Cant Live Without You-segunda Temporada escrita por famousbitch, _juliafeitoza


Capítulo 22
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Pouco ? eu sei , mas é assim ,hoje eu vou para um aniversário e não tinha escrito muito ontem a noite e só o que eu tenho é isso aqui , estou trazendo esse tiquinho para vocês e se até eu sair de casa eu tiver escrito mais alguma coisa eu coloco cap extra viu ? eu prometo !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197662/chapter/22

Tocava uma música super animada, Justin me pediu para esperá-lo e foi até onde Ryan estava falando alguma coisa com ele e indo a algum lugar com ele , depois Justin  fez  o mesmo caminho até mim  .

A introdução de uma música bem conhecida por ,mim tocava , http://www.youtube.com/watch?v=3n_5xo9YpmQ   o que me fez rir negando com a cabeça ,vendo Justin andar até mim com o seu melhor sorriso galanteador .

A minha frente ele fez a reverencia como a Fera faz , em sua primeira dança com Bela , me olhando nos olhos- eu sei que você gosta-  lhe estendi a mão e ele a beijou me girando até ele .

Just a little change 
Small, to say the least 
Both a little scared 
Neither one prepared 
Beauty and the Beast 


Coloquei minhas mãos em seu pescoço e ele me segurou pela sintura, com passos leves , e sincronizados , só nos dois existíamos naquela sala a meu ver . Eu sorria com os olhos marejados , ele é perfeito ,é meu , eu nunca poderia imagina o quanto meu melhor amigo poderia mudar e se transformar no meu amor .

Tale as old as time 
Tune as old as song 
Bittersweet and strange 
Finding you can change 
Learning you were wrong 



encostei minha cabeça em seu peito – você sempre será minha bela – ele disse , me soltou dele ,e me girou lentamente depois me trazendo de volta a ele . E ao fim da música um beijo , como o do filme, um beijo com uma lágrima escorrida de meus olhos , ele fitou meu rosto e a enxugou , sorrindo para mim  ,me abraçando.

Aplausos? Aplausos , eu escutei vários aplausos, que me deixaram envergonhadas . Justin apenas me abraçou e disse- estou perdoado ? –

- o que você fez ?- eu o perguntei

E ele riu me beijando ,a música animada voltou a tocar , July , Chaz, Ryan e Lola logo apareceram lá.

-Ryan você devia aprender essas coisas – Lola disse

-temos que ter algumas aulas com o Bieber- Chaz disse batendo no peito de Chaz , July me olhava abobalhada

-acho bom irmos para casa, amanhã tem aula – falei olhando para eles

-amanhã não tem aula bobinha- a July disse

-hãn? Porque?-

-final de campeonato a escola venceu , temos o dia livre- a Lola respondeu

- Então vamos festejar – eu disse e eles riram

Fomos dançar , festejamos da melhor forma possível , eu me sentia bem , feliz e extravasei isso da melhor forma, saímos da casa do Ryan bem tarde , eu sai de lá já sem meus saltos.

Justin me deixou em casa ,pois disse que hoje não poderia dormir fora de casa de jeitou nenhum .

Entrei em casa e fui direto ao meu quarto , tirei a maquiagem , troquei de roupa e cai na cama, o sono logo me possuiu e eu dormir ainda sonhando com a dança com o Justin mais cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , A Bela e a Fera para mim é um dos filmes mais lindos da Disney então sou in love com essa música ainda mas com a voz da Celine diva ai né? haha beijos