Cinderella Imortal 3 escrita por Renata Fróes Leal


Capítulo 3
Solidão


Notas iniciais do capítulo

Epa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197687/chapter/3

O meu passeio com o Brandon foi horrível... Queríamos ficar juntinhos, nos beijando e tal, mas a Jenne ficou conversando, dando em cima dele e tal. Por que ela tinha que aparecer na pior hora?

Tudo bem ela chega de boa, querendo ser a prima, continua de ruim querendo ser a prima e termina de horror querendo ser o que? Eu ainda não entendi, minha filha!?

Eu e Brandon somos imortais, mas o que aconteceria se ele tropeçasse e abrisse a boca, que nem eu, e seus dentes encostarem nela, que nem eu? Ela seria uma imortal, imortais não morrem e ela nunca ia morrer? E nós iamos viver com ela até alguém nos esquartejar e queimar nossa cabeça? Quem ela pensa que é?

Estou tão sozinha...

Tão sem nada...

Estou sem meu Brandon...

Sem ele, nada tem sentindo, tudo fica fora de si, igualzinha a minha vida antiga sem ele... Era completamente vazia e fora de si, completamente sem amar alguém diferente. Amá-lo me torna alguém diferente...

O telefone toca.

- Alô?

- Oi Emma, tudo bom? Aqui é Jenne... - só me faltava essa.

- Oi. Que foi?

- Olha eu queria ligar pra te pedir um livro da escola emprestado... O livro de matemática. Eu tenho que terminar uns exercícios. Então, eu posso ir pegar?

- O livro?

- É... Se não for encomodo...

Encomodo é minha filha, mas faz o seguinte, pega um avião, voa pra China e nunca mas volte... Quem sabe lá tem o livro de matemática? Patética...

- Encomodo? Imagina. Pode vir. Estou te esperando. - eu falei e desliguei na mesma hora.

Corri para meu quarto, peguei cinco fotos 3x4 que eu e o Brandon tiramos num jogo no shopping. E peguei uma de um tamanho ai... Pus durex nas cinco, em toda a contra-capa do livro, que eu tinha certeza que ela iria abrir. E colei uma um pouco maior na capa... A primeira coisa que ela iria olhar era a capa, o título do livro, e o beijo!

DING DONG!

- Oi Emma, e ai? O livro? - perguntaram...

- Oi... Tá aqui olha... Todo direitinho... - eu falei abrindo a capa, pra fazer questão que ela olhasse. Mas, a reação dela não foi a que eu esperava!

Ela riu. - Nossa, vocês são apaixonados, mesmo, em? Admiro muito essa paixão. Obrigada pelo livro.

- De nada. - eu disse. - Falsa - sussurrei após fechar a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Epa!