O Amor Chegou? escrita por Ella


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

foi mal pela demora,mais ta ai o capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197718/chapter/31

PDV BELLA

Acordei com uma dor na cabeça insuportável, eu ainda estava na pousada, Damon não estava lá.

-Damon?- chamei- cadê aquele idiota?- falei pra mim mesma

Sentei-me na cama e a dor na cabeça piorou.

- cheguei!_ Damon entrou no quarto- ta tudo bem?- perguntou

- sim!-onde você tava?- perguntei

- aqui!- ele me jogou uma bolsa de sangue, aquilo com certeza me faria bem

Abri a bolsa de sangue e bebi um pouco, minha gengivas doeram, mais a dor na cabeça melhorou um pouco.

- é bom!_ falei tomando mais

-espera só pra provar direto da fonte!- ele falou- é melhor irmos, daqui a pouco amanhece e você não vai querer ficar trancada aqui!- ele falou e só então percebi as malas no chão

- ta legal!_ falei tomando o resto do sangue e seguindo ele pro carro

(...)

Finalmente chegamos a mystic Falls, estávamos na estrada, era de madrugada.

Damon parou o carro.

-- que foi?- perguntei

- aposto que você ta com fome!- ele falou

- um pouco!_ falei

- isso é fome de sangue!-ele falou

- talvez!_ falei

- talvez não, é! Olhe e aprenda!

Ele saiu do carro quando outro carro tava vindo.

O carro parou, era um casal, Damon falou algo que eu não entendi, a mulher saiu do carro, provavelmente ele a hipnotizou.

Então, ele mordeu o pescoço dela e tomou um pouco de sangue, depois a hipnotizou novamente e veio até mim.

- faça o mesmo com ele!_ ele falou

Sai do carro e fui até o homem, falei pra ele sair do carro e ele saiu, mandei ele correr e ele começou a correr.

Quando ele chegou a certo ponto corri até ele com minha velocidade vampiresca e sem esperar o mordi o drenando quase totalmente, mas consegui me controlar, então dei meu sangue a ele e o hipnotizei para esquecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q ta curto, mais é q o próximo que vai ser o penúltimo ta bem grande, eu não demoro pra postar o outro, comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Chegou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.