Minha Nem Tão Normal Vida escrita por JkUchiha


Capítulo 29
E a alma cansada, enfim descansará.


Notas iniciais do capítulo

Postando again... Tudo bem que eu não recebi nenhum review (T.T), mas como também sou péssima em deixa-los, dou um desconto!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197647/chapter/29

E a alma cansada, enfim descansará.

Narrado por Nico

Risto e Rock me seguraram para que eu não corresse até ela. 

 -A titânide vai mata-lo se você for até lá! - disse Rock.

Ela tinha pulado na minha frente! E estava morrendo! 

Eu tentava me soltar, mas era impossível.

A titânide parecia ter sua vida sugada pela espada, o que era bem provável, já que ela queimava a alma. E depois, Joanna caiu... Antes que batesse a cabeça Nathalia a pegou.

Me soltaram e eu corri até ela. Nathalia chorava tanto quanto eu, Rock também chorava muito.

 -Nico - disse fraca quando me ajoelhei ao seu lado, segurando sua mão.

 -Shh! Você tem que ficar quieta! - falei.

 -Não... Eu não sinto dor - Como ela pode? Mesmo morrendo tentando me tranquilizar! 

 -Joanna! 

 -Me desculpe - ela estava chorando- Me perdoe - sua respiração estava ficando descompassada.

 -Você não tem pelo que ser perdoada.

 -Eu estou abandonando você - disse e respirou dolorosamente, o ar tinha dificuldade para entrar.

 -Não, você não vai abandona-lo - disse Risto se ajoelhando ao seu lado. 

Ela o olhou e negou.

 -Você não pode...

 -Você não pode me impedir - disse sério tentando pegar sua mão, que ela puxou.

 -Não - falou.

Eu não entendia nada. 

 -Joanna... Por que me nega esse favor? - disse com a expressão de tristeza.

 -Eu... Não quero que morra...

Ele passou a mão nos seus cabelos.

 -Tente me entender... Eu nunca consegui esquece-la... 

Ela baixou os olhos... Mais lágrimas saiam deles...

 -Deixe-me ser feliz ao lado dela, pra todo o sempre - pediu Risto.

 -Risto... Vou sentir sua falta...

Ele sorriu pegando sua mão.

--------------------------------

POV Joanna

Eu entendia a dor de Risto... Viver sem a pessoa que se ama é terrível até para um mortal... Mas para um imortal... 

 -Risto... Vou sentir sua falta...

Ele sorriu pegando minha mão.

 -Eu amo você e não quero ver alguém sofrer como eu sofri - e tudo brilhou...

Ele estava me dando sua vida... Para poder ficar ao lado da sua amada... E para não ver Nico sofrer com a minha falta...

Risto merecia um lugar muito bom lá embaixo... Um lugar para uma pessoa com o coração tão bom...

E eu apaguei...

------------------------

Acordei com alguém acariciando meu cabelo... E eu sabia quem era... 

Abri meus olhos encontrando aqueles dois ônix. Ele sorriu pra mim. E eu chorei me agarrando no travesseiro.

 -Ele morreu - eu disse- Por que?

Nico me abraçou e eu troquei o travesseiro por ele.

 -Joanna, ele está mais feliz agora - disse-me.

 -Eu... Me sinto uma egoísta - desabafei.

 -Nunca... Nunca diga isso - ele me olhava nos olhos- Você fez um favor pra ele e... Pra mim... Além dos seus outros amigos...

 -Estão... Estão todos bem? - perguntei me esforçando pra parar de chorar.

 -Sim. Você foi a que saiu mais ferida. 

 -Que bom - Eu não tinha mais nenhum ferimento. Finalmente, consegui parar de chorar- Devo estar horrível - falei escondendo meu rosto na camisa dele.

Ele riu.

 -Não, você está sempre linda - disse e segurou meu queixo levantando meu rosto.

 -Quero ver se daqui a alguns anos vai dizer o mesmo.

 -Duvida do meu amor? - eu me perdi nos seus olhos.

 -Claro que não - respondi- Mas os casais vão ficando velhos e os homens param de olhar pra suas mulheres... 

 -Não sou como os outros homens... - falou- Vamos ficar velhinhos e continuar apaixonados como dois adolescentes - e me beijou, selando a promessa.

 -Nos só temos que manter o fogo - falei rindo e ele me acompanhou.

----------------------------

Saí do quarto e percebi o quando andar naquele lugar me lembrava de Risto... Mas eram lembranças boas.

Chegamos até a mesa, coberta de bolos, pães, queijos e sucos, como sempre... 

Rock, Gisela, Nathalia, Percy e Annabeth estavam na mesa.

 -Joanna... -disse Rock.

 -Bom dia - falei me sentando no mesmo lugar de sempre.

 -Bom dia - todos me observavam, como se eu fosse quebrar a qualquer momento...

 -Você está bem? - perguntou Nathalia, que estava sentada do meu lado.

 -Mais ou menos... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chorei nesse cap... Foi triste essa despedida! Mas... Eu disse que não faria mal ao meu Nico ok? Ele merece mais é ser feliz!
Então, reviews! Quero reviews para o prox cap ok? E eu juro que são sete pags no word! Então, quero reviews para poder postar! Não precisa um texto enorme falando do cap, só uma opinião sincera! E quem sabe uma recomendaçãozinha... Podem dizer o que mais gostaram da fic até agora... Ficaria tão feliz! *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nem Tão Normal Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.