Tudo Ou Nada escrita por Lorelaai


Capítulo 1
Tudo ou nada


Notas iniciais do capítulo

Meu primeiro One shot, enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197677/chapter/1

A garota da qual Sasuke não parava de pensar estava diante dele. Sentada embaixo de uma árvore no bosque, observando o lago diante dela. Sasuke não sabia se deveria ir falar com ela ou simplesmente dar meia volta. Decidiu por falar com a garota de cabelos rosas. Mas, o que falaria? Conseguiria falar a verdade que há tanto escondera? Era sua chance, provavelmente a única. Ela estava sozinha, não havia ninguém por perto. Sasuke aproximou-se da garota temeroso pela sua reação quando lhe dissesse a verdade, isso se conseguir falar. A garota olhou repentinamente para tras e o encarou com aqueles enormes olhos rosas.

- Sasuke. - disse a voz suave da menina.

- S-sakura. - gaguejou Sasuke. Ele tentou recompor-se para então falar. - Posso sentar-me?

- Ahn, claro. - respondeu Sakura com a voz doce. Sasuke sentou-se ao lado da garota e a fitou. Sakura encarava aqueles profundos olhos e então desviou o olhar, corada.

- Sakura posso lhe fazer uma pergunta?

- Claro Sasuke, o que quiser.

Sasuke a encarou como se pudesse ficar ali pra sempre e então falou.

- Você me ama Sakura?

- O que? - a menina se retraiu, o encarou e virou o rosto que agora parecia um tomate.

- Me responde, por favor.

- Porque?

- Porque o que?

- Porque me pergunta isso?

- Eu preciso saber Sakura, saber se o que eu sinto é recíproco.

- Recíproco?

- Eu te amo Sakura, sempre amei.

A garota levantou-se e encarou o céu.

- Idiota. - disse ela ao abaixar seu rosto para encarar Sasuke, suas lagrimas quase caiam.

- Eu sinto muito Sakura, ma precisava dizer isso. - então levantou-se também para encarar melhor a menina. Ela se virou para ir embora então Sasuke agarrou seu pulso, a girou e colocou seu corpo encostado na árvore.

- Me responde.

- Eu te amo Sasuke, sempre te amei, você era o único que não perce...

A garota foi calada com um beijo caloroso.

Tudo tinha saído certo, afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Meu primeiro one shot *-* eu gostei kkk deixem reviews, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Ou Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.