Old Friends escrita por CamilaMalik


Capítulo 3
03




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197633/chapter/3

Riley's POV

Nós fomos então até nosso andar e os meninos ficaram disputando a minha atenção.

–CALMEM. Primeiro, vocês precisam tomar banho.

–Eu já tomei.

–Ok, o Niall já tomou banho, então, todo mundo para o chuveiro que eu vou me trocar também. Não sei porque vocês precisam de mim, vocês sabem se arrumar.

–É porque a gente te ama. - Louis disse e piscou para mim, entrando no seu quarto e eu e Niall fomos para o nosso.

–Eu não sei com que casaco eu vou, o azul ou o roxo?

–Azul, com certeza. E eu não vou com essa calça que não esquenta nada, vou trocar. E eu preciso de mais uma blusa.

–Não sei como você sente tanto frio.

–Mas tá frio Niall.

–Não tá não.

–Tá sim.

–Não tá não.

–Está frio si...

– Ele tapou minha boca e por um momento eu me perdi na imensidão azul dos seus olhos.

–Não tá frio Riley, você que é doente.

–Que seja... Niall, hoje de manhã, porque você estava estranho? Sabe, não comendo, ficando meio isolado, essas coisas. - Percebi ele estremecer na hora.

–N-nada Riley, eu só não dormi muito bem e estou ancioso para o show.

–Niall, corta essa. Você trabalha disso, não fica mais ancioso a tempos. - Ele abriu a boca para falar algo mas Liam nos interrompeu.

–Riley, o Zayn tá lá se lamentano porque não tem calça para ir.

–Ai meu Deus, é só uma passagem de som - Fui então em direção ao quarto do Zayn.

Niall's POV

Ela saiu do quarto e eu fiquei ali me culpando por não tê-la beijado minutos atrás, mas não, eu não tenho coragem suficiente para isso. Mas quando a tomei Liam me impediu. Melhor assim.

–Ei... Você, Riley... Você gosta dela!

–Isso Liam, grita mais, o Japão não te ouviu.

–Foi mal. Cara, você gosta mesmo dela?

–NÃO! - Respondi rápido de mais e me arrependi no mesmo instante.

–Você sabe que pode nos contar tudo. Porque não disse antes?

–Não era nem para você ficar sabendo...

–E ela sabe?

–Não né Liam, ninguém sabe, além de você.

–A gente pode te ajudar com isso.

–Não adiantaria, ela nem sequer tem olhos para mim, ela só me ama como seu melhor amigo. Aliás eu suporto isso.

–Mas ela é a garota certa e você sabe dis...

Fomos interrompidos pelos meninos - e Riley - na porta. Ela estava com o boné do Zayn, e ficava perfeita nele, como sempre.

–Vamos? - Ela perguntou e nós assentimos.

Fomos a caminho da Arena em meio as brincadeiras de sempre. A passagem de som foi tranquila, nenhum problema aparente, a não ser por quase no final eu vi Riley se sentando em uma das cadeiras mais afastadas, colocou seu capuz e seus fones de ouvido e fechou os olhos. Eu a conhecia e ela estava prestes a chorar por algo, com certeza por sua mãe.

–Muito bem rapazes, tudo certo. Vai ser um ótimo show. Estão dispensados. - Paul nos disse.

Assim que saimos do palco eu começei a correr, eu só queria ir confortá-la logo.

–NIALL! ONDE VOCÊ VAI? - Harry me perguntou.

–Riley, ela tá mal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, nada de interessante nesse capítulo, mas é isso. Espero que vocês tenham gostado, e pra quem tá lendo, UM BEIJO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.