Cinderella Imortal 3 escrita por Renata Fróes Leal


Capítulo 1
Jenne


Notas iniciais do capítulo

Nada atrapalha o amor incondicional dos dois pombinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197687/chapter/1

   Acordei mais cedo hoje porque Brandon me ligou, avisando que iriamos assistir Alvin e os Esquilos 3, no cinema. Achei tão fofo quando ele falou. Até me chamou de criancinha.

- Vamos assistir Alvin e os Esquilos 3, minha criancinha linda?

Ai! Fiquei até sem ar.

No cinema...

Estou aqui na fila interminável do cinema.

- Oi Brandon. - uma garota de cabelo castanho e olhos azuis se apresentou. Quem ela pensa que é? Ele está acompanhado minha filha. Não percebeu não? 

- Oi Jenne. E ai? - Brandon falou com toda a intimidade com a garota atrevida.

- Eu estou ótima. E vejo que você também está... Andou malhando? - ela perguntou com a safadeza sem tamanho. Ela apertou os braços dele, mas eu dei um tapinha na mão de unhas sem lixar dela e a encarei levantando uma sobrancelha e jogando charme pra cima do Brandon.

- Quem é essa, MEU AMOR? - perguntei.

- Emma... Essa é a Jenne. Minha prima. Eu nunca te falei dela? Muito engraçada...

- Tá, que seja. - eu falei. - Então, você já estava de saída, não é Jenne. Foi um prazer te ver, mas o Brandon já está acompanhado...

- Na verdade, eu sei. Ele me convidou.

- Ele fez o que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ou atrapalha?