele, Hunter o acompanhou vindo na contra mão os dois esticaram os punhos, os dois acertaram, o golpe foi mortal para ambos. Eles cairam ajoelhados, semi-acordados.

Eles se olharam por mais alguns segundos e em seguida os dois se seguraram um no ombro do outro, em seguida cairam lado a lado.

Enquanto isso, a água subia torturosamente lenta, estava um pouco acima do umbigo de Hunter.

Novamente o espaço se desfez, aquele momento era mais atual. Hunter o reconheceu sem dúvida. Era um jantar, na casa de Jay.

Seus pais estavam ali os de ambos. Ainda estavam vivos, aquele evento decidiu a suas vidas.

Karina Masters e Nathaniel Masters, os pais de Jay, estavam ali presentes juntamente com Linda Hartmann e Jonny Hartmann. Depois que os filhos ficaram amigos, eles decidiram sair juntos e então se conheceram, os homens se reuniam para jogar boliche enquanto as mulheres ficavam em casa conversando. 

Naquela ocasião, eles tinham 17 anos.

Todos estavam reunidos na mesa comendo, rindo e se divertindo a valer, quando a porta bateu e um homem encapuzado invadiu o local apontando uma arma. Todos se levantaram.

- Todos no lugar! Não vou fazer mau a ninguém so quero o dinheiro! Andem onde está ou eu atiro! - Disse o homem apontando a arma.

- Nosso dinheiro não é guardado em casa ele fica no banco o qual não temos acesso a essa hora. - Disse Nathaniel tomando a frente, ele falava a verdade.

- Não seja mentiroso! Andem me digam onde fica o cofre da casa! Sei muito bem que são ricos!

- Eu já disse amigo não guardamos nosso dinheiro aqui. - Repetiu.

- Eu não tenho tanta paciência! Ande! - Ele encostou a arma no peito do senhor Masters.

- O dinheiro não é guardado aqui! Ou será que não ouviu? - Avançou Jonny Hartmann.

- Fica calminho você ai também! Ou vocês morrem! Eu já falei! - O bandido ficou indeciso sobre quem apontar a arma.

Rapidamente, Jonny tentou tirar a arma dele. Mas o bandido recuou e atirou acertando seu peito, ele caiu com a mão ensanguentada.

Em seguida atirou em Nathaniel e nas senhoras, os garotos ficaram em estado de choque, o bandido simplesmente disse :

- Espero que isso devolva aquela surra que você me deu seu pateta. - Ele saiu e deixou os garotos em choque, eles lembraram daquilo imediatamente, não tinham certeza mas poderiam saber quem era. Um dos garotos  que Hunter deu uma surra ao salvar, Jay. 

Chocados, os garotos cairam no chão e choraram a morte de seus pais, Hunter e Jay levantaram o olhar e se entreolharam, Hunter estendeu o punho cerrado.

- Você é minha familia agora irmão! - As lagrimas escorriam pelo rosto do jovem

Jay não conseguiu dizer nada, somente soluçava as lagrimas, ele estendeu o punho e tocou o de Hunter.

Novamente o espaço se desdobrou entre outras infinitas lembranças.

A água agora batia no queixo de Hunter.

Suas lagrimas escorriam realmente pelo rosto, não dava pra acreditar em tudo aquilo, será que estava acontecendo mesmo?

Seu melhor amigo, havia o traido, não havia mais tempo nem chance de escapar Hunter se preparou para se juntar aos seus pais.

- Eu me entrego, eu quero ir pra um lugar melhor. - Disse Hunter com as forças que lhe restavam.

A alma, é a única parte imortal do ser... Tomara que a minha seja recebida em um lugar bom. Entrego a ti, meu destino...

Ele se preparou para o pior, até que no ultimo instante sentiu as corentes se afrouxarem, seus pés foram liberados.

Em um ultimo suspiro desejando que fosse Deus que tivesse vindo lhe buscar e poupa-lo de uma morte agonizante, levantou o olhar e viu...

Jay Masters, com o punho cerrado olhando para Hunter esperando que ele o cumprimentasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Um Mercenário - Hunter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.