Henry Sirius Black: 1 Ano escrita por JulietFerniedo10


Capítulo 5
Um cachorro de três cabeças!!Socorro!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197638/chapter/5

UM CACHORRO DE TRÊS CABEÇAS!!SOCORRO!

Pov. Henry

Cissa e eu trocamos cartas desde uma semana atrás, escondida de todo o mundo, lógico como eles iriam reagir quando estou falando com a mãe de nosso inimigo numero um do nosso ano. Hoje o Malfoy desafiou o Harry ás meia-noite na sala dos troféus.

Bem devíamos ir ao encontro com a pessoa mais desagradável do mundo, faltam 10 minutos. Fala Ron

Certo. Confirmei.

Pov. Harry

Agora íamos ao encontro com Malfoy, junto com Hermione e Neville ao chegarmos lá vimos que Malfoy e Crabbe ainda não haviam chegado, tirei a varinha caso Malfoy aparecer de repente e começar a duelar.

Ele está atrasado, quem sabe se acovardou. Sussurrou Ron.

Duvido, ele deve ter aprontado alguma coisa em cima da gente. Falou Henry, desconfiado.

Então um ruído na sala ao lado nos sobressaltou. Eu acabei de erguer a varinha quando ouvi alguém falar e não era Malfoy.

Vá farejando, minha querida, eles podem estar escondidos num canto. Falou um homem

Era Filch falando com Madame Nor-r-ra.Fiz sinais frenéticos para os outros quatro o seguirem mais depressa possível e fugimos silenciosamente em direção à porta mais distante da voz de Filch. As vestes de Neville mal tinham acabado de passar a curva quando ouvimos Filch entrar na sala de troféus e começar a falar que estávamos ali.

Por aqui!Falei, apenas mexendo a boca, para os outros.Podíamos ouvir Filch se aproximando.Neville de repente, soultou um guincho assustado e saiu correndo.Tropeçou e agarrou o Ron pela cintura e os dois desabaram em cima de uma armadura.

Corram!Berrei e nós começamos a correr pela galeria, sem virar a cabeça para ver se Filch nos seguia. Fizemos a curva firmando-se no alisador da porta e saímos galopando por um corredor atrás do outro. Atravessamos uma tapeçaria, rasgando-a, e encontramos uma passagem secreta, entramos nela e fomos sair perto da sala de Feitiços que sabíamos que estávamos quilômetros da sala de troféus.

Acho que o despistamos. Ofeguei apoiando na parede fria e enxuguei a testa.

Eu... disse... a vocês. Falou Hermione sem fôlego agarrando o bordado no peito.

Quando eu pegar aquele desgraçado e ele vai ter desejado nunca ter nascido. Disse Henry com raiva e ofegante.

Temos que voltar a torre da Grifinoria, o mais rápido possível. Falou Ron

Malfoy enganou você, já percebeu? Ele não ia enfrentar você e contou a Filch que alguém ia à sala de troféus hoje. Falou Hermione.

Eu vou acabar com ele. Disse Henry fechando o punho.

Vamos. Falei

Pov. Henry

Mal começamos a andar quando ouvimos um barulho de maçaneta era Pirraça e ele já nos havia avistado e pedimos para que ele cala-se a boca se não seriamos expulsos, meio obviu no momento, mas fazer o que?E é obvio que o Ron fez o movimento ERRADO com o Pirraça.

Alunos fora da cama!Alunos fora da cama no corredor do feitiço! Berrou Pirraça.

Passamos por debaixo dele e saímos ate o final do corredor onde deparamos com uma porta... para nosso azar...fechada.

Acabou-se!Estamos ferrados!É o fim! Ron exclamou dramaticamente empurrando inutilmente a porta.

Ah, sai da frente. Falou Hermione aborrecida e agarrando a varinha de Harry, bateu na fechadura e murmurou: Alorromora!

A porta abriu e entramos e fechamos e ouvimos o Filch eo Pirraça discutirem para que lado fomos, até por causa do Neville nós nos viramos para se deparar com a figura mais assustadora daquele dia, bem agora sabia por que aquele corredor era proibido, e tinha uma boa razão.Estávamos de cara com os olhos de um cachorro monstruoso, que ocupava todo o espaço entre o teto eo piso.Três cabeças , três pares de olhos que giravam enlouquecidos;três narizes, que franziam e estremecia ao nos farejar; três bocas babosas, a saliva escorrendo em cordões viscosos das presas amarela.

Pensando melhor prefiro ser pego pelo Filch e levar detenção. Falei e eu e Harry fomos até a porta atrás da maçaneta, logicamente eu preferia ficar com mais uma detenção do que virar comida de cachorro horrível monstro.Quando vimos que nem Filch nem Pirraça estavam no corredor fomos o mais depressa até a sala comunal da Grifinoria e conseguimos entrar, a chegar lá, estávamos em choque.

Que é que vocês acham que eles estão querendo, com uma coisa dessas trancadas numa escola? Perguntou Ron.

Não faço a menor ideia, do por que, mas posso falar que aquela coisa era enorme para entrar num castelo sem ser percebido. Falei

Vocês não usam os olhos, vocês todos usam?Vocês não viram em cima do que ele estava?Perguntou Hermione

No chão?Eu não fiquei olhando para as patas,estava ocupado com as cabeças.Falou Harry.

Concordo. Falei

Não, não estou falando do chão. Ele estava em cima de um alçapão. É claro que ele esta guardando alguma coisa. Hermione falou se levantando nos olhando feio.

Espero que estejam satisfeitos com o que fizeram. Podíamos ter sido mortos, ou pior, expulsos. Agora, se vocês não se importam vou me deitar. Hermione falou.

Eu também vou me deitar. Falei e subi junto com Hermione só pensando no que aquele cachorro poderia estar guardando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!