Cant Live Without You-segunda Temporada escrita por famousbitch, _juliafeitoza


Capítulo 35
Noite de Natal


Notas iniciais do capítulo

Desculpem, Desculpem, desculpeeeeem eu separei em duas partes o natal e tal !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197662/chapter/35

Fui ao banheiro , tomando um rápido banho e trocando de roupa para ir mais uma vez ao shopping  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53965458

Me encontrei com as meninas e fomos mais uma vez ao shopping , sem muito esforço encontramos nossas roupas natalinas , e como ainda era um pouco cedo assistimos um filme de comedia .

Lola me deixou em casa e logo entrei indo para o meu quarto .  Terminei de embalara alguns presentes , o que me cansou já que não tenho jeito e nem paciência para isso ,tomei um banho e fui deitar, estou bem ansiosa para esse natal .

DIA 24 DE DEZEMBRO

Acordei com a minha mãe me chamando para o almoço  , fiz um coque no meu cabelo e desci com ela encontrando meu pai na sala .

-feliz véspera de natal- falei animada a eles que riram .

Nos comemos fazendo os planos para hoje, a pouco tempo vamos a uma missa de natal e de lá vou com Justin a casa de seu pai e  depois encontrarei com todos na casa de Pattie com todos.

Terminamos de comer e eu arrumei a cozinha ,depois de uma bronca do meu pai por não ajudar muito a minha mãe grávida .

Voltei ao meu quarto para me arrumar , tomei um banho ,fiz uma maquiagem bem terna , e me arrumei , minha mãe já me apressava pois estávamos atrasados http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53968010

Desci apressada passando o batom , meus pais já estavam no carro , sai fechando a porta e correndo para dentro do carro .

Chegamos a igreja que estava bem lotada , desci ajudando minha mãe e meu pai foi arrumar um lugar para estacionar o carro. Entramos na igreja e logo encontrei Pattie acenando alegremente, fomos até ela que tinha guardado lugar para nos , Graças a Deus !

-ola Pattie – a cumprimentei com um abraço que retribuiu

-voce esta linda Duda –ela me disse e agradeci com um sorriso

-oi amor- disse Justin me abraçando , retribui seu abraço caloroso , já sentia saudades dele .

-jus..-ele me silenciou com um beijo , segurou –me pela cintura encostando suas mãos um pouco em minha bunda , mas eu não me importei sentia falta dele .

Senti o corpo de Justin ser jogado contra o meu e paramos o beijo – isso não é coisa que se fassa na igreja se comportem – Pattie disse ,tentando passar um ar de brava , o que nos fez rir .

Encostei meu rosto em seu peito , e ele depositou um beijo em minha bochecha e o senti se meche , me virei e o vi cumprimentando meu pai com um aperto de mão . Uma música começou a tocar e o padre entrou na igreja dando inicio a missa .

Como de costume em missas de natal o sermão foi bem mais longo ,encostei minha cabeça no ombro de Justin e ele segurou minha mão fazendo carinho ali .

O padre falava sobre o amor , em seu sermão eu me perdi pensando em toda a minha vida e 100% desses pensamentos envolvia Justin , de uma forma estranha ou não . Não será possível pensar ,  eu não consigo pensar em Eduarda sem Justin , isso pode até me prejudicar ou me fazer sofrer no futuro ,mas eu não quero pensar no futuro quero pensar no hoje ,e  hoje eu tenho Justin comigo , e com ele eu não preciso de mais nada .

Após o termino da missa fui ao carro do meu pai pegando dois pacotes , dois presentes  e fui ao encontro de Justin .

Fomos até a casa de Jeremy, onde da porta podíamos ver o capricho da decoração feita ali .

-Olá Jeremy- eu disse quando ele abriu a porta

-oi Duda, Justin –ele me cumprimentou e entrei em sua casa, seguida pelos dois homens .

-Dudaaaaaaa- aquela  voz conhecida veio se abraçando as minhas pernas me fazendo sorrir , era Jazzy .

-oi Jazzy – falei me abaixando e abraçando a menininha , que estava assim como eu de vestido vermelho.

Erin apareceu na sala com Jaxon nos braços sorrindo , nos cumprimentamos e eu depositei um beijo na bochecha do menininho o fazendo rir .

-Jazzy eu tenho uma coisa para você – eu disse lhe mostrando os pacotes em minhas mãos

-eu tenho uma para você também –ela disse e saiu correndo a árvore de natal

Olhei confusa para eles que me convidaram a sentar , a menina logo voltou com um pacote em mãos

-Jazzy quem escolheu – disse Jeremy , peguei o pacote em minhas mãos , e o entreguei o que eu tinha comprado para ela .

Ela rapidamente rasgou o pacote vendo uma boneca ,e um colar igual ao meu  . Entreguei o outro pacote a Jaxon que sorriu o rasgando rapidamente e vendo uma fantasia do Homem aranha , Justin comentou que ele gostava bastante .

Erin agradeceu por eles. – abre Duda, abre o seu – jazzy disse balançando minha perna , abri o pacote retangular .

-eu...eu adorei – disse pegando em minhas mãos – foi o melhor presente que eu já ganhei em toda a vida- eu disse sorrindo verdadeiramente a garotinha .

-Ela não queria comprar outra coisa ! Disse que seria o presente perfeito- falou Jeremy

-e foi – lhe dei um beijo na bochecha – você acertou – pisquei para ela

Cara , é uma Barbie de coleção  , isso é caro e demais , olhei para Justin que sorria mais ainda olhava estranho para sua irmã e para a minha excitação com a boneca . Ficamos ali conversando , e ajudei a Jazzy a liga a boneca e a Jaxon a colocar sua fantasia .

Saímos de lá ,eu ainda alisava os cabelos de minha Barbie .

-você só tem idade, porque nem em tamanho – Justin disse

Eu apenas ri do seu comentário , mexendo a boneca em minha perna ,como se ela estivesse andando e criando um cenário imaginário –porque ? – o perguntei

-moranga você a alguns dias atrás estava em um sexo selvagem e agora brinca com uma Barbie –ele disse rindo – parece que tem a mesma idade da minha Irma – complementou

-me deixa- falei cutucando sua bochecha com o pé da boneca e rindo .  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado ! Amanhã vou fazer de tudo para trazer o resto ok ? Mas quero reviews !!!!!!
Beijos boa noite e sonhem com o Justin ;*