Um lindo amor!!! escrita por isinhacullen, JUH


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

N/A: flores desculpem a demora , mais agora apresento a vocês a nova beta a juh
N/B: oiiiiiii gente e ai tambem peço desculpas pela demora... mais ai esta mais um cap...
beijinhos A garota do blog Juh.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197682/chapter/4

- oh então só a srt.isabella não é comprometida?.- perguntou o sr.antony, antes que carlisle podesse responder a senhora Elizabeth falou.

- mais eles são não são irmãos?.- perguntou.

- sim, mais todos são adotados, mais isso não muda o amor que sentimos uns pelos outros, emmett e rosalie se apaixonaram assim como alice e jasper, então não vamos contra esse sentimento tão lindo que é o amor, não é mesmo?.- disse papai.

- claro, mais você isabella não pretende se casar?.- perguntou Elizabeth.

- oh, sim, claro que sim, o papai esta procurando um pretendente mais ainda não achou nem um adequado para mim.- menti.

- ah!

- mais e você edward? Não pretende se casar.- perguntou mamãe se manifestando pela primeira vez.

- pretendo sim, sra.cullen só não achei a pessoa certa ainda.- falou olhando para mim, sorrindo.

- hum...

- então carlisle o que esta achando de trabalhar lá no hospital?

Assim se seguiu o jantar com os masen comendo e nos escondendo a comida rapidamente no guardanapo e enfiando na bolsa, tão rápido que os olhos humanos não poderiam acompanhar.

O edward sempre olhava para mim sorrindo, um sorriso torto simplesmente perfeito, só faltei me derreter, a minha família e os masen, dividiam olhares entre mim e edward, minha família com olhares distantes e um tanto triste, eles sabiam que eu nunca poderia ficar com o edward sem transforma-lo, e se o transformasse eu morreria sem data para retornar novamente. Como uma fênix que renasce das próprias cinzas. Já os masen nos olhavam animados, contentes.

Edward me olhava, ainda com aquele sorriso, que se o meu coração ainda batesse estaria palpitando .

Logo após o almoço a sra.masen no serviu um café que fomos obrigados a tomar, o coisa ruim meu deus, vi quando minha família fechou os olhos e reprimiram uma careta assim como eu.

- o café esta bom?.- perguntou Elizabeth.

- maravilhoso!.-  respondemos em uníssono, mentindo infelizmente.

- que bom.- sorrimos e tomamos o resto daquilo. Não quero nem pensar em como iremos fazer para colocar isso pra fora!

Depois desse episodio nos despedimos e fomos para casa.

- eca, eca, eca não acredito que tomamos aquilo! Que nojo! Ecaaaaa!!.- falava emmett sem para.

- como colocaremos isso pra fora?.- perguntou rose.

- vomitando.- respondeu papai sem rodeios,  gememos em uníssono, la sem vai varias horas dentro do banheiro para colocar isso pra fora. Agora eu digo: ecaaaa!!

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: e ai flores o q acharam? sei q o cap esta pequeno, mais o proximo prometemos fazer maior, por favor mandem reviews. BJOS.
N/B: oi novamente e ai gosta ?? o merito é todo da isinha ok queremos reviewns e quem sabe uma recomendação??? (já cheguei pedindo kk)bom como a isinha já disse o proximo cap vai ser bem maior ok?!
beijinhos A garota do blog Juh.