Minha Nem Tão Normal Vida escrita por JkUchiha


Capítulo 7
Chegamos ao Acampamento Meio-sangue


Notas iniciais do capítulo

Era pra mim ter postado ontem, mas não deu...
Vamos ao cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197647/chapter/7

Chegamos ao Acampamento Meio-sangue.

Durante a viagem nos conversamos sobre música (eu e Apolo nos empolgamos nessa conversa), arquitetura (foi a vez de Annabeth se empolgar!) e sobre o acampamento. 

Quando chegamos ao acampamento, Quíron (ele é metade homem e metade cavalo, mas eu já sabia), que estava em uma cadeira de rodas (isso eu achei estranho!), e Percy estavam nos esperando. Saímos do carro. Eu fiquei um pouco tonta, mas Rock me deu um pouco de ambrósia e eu me senti melhor. 

 -Eu tenho que ir agora-disse Apolo- Tenho que continuar a levar o sol.

 -Apolo-eu disse- Obrigada pela carona e... Por tudo-ele assentiu e eu o abracei. 

 -Fique bem, Joanna- então ele piscou pra mim e entrou no carro (não sei se foi impressão, mas acho que Nico ficou com ciúmes!). 

Todos viraram o rosto quando Apolo partiu.

 -Você deve ser a Joanna-disse Quíron- Acho que você sabe já sabe quem eu sou.

 -Sim, mas você está...

 -Ah, sim. Eu prefiro me apresentar assim para não assustar os novos campistas. E esse é o... –disse Quíron olhando para o Rock.

 -Meu nome é Rock. Eu não sou mortal.

 -Certo-disse Quíron um pouco pensativo- Eu preciso conversar com você Joanna, mas vejo que agora você não está em condições.

 Então eu olhei minha roupa e vi sangue e incor.

 -É. Eu preciso de um banho e depois tenho que conversar com esses dois- disse olhando para Rock e Nico- O que eu prometo eu cumpro. 

 -Vou levá-la para a Casa Grande. E Rock pode vir também-ele olhou nossas bolsas que pareciam vazias- Vocês só tem isso de bagagem? Parecem mochilas vazias.

 -Estão vazias-disse Rock.

 -São mágicas-eu disse- Nos podemos tirar quase tudo delas, mas quando não precisamos tudo some.

-Ora, nunca tinha ouvido falar de mochilas mágicas.

 -E porque são únicas-disse Rock, enquanto caminhamos em direção a Casa Grande- Joanna as fez quando tinha cinco anos e me deu uma de presente.

 -Rock! Quando você começa a falar não para mais-eu disse rindo- Daqui a pouco vai contar histórias de quando eu era bebe - e então ele riu também.

 -Ah, você estragou meu próximo assunto! –disse ele tentando ficar sério, mas não conseguiu. Em poucos minutos todos riam.

Quando chegamos à Casa Grande Percy e Annabeth se despediram e disseram que nos veríamos no almoço. Nico estava quase indo também quando o peguei seu braço.

 -Espere um pouco.

 -Ahn-disse Rock- Quíron vamos entrando, assim você me mostra meu quarto... 

  -Já entendi Rock-disse Quíron e assim entraram.

 -Nico-comecei a dizer- eu sei que você deve estar confuso com o que viu, mas o que eu disse naquela hora antes de... Você-sabe-quem querer te amaldiçoar era... Verdade- senti meu rosto quente- Não quero estragar nossa amizade por causa do... Do beijo que eu te dei- Nico ficou um pouco vermelho.

 -Não estragou nossa amizade. E... Não precisa pedir desculpa pelo beijo- eu e Nico ficamos mais vermelhos ainda- Quer dizer... Ahn...

Eu ri.

 -Não precisa explicar agora, não antes de eu contar o que descobri- eu fiquei séria- Só espero que você continue sendo meu amigo...

 -Eu não vou deixar de gostar de você... Quer dizer, como amigo-disse ele ficando mais vermelho ainda- Não importa o que você me conte.

  -Nico, você é um ótimo amigo - eu disse, sem querer “amigo” com um suspiro infeliz, e isso me deixou ainda mais vermelha.

 -Joanna -disse Rock, que provavelmente tinha ouvido tudo- Suba aqui para ver seu quarto- ele se segurava para não rir.

 -Rock! –eu gritei com muita raiva- Você estava escutando tudo!

 -Eu não me segurei-disse Rock- Vocês ficam super nervosos e vermelhos! Morrendo de medo de disserem que se amam!- eu fiquei mais vermelha ainda e Rock começou a rir.

 -Rock! Seu idiota! - eu gritei- Desculpe Nico. Rock é muito idiota às vezes. Eu preciso ir, mas vamos ter uma conversa depois do almoço. 

 -Certo. Depois do almoço.

 Ficamos olhando para cara um do outro e depois dissemos juntos:

 -Tchau! 

  -Por que vocês não se beijam logo? –disse Rock rindo sem parar.

-Rock! –eu disse – Agora você exagerou! –e então corri pra dentro da Casa Grande e subi as escadas, antes que Nico visse como eu fiquei vermelha.

Chegando ao quarto, vi o Rock rindo da minha cara e Quíron o advertindo. Quando Rock me viu parou de rir e me olhou assustado e Quíron fez o mesmo.

 -Joanna se acalme- disse Rock ficando mais assustado enquanto eu chegava perto dele.

Eu ia lhe dar um bom tapa, mas resolvi deixar pra lá. E então olhei no espelho e vi minhas mãos pegando fogo e meus olhos estavam brancos. Então eu fiquei muito assustada e voltei ao normal.

 -Meus deuses! O que aconteceu comigo?! Isso não...

 -Joanna... - disse Quíron preocupado.

 -Quíron- disse, interrompendo-o- Posso ficar sozinha um pouco? 

 -Vamos deixá-la sozinha, Rock.

 Rock assentiu e os dois saíram. Peguei umas roupas e tomei meu banho. Chorei o tempo todo. Quando saí do banho, percebi que precisava desabafar, mas Rock devia estar magoado. Quíron faria muitas perguntas e era o que eu não queria. Então fui dar uma volta. Precisava falar com Nico, mas onde ele devia estar? Em seu quarto, claro. Sabia que tinha chalés para todos os deuses, mas onde devia ser o de Hades? Andei em direção aos chalés, vi muitos até que vi um chalé de cor preto com ossos na entrada e estava escrito o número 13 na frente. Devia ser esse. Todos os outros chalés estavam vazios. Me aproximei do chalé 13 e vi Nico lá dentro, ele estava sentando na sua cama.  Bati na porta, alguns segundos depois Nico abriu a porta.

 -Oi. Você está bem?

 -Oi. Não. Eu preciso falar com você.

 -Ah, claro. Pode entrar.

 -Ahn... Eu acho melhor não. Sabe, se pegarem nos dois sozinhos... –eu fiquei vermelha e ele também.

 -Entendi. Vamos dar uma volta e achar um lugar tranquilo para conversar.

 -Tá -eu disse enquanto ele fechava a porta e nos saiamos- Eu disse que íamos conversar depois do almoço, mas preciso conversar agora.

 -Certo, mas onde está o Rock?

 -Eu não sei, mas ele não vai querer falar comigo por um bom tempo.

 -Por quê?

 -Digamos que eu quase o matei hoje-disse triste.

 Nos nós sentamos perto de muitas árvores, num lugar nem longe de todos e nem perto.

-Eu sei que isso parece loucura-  disse- Mas é tudo verdade. Uns anos atrás um garoto chamado Luke veio me procurar. Ele disse algo sobre se juntar a Cronos e eu recusei. Ele disse que Cronos me procuraria quando ganhasse a batalha, mas ele perdeu...

Eu contei sobre os sonhos, sobre a cidade Ioanis e o que aconteceu quando eu fiquei com raiva do Rock.

 -... Pra terminar tudo eu descobri que não sou uma mortal, mas também não sou uma imortal, porque eu já quase morri muitas vezes e tenho sangue. Eu sou uma titânide chamada Ioana e fui esquecida por todos os mortais, mas eu realmente não me sinto como ela. Só os titãs, os três grandes deuses e os Mutas se lembram de mim. E ainda assim Rock não se lembra, mesmo sendo um -parei e comecei a chorar, Nico estava tentando aceitar tudo aquilo, mas quando me viu chorar falou:

 -Joanna, acredito em você. Eu já desconfiava que você fosse imortal, mas uma titânide foi uma surpresa- ele chegou perto de mim e me abraçou.

 -Você não liga que eu seja...  -eu disse chorando- Imortal? -na verdade, eu queria dizer velha- Eu nunca vou... 

 -Shh!-disse ele fazendo sinal de silêncio- Eu não ligo- parei de chorar e olhei nos seus olhos- Porque eu te amo.

E então nos nós beijamos. Foi ótimo, foi refrescante (e quente), já que a minha pele é muito quente e a dele mais fria, eu me senti bem segura e meu coração fazia umas batucadas aceleradas. Só existia nos dois, naquele momento, no mundo todo. 

Depois nos saímos andando, rindo de mãos dadas. O sinal avisando que era hora do almoço tocou. Nos chegamos de mãos dadas no refeitório, o que fez todos olharem e cochicharem entre si. Mas eu não ligava e Nico também não. Tivemos que sentar em mesas separadas o que me deixou meio triste. Eu sentei com Quíron e outras pessoas, e Rock estava lá.

 -Joanna-disse Quíron- Não fique assim. Não foi sua culpa o que aconteceu. Você não queria machucar Rock.

 -Será que ele vai me perdoar?

 -Vai sim. Depois do almoço nos vamos conversar. Nico também tem que estar. Quero falar sobre vocês dois. 

Eu coloquei minha comida e joguei boa parte dele no fogo e disse baixinho “Para todos vocês ai de cima e de baixo (pensei em Hades, afinal, ele pode ser meu futuro sogro!), obrigado”.

Depois do almoço Quíron me apresentou a todos. E eu, Rock, Nico e Quíron fomos conversar. Contei toda a verdade, mas pedi segredo. 

 -Ninguém pode saber agora-eu disse- Afinal, eu não sei nada sobre isso -me sentia uma possuída.

 -Esse será nosso segredo- disse Quíron.

 -Eu queria pedir desculpas Rock-disse- Eu não tinha a intensão...

 -Pare, por favor. Eu te desculpo. Não foi sua culpa. Mas você me criou... Eu estou confuso...

 -Agora precisamos falar sobre o namoro de vocês-disse Quíron- Existem regras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews me deixaram muito feliz!
Tentarei postar amanhã, afinal já tenho tantos cap prontos, quase todos (já sinto a tristeza de ter que me despedir dos personagens...). É isso! Até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nem Tão Normal Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.