Minha Nem Tão Normal Vida escrita por JkUchiha


Capítulo 12
O tempo passa muito rápido...


Notas iniciais do capítulo

Começando a 2ªparte da história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197647/chapter/12

O tempo passa muito rápido...

Já faz dois anos que eu cheguei ao Acampamento Meio-Sangue. Tenho 18 anos agora. E tenho estado muito ocupada! Do acampamento pra Ioanis, de Ioanis para mais missões no acampamento (o acampamento está com um monte de missões, e eu tenho que cuidar do povo de Ioanis, agora que a cidade é minha). Não vejo Nico a tanto tempo, semanas. Hoje também faz dois anos que nos namoramos...

Eu e Annabeth estávamos voltando de uma missão. Enquanto voávamos, olhava uma foto, tirada ano passado, na época dos fogos. Eu e Nico sorriamos na foto, coisa que eu não fazia há muito tempo. Annabeth também olhava uma foto, ela e Percy namoravam há anos. 

Eu e Nico nunca tínhamos momentos “sozinhos” depois daquele piquenique e dos fogos, dois anos atrás, sempre tinham pessoas por perto.

Guardei a foto.

 -Já estamos chegando - eu disse a Annabeth- Quem sabe ele está no acampamento?

 -Eu não acredito muito nisso - ela murmurou.

Nos aterrissamos e levamos os pégasos para o estabulo. Eu fui para o meu chalé e tomei um banho. Deitei na minha cama, mas não conseguia adormecer, só pensava em Nico. Fui até o seu chalé, e infelizmente ele não estava lá, mas mesmo assim deitei na sua cama. Tinha o seu cheiro no travesseiro, era incrível, parecia que ele estivera ali há pouco tempo. Não resisti e acabei cochilando.

Sonhei com Ioanis, como quase sempre. Era um sonho normal, mostrando a paz daquele lugar agora. Mas meu sonho mudou.

Nico, Percy e Rock estavam enfrentando monstros, eles estavam se saindo bem, até que os monstros os pegaram de surpresa e lhe feriram. Eu quis gritar, correr, mas não conseguia e então acordei.

Levantei-me rapidamente. Não era apenas um sonho, era real. Corri para o chalé de Annabeth e a chamei, depois chamei Gisela e nos corremos para a enfermaria.

Chegando lá, o sol se punha, Quíron estava tentando curá-los, mas estava muito preocupado.

 -Quíron - disse entrando na enfermaria.

Quíron me olhou muito preocupado. Annabeth e Gisela correram para perto de seus namorados. 

 -Eu estou tentando de tudo, mas... –ele hesitou.

 -Eles foram atingidos por um veneno muito antigo - comecei a pensar numa cura- Magia... 

 -Você vai usar magia?-Quíron perguntou- Mas como você sabe usar...?

 -Eu sei usar quase tudo - disse enquanto ficava de frente para os três feridos (e eu não estava sendo exibida tá!)- Uma canção para tirar venenos... – pensei um pouco e comecei a cantar algo que servia para tirar veneno.

Fechei meus olhos e quando os abri, estavam totalmente brancos. Eu comecei a mexer nos ferimentos de todos usando a magia também, e depois enfaixava o local ferido. Quando eu terminei senti minha cabeça girar, quase caí, mas me segurei na parede.

 -Tudo bem? - perguntou Annabeth.

 -Eu só usei muita magia e estou um pouco cansada - disse tentando parecer muito forte, mas eu deveria estar com a cara pior do que a dos garotos- Podem leva-los para seus chalés. Cuidem deles até amanhã. Annabeth se quiser pode levar Percy para perto da água, seria ótimo para seu tratamento, mas não hoje. Amanhã de manhã, antes de o sol ficar muito forte. Não levem eles para o jantar hoje. Gisela pegue uma comida de hospital para Rock e Percy, na mochila, Ok?

Elas assentiram e levaram seus namorados apoiados em seus ombros.

-Agora - disse olhando para Nico-vou te levar para o seu chalé.

Eu estava chegando perto de Nico, mas fiquei fraca e quase caí.

 -Joanna-disse Quíron- Eu levo vocês dois.

Eu assenti, realmente não conseguiria ir andando sozinha, quanto mais com Nico. Quíron nos levou em suas costas, tive que ir segurando Nico para ele não cair. Aproveitei e lhe dei um pouco de ambrósia, e tomei um pouco também. Quíron nos deixou no chalé de Hades, me ajudando a deitar Nico na cama, e depois foi embora.

 -Hei - disse - você está bem? Não disse nada até agora.

Ele sorriu.

 -Estava com saudade - ele disse, me chamando para perto com a sua mão - Quero um beijo.

Eu me aproximei e lhe dei um selinho. Ele me olhou como quem diz “Só isso?”.

 -Tanto tempo sem te ver e eu ganho um selinho- ele disse se fazendo de coitado- Hoje faz dois anos que nos namoramos.

 -Ah, Nico, você está ferido, mas que isso vai fazer você mexer seu braço ferido e sentir MUITA dor- peguei um prato de comida hospitalar, daquelas sem gosto, e uma camiseta para Nico.

Ele lhe ajudei a tirar a camiseta sem encostar no seu ferimento e coloquei uma camiseta limpa nele (não preciso dizer que foi muito difícil me concentrar né?). Depois me sentei numa cadeira ao lado de sua cama segurando uma colher e o prato de comida.

 -Você vai dar a comida na minha boca?-ele perguntou.

 -Não quer ser mimado por mim? – sorrindo- Se quiser pode se alimentar sozinho...

 -Não. Eu quero ser mimado - ele sorriu.

Eu lhe dei a comida.

 -Estou me sentindo mais forte  -ele disse - Você não vai comer?

 -Mais tarde, eu estou sem fome. 

 -Como foi sua ultima missão?

 -Eu matei muitos monstros, nada de mais.

 Ele assentiu.

 -Você dormiu na minha cama? –ele perguntou.

 -Como você sabe?

Ele riu.

 -Senti seu cheiro no meu travesseiro.

Não pude deixar de sorrir.

 -Eu estava com saudade e resolvi vir no seu chalé. Deitei na cama e acabei pegando no sono. Odeio quando saímos em missões separados.

 -Eu também.

Nos ficamos conversando até que Nico dormiu. Eu jantei, deitei na cadeira e dormi. Toda hora acordava, via se Nico estava bem, sem acorda-lo, e dormia de novo.

  Sonhei todos os intervalos com Ioanis, como se eu estivesse vigiando se havia algum perigo.

Eu acordei. Nico ainda dormia. Tomei um banho e quando saí Nico acordou.

 -Bom dia - disse.

 -Bom dia - eu disse - Está se sentindo melhor?

 -Estou. Eu vou tomar um banho.

 -Não coloque a camisa... Quer dizer, por causa do ferimento... E, você sabe... -eu havia melhorado nessa coisa de corar e a maioria das vezes conseguia controlar o rubor.

Ele entrou no banheiro. Eu terminei de “arrumar” o café da manhã e logo Nico saiu do banheiro. Bom... Sem camisa... E eu quase esqueci tudo, mas desviei o meu olhar.

Foco, pensei, Não pense no tanquinho...

 -Vou fazer o seu curativo - disse.

Ele se sentou na cama e eu limpei o ferimento.

 -Está bem melhor - disse- Sente dor no lugar?

 -Não.

 -Certo. Você está quase bom.

Eu terminei de fazer o curativo.

 -E agora, você pode me beijar direito? –ele perguntou sorrindo.

 -Posso, mas... Coloque a camiseta antes... Por precaução, ok? 

Ele colocou a camiseta e eu o beijei.

 -Vamos tomar café - falei.

Nos tomamos café.

 -Vou te levar para um passeio-disse Nico- Era para ser ontem, mas como nos tivemos problemas, vamos comemorar hoje os nossos dois anos de namoro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vai ser a "comemoração" do namoro? Kk, só no prox cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Nem Tão Normal Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.