The World Of Shadows escrita por Rikealmeida


Capítulo 1
Prologo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197690/chapter/1

Junho de 2198

Base De Operações Especiais, Norte da UW.

“Cambio... Alguém na escuta? Cambio... Alguém? Capitão Rider falando. Responda Base.”

“Cambio. Base falando. Informe sua posição capitão.”

“Cambio. Estávamos fazendo o reconhecimento da floresta, quando fomos atacados senhor, eles saíram do nada. Eram muitos... O pelotão inteiro senhor... Ele se foi... Todos mortos...”

“Eles quem capitão? Eles quem?”

“Eram muitos. Eram enormes. Eles estão vindo, posso os ouvir chegando... Não sei os descrever, alguns parecem lobos enormes... outros são tão pálidos quanto à morte... Eles chegaram...”

“Haaaaaaaaaaa... Shhhhhhhhhh”

“Capitão? Capitão?”



Eles vieram do nada, sem aviso, sem nenhum tipo de sinal. Deixaram as sombras, devastando tudo o que encontravam no caminho. Lobisomens e vampiros, desacreditados por muitos que consideravam apenas superstições e lendas. Mas, viviam escondidos entre os humanos o tempo todo, a espera de uma oportunidade. E aquela era ótima. O mundo já não era como o conhecemos hoje. As armas modernas feitas de energia, a evolução da bomba atômica, as armas biológicas, todos esses fatores levaram ao inevitável. A Quarta Guerra Mundial.

Com o enorme poder de fogo de ambos os lados, ela devastou o mundo e acabou com milhares de vidas inocentes. As potencias do mundo tinham se atacado por nada menos que poder e tinham se destruído. As poucas que ainda sobraram aliaram-se e ergueram das cinzas um novo império que denominaram de Union World. O que foi perfeito para o plano das criaturas da noite. Logo depois da guerra quando os humanos achavam que já estava tudo calmo e em paz. Eles puderam atacar sem nenhuma resistência.

Em poucos meses, lobisomens e vampiros dominavam a Terra. Ou o que restara dela. Os vampiros ocuparam o trono, o poder mundial, eram os senhores do mundo agora, como sempre quiseram. Após serem usados pelos vampiros, os lobisomens foram dizimados pelos mesmos que agora possuíam as armas humanas. Poucos sobreviveram desses muitos viraram escravos assim como a maioria dos humanos.

Porém nossa história se passa trinta anos após todos esses acontecimentos. No dia do nascimento da criança que ia mudar todo esse futuro miserável. A criança que traria a paz novamente e acabaria com o poder dos vampiros.

O Escolhido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O começo de uma longa história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Shadows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.