Uma Historia Real escrita por Meu pequeno grande mundo


Capítulo 1
Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

Claro que nao vou contar como a historia toda começa, pois todos sabem. A historia de cada um começa quando os pais por um envolvimento de seus sentimentos se acasalam e com..... (brincadeirinha). Vou pular para quando eu tinha meus 5 anos ( nao me lembro de nada antes disso).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197756/chapter/1

Morava com minha mae, pois meus pais eram separados e ele me via somente fim de semana ou quando minha mae deixava. Antes de começar quero deixar claro que nao sitarei nomes apenas a Letra inicial dele. Continuando.

Eu sempre gostei muito de brincar e era facil de ser influenciada por alguem(nunca permitam isso), brincava muito com meu primos, mais tinha uma prima em especial que gostava de me atormentar eu ate gostava de brincar com ela pois eu acreditava nas desculpas dela e como boba brincava e aceitava tudo que ela queria. Vou representa-la como N. Um dia estavaeu sentada no sofa vendo filme e N me chamou para brincar de vampiro lembrando eu tinha (5 anos), eu aceitei, ela começou a imitar demonios e a brincadeira desenvolveu, ele disse que os vampiros deixavam marcas e entao medeu um chupao no braço, me machucou e entao eu parei de brincar começei a chorar,no final do dia minha mae viu aquela mancha rocha no meu braço e começou a brigar !

Minha mae- Luana Mara por que voce fez isso? vocesabe muito bem que é gente que nao presta que faz essas coisas voce esta tarada? fala garota.

Eu- Mae eu e N estavamos brincando de vampiro e ela fez isso.

Minha mae- Vou perguntar a ela se for mentira vou te arrebentar.

Minha mae- N voce chupou o braço da Luana.

N- Nao tia, ela fez sozinha eu disse que era errado, mais ela quis.

Minha mae me deu uma bronca daquelas, ai voces perguntam PORQUE NAO FALOU NADA( N me ameaça, dizia que se eu contasse iria me bater).

Apartir desse dia aprendi a mentir, tinha que mentir se nao eu apanharia e eu nao queria isso.

Passado algum tempo N me chamou para brincar, dessa vez de namorado, nao me lembro o argumento que ela usou, e eu aceitei, eu tinha uma vizinha da mesma idade que eu, N ia para casa da minha vizinha comigo para brincar, nesse dia N quis brincar de namorado de novo, mais eu tinha que beijar a menina e ela ficaravigiando a porta do quarto caso alguem chegue, fiz o que ela mandou, logo ela mandou e e a menina deitar na cama e fazer coisas que uma criança nao deveria fazer ou passar por isso, Graças a Deus chegou alguem (nao me lembro quem), mais adulto nao é idiota entao proibiu que ficassemos sozinhas NO QUARTO. AH (MINHA MAE ESTAVA EM CASA MAIS DEIXAVA EU BRINCAR NA VIZINHA QUE ERA SUA MELHOR AMIGA, A CASA DELAS ERAM SEPARADAS POR UM MURO). Me despertou a curiosidade, ao chegar a noite estava tocando a musica da xuxa salada mista e eu achei normal e pediu um beijo a menina na boca, a mae da menina chamou a minha e em um conversa minha mae disse que era errado e me explicou sem brigar comigo, mais disse que se eu fizesse de novo me bateria entao eu nao fiz. Passou tempos e fui para casa dos meus avos onde minha mae me deixava quando ia trabalhar, la se encontravam todos os primos e eu era a mais nova. Todo mundo tinha seu par para brincar de namorado. A prima M formava os pares, N com S, G com Ne, E com L tem o T mais nao me lembro com quem ele ficava e eu com D. Pois bem enquantos os outros se beijavam se esfregavam eu estava no barracao (uma cabana que meu tio colocava as ferramentas para concerto de eletronicos.), eu estava com D mais nao faziamosa nada so brincavamos de casinha e os outros nos deixavam em paz pois achavam que eu fazia besteira com ele. Depois disso eu e D nos tornamos grandes amigos e N parou de nos pertubar com essas historia de namorados, entao ela nos faziacomer missangas e lama e dizia que os olhos ficariam azuis. Com raiva eu passei a falar tudo de errado que todos os primos faziam e ai me apelidaram de X9. Fui crescendo e com meus 6 anos Veio morar na casa da minha mae um primo dela L.A, No começo tudo bem, mais depois virou tortura. Um dia ele foi me levar na casa dos meus avos de noite que era na mesma rua (esqueci de contar isso), entao eu fui com ele , antes de chegar no portao da casa tinha um outro portao que ao passar dele tinha um corredor grande e escuro o L.A me disse que avia ratos e ai me pegou no colo e ficava enfiando o dedo em mim, me machucou mais ele dizia para eu nao gritar e com medo fiquei quieta chegando no portao principal ele me pois no chao e entramos. No outro dia mesma coisa e ai eu disse nao tenho medo de ratos, me coloca no chao (Conclusao disso hoje tenho fobia de escuro). Ao voltar pra minha casa eu coloquei um macacao curto e ele era largo eu esquecera do fato ocorrido e disse a ele olha so meu pererecao. ele chamou minha mae mais eu quis mostrar que estava largo eu nao soube explicar. Dai minha mae que bateu e eu chorei muito foi onde eu aprendi a guardar o que sentia e nao contar mais pra ninguem, a maudade foi surgindo dentro de mim e comecei a pensar coisas erradas tive que crescer no meio dessa sujeirada toda. Assim termina o primeiro capítulo da minha história.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!