I am Your Angel escrita por YaraF


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197649/chapter/3

GG- por que se você não soltar ela agora, hoje vai ser o ultimo dia que você vai ver o sol- Grissom encarava Hank com raiva nos olhos.

HP- olha quem esta aqui.- ele soltou sara  e se virou para Grissom.- Você agora virou o anjo da guarda dela?

GG- Quase isso.

HP- nossa que bonitinho.

GG- Sara vai pro meu carro agora.

SS- Grissom eu não vou te deixar aqui sozinho.

GG- Sara faz o que eu to mandando e vai pro meu carro agora!

Sara fez o que Grissom mandou e foi pro carro.

HP- você não sabe com quem se meteu.

GG- você é que não sabe com quem se meteu.

HP- você acha o que? Que ela vai querer ficar com você? Ela é uma vadia, ela fica com qualquer um.

Grissom não deixou que ele falasse mais nada. Ele deu um soco na cara de Hank que fez com que ele caísse no chão.

GG- se você chegar perto dela de novo eu acabo com você.

Grissom foi em direção ao carro. Sara estava no banco do passageiro  olhando pela janela e algumas lagrimas desciam pelo seu rosto. Só quando Grissom entrou no carro foi que ele percebe o quanto ela estava machucada.

SS- obrigado Grissom!—disse ela encarando aquelles olhos azuis.

GG- não precisa agradecer. Olha o que ele fez com você!- disse ele passando a mão um pouco acima da sobrancelha dela onde havia um corte.

SS- meu braço esta doendo muito.

GG- eu vou te levar pra um hospital.

No caminho pro hospital Sara não falava nada, ele queria quebrar aquele silencio, mais achou melhor não falar nada.

Depois de algum tempo eles estavam no hospital, Grissom ficou na sala de espera e sara havia sido levada pra outra sala. Algum tempo depois Sara apareceu acompanhada de uma enfermeira.

GG- então como você esta?

SS- to bem. – disse ela forçando um sorriso.

E- ela levou alguns pontos no corte que havia em cima de sua sobrancelha e o braço esta quebrado e vai ficar imobilizado por algum tempo.

GG- e quando ela tem que tirar esses pontos?

E- daqui a 10 dias, e daqui a 15 dias ela volta pra sabermos como esta o braço.

GG- obrigado.- a Enfermeira saiu o deixando a sós.- você esta bem mesmo?

SS- estou sim, eu só quero ir pra casa.

GG- então eu ti levo.

SS- não precisa você já me ajudou bastante por hoje, eu pego um taxi aqui em frente.

GG- eu ti levo, primeiro nos vamos na delegacia falar com o Brass e depois eu te levo pra casa.

SS- o que você vai fazer na delegacia?

GG- Você ai prestar queixa contra o Hank!

SS- Eu acho melhor eu não fazer isso.

GG- você quer deixa-lo livre depois de tudo o que ele te fez?

SS- tudo bem, eu vou prestar queixa contra o Hank.

Algum tempo depois e eles já estava na delegacia.

JB- Eu não acredito que ele fez isso com você. – disse Brass extremamente nervoso.

GG- Brass é melhor você se acalmar!

JB- eu vou matar aquele canalha!

SS- Brass por favor. Você sabe que eu te considero como meu pai e eu não suportaria ver você preso por minha causa.

JB- tudo bem, mais a vontade que eu tenho é de acabr com a vida dele. Eu vou colocar quantos homens eu puder atrás dele.

SS- obrigado.

JB- eu vou colocar também 2 policias atrás de você 24 horas, pelo menos ate o Hank ser preso.

SS- eu não quero ninguém me vigiando.

GG- é pra sua segurança.

SS- mais eu não quero!

JB- você querendo ou não eles vão ficar atrás de você onde você estiver.

SS- não dá pra diminuir pra um?

JB- não. São dois e não se fala mais nisso.

SS- tudo bem.

GG- obrigado Brass.

Grissom a levou pra casa.

NACASA DE SARA.

Ele estava na casa dela fazendo Campânia ate que os policiais chegassem.

GG- o Brass acabou de me mandar uma mensagem dizendo  que os polícias já estão lá fora.

SS- tudo bem. – os dois ficaram se olhando por alguns segundos.

GG- Eu tenho que ir.

SS- eu também tenho que descansar mais tarde temos mais um turno pela frente.

GG- eu tenho, você não.

SS- o que?

GG- é o que você ouviu, você vai ficar dois dias em casa.

SS- você ta de brincadeira comigo?

GG- pelo contrario eu nunca falei tão serio.

SS- mais Grissom...

GG- essa é minha decisão. Agora eu tenho que ir embora, ate mais e se cuida.- ele saiu do apartamento antes que ela falasse mais alguma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!