Cant Live Without You-segunda Temporada escrita por famousbitch, _juliafeitoza


Capítulo 28
eu não sei o que estou sentindo .


Notas iniciais do capítulo

Oi gatinhas , foi só da um puxãozinho de orelha ai recebo varios reviews awwn vocês são demais hahahaha!! Bom eu estou com uma forma de escrever diferente ultimamente ,eu escrevo e posto logo tudo , por isso eles saem tão tarde ok ? beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197662/chapter/28

Aproveitei e fui dormir feliz , muito feliz .

Acordei no meu horário normal , fiz o que precisava no banheiro ,banho , escovei os dentes , me troquei e penteei o cabelo. Desci já com a minha bolsa e fui tomar café

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53065596&.locale=pt-br

tomei meu café silenciosa mas acho que eles não perceberam , quando o justin chegou ,eu fui ao seu encontro dentro do carro mas tinha algo errado , eu estou estranha não sei porque .

-aconteceu alguma coisa?- ele me perguntou atencioso

-não nada – respondi baixo

-tem certeza ? você esta tão tristinha- ele disse acariciando minha bochecha

-acho que tenho –

Ele voltou sua atenção para a rua ,ate chegarmos no colégio nenhuma palavra foi trocada , eu estava com o pensamento longe e não sabia como voltar , minhas inseguranças estavam ali também , de deixando pior .

Depois de ter o carro estacionado ele se veio para o meu lado ,me abraçando pela cintura e assim entramos, encontramos o pessoal ainda ali perto da entrada admirando a nova “decoração” .

Cumprimentei a todos que conversavam animadamente mas não percebi o que era , estava apenas pensando .

Alguém me abraçou por trás e depositou um beijo no meu rosto – fizemos um bom trabalho – era Lola , ela ficou ao meu lado

-pois é – dei um sorriso fraco

-o que você tem ? esta meio quieta , triste ,sei lá – ela perguntou segurando meu braço

- sei lá – dei um suspiro alto – estou me sentindo mal hoje, parece que a alegria de todos é falsa para mim ,estou insegura , não sei o que eu tenho – falei levando as mãos ao meu rosto o tampando .

- ei relaxa , deixa de noia –ela disse tentando me fazer rir sem sucesso .- tenho que ir na radio antes de tocar , eu já volto – ela saiu de lá saltitando .

-você gostou Duda?-escutei July falar

-hãn?-

-você gostou do tema? –

-eu já sabia desde ontem – disse

-como assim ?- ela colocou as mãos na cintura

-eu vim ajudar a Lola a arrumar tudo – suspirei – é bem legal o tema , original –

Eles não “ligaram “ mais para mim e logo pude perceber a voz de Lola soando nos autos falantes – Galera , agora o tema já foi divulgado e as votações para rei e rainha do baile de 2012 estão abertas, vocês podem vir deixar seus votos para o gato ou gata do ano aqui na radio , e agora uma música do nosso tema para vocês entrarem no clima –ela disse e “Lady Marmelate “ começou a tocar, adoro essa musica mas nem ela conseguiu me animar .

O sinal para nossas aulas foi tocado e segui área para a minha aula , segunda começam as provas ,então as aulas são só revisões , sim são importantes mas hoje não consegui prestar atenção em nada .

No almoço inventei uma desculpa de falta de fome, comprei em uma maquina alguns chocolates e fui para a quadra de basquete coberta , me sentei na arquibancada e fiquei lá comendo e pensando .

- o que você tem hoje moranga?- escutei a voz do Justin soar bem perto de mim

-eu não sei – falei –eu apenas estou com medo , raiva, insegurança , talvez ou nada disso . Eu estou me sentindo estranha – falei com a garganta travada em um choro

-vem cá- ele me chamou rindo um pouco ,mas percebendo minha aflição , me aninhou em seus braços e ficou cantarolando uma de suas musicas, incontrolavelmente algumas lágrimas desceram minha face o fazendo se surpreender, com um soluço

-ei amor , não precisa chorar, eu estou aqui com você – ele me olhou ainda em seus braços e juntou nossos lábios ,meu choro se intensificava o que impossibilitou a passagem de um selinho para um beijo de verdade propriamente dito .

O sinal tocou mas eu não tinha condições físicas e mentais para agüentar aulas agora, e justin se prontificou a ficar ali comigo . Não assistimos as ultimas aulas, ele estava conseguindo me deixar melhor , ele conseguia mudar meu humor ,mas minha insegurança não . Ele me levou ate em casa e me fez jurar que se eu precisasse de alguma coisa, nem que fosse apenas um oi , eu ligaria para ele . Entrei em casa jogando minhas coisas em qualquer lugar e fui até meu quarto . Apenas tirei minha roupa ficando de lingerie e me deitei , dormindo .

Acordei um pouco mais tarde com meu celular tocando

#LIGACAO

-Como você esta amor? – era Justin

-acordando agora- pude escutar seu riso baixo

-melhorou ? –

-acho que sim –falei coçando a cabeça –acho que vou estudar para as provas

-mas elas so começam na segunda, hoje ainda é sexta –

-eu sei – disse suspirando

-voce não parece legal mesmo –ele disse e me arrancou um sorriso de lado

-vou ocupar minha cabeça com alguma coisa ok ?-

-se precisar de qualquer coisa me chama , tudo bem ? –

-ok –

-promete ?-

-prometo seu bobão –

-tchau amor –

-tchau juto-

#LIGAÇAO

Coloquei meus livros em cima da cama, e tentei ao Maximo me concentrar nas matérias da prova de segunda , fui a cozinha e encontrei uma barra de chocolate , a peguei e ia lendo , fazendo resumo e comendo .

-vou virar uma baleia – eu disse para mim mesma – mas foda-se eu já estou uma merda mesmo – dei de ombros e voltei aos meus livros .

Estudei pelo menos a metade ,tomei um banho coloquei um pijama e deitei , mesmo antes dos meus pais chegarem eu já estava dormindo . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem por esse capitulo lixo , é porque eu estou me sentindo assim como a duda, não sei o que sinto , me bateu uma tristeza grande .
Hoje eu vi um garoto na academia igualzinho a meu ex-melhor amigo ( ex.... ironico não ?) e acho que isso mexeu com os meus sentimentos, malditos sentimentos que já estavam adormecidos . Isso me deixou sem cabeça para nada ,e pensar que vou todo dia ver esse garoto -suspiro- .
Enfim vocês não precisam ficar lendo minhas melodramacidades aqui , amanhã eu vou dá o meu melhor para trazer um capitulo cheio de humor ok ? Beijos , boa noite, durmam com os anjos (justin) ;* Me desculpem mesmo .