Old Friends escrita por CamilaMalik


Capítulo 15
15


Notas iniciais do capítulo

Eae manolas da manolagem que são lindas e mesmo eu não merecendo me mandam reviews. Então, esse capítulo era pra ter saído ontem mas eu fiquei vendo vídeos, e chorando e não postei :/ Sorry.Mas tá ai né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197633/chapter/15

Niall's POV. 

Quando nós chegamos da entrevista eu até iria para o meu apartamento, não fossem os meninos me arrastarem até a casa do Zayn. Eu não estava muito afim de receber sermão de porque eu não contei para eles sobre Riley. Eu estava muito preocupado com ela pra isso, tambem pudera, ela gritou comigo, ficou toda pensativa no carro e disse que eu era o problema e ela falou tudo isso pro Harry, não pra mim! Isso era realmente preocupante.

Todo mundo ficou quieto no elevador, estavam guardando tudo para daqui a pouco. Na verdade eu só conseguia pensar em RIley e no frango que o Zayn iria fazer. Por fim nós entramos e eu me joguei no sofá e fechei os olhos tentando ficar invisível, mas não adiantou. 

-Pode começar falando. - Louis disse, todo histérico. 

-Porque não nos contou antes? - Harry disse. 

-Niall, você pode cofiar em nós, e nós confiamos em você, mas assim não dá. - Zayn disse. 

-Ei, pessoal, dêem um tempo pra ele, ok? A culpa não foi dele, ela que não quis que vocês soubessem, nem ao menos eu sabia. Pelo menos ele nos contou que gostava dela, certo? Ele não queria estragar tudo, então respeitem. - Liam disse e eu suspirei e abri os olhos, todos estavam com as cabeças baixas, então decidi que era a hora de falar, eles eram meus melhores amigos, esconder isso deles foi uma das coisas mais difíceis, apesar de ter sido por pouco tempo.

-Olha, eu a amo, vocês sabem disso. Um dia antes da festa, quando eu contei pra vocês, eu tinha beijado ela e foi... Ah, vocês sabem, foi bom, mas como ela meio que fugiu eu não contei nada, eu tenho medo daquela garota. Daí na festa ela me viu beijando uma garota e surtou, depois de muita choradeira nós se beijamos e ela foi embora, de novo. Decidi consertar as coisas e fui na casa dela, lá eu me declarei e blá blá blá. Foi no dia em que Louis me ligou e tal, ela, repito, ELA decidiu não contar nada, e foi por isso. Eu realmente não esperava que tirassem foto de nós dois, nós iriamos contar pra vocês, ok?

-Não sei não... 

-HARRY! - Todo mundo gritou menos eu e Harry, claro. 

-Mas e agora, o que você vai fazer? Ela tá mal cara, não sei porque, mas ela tá mal, você sabe o que ela me disse. - Harry disse. 

-Eu realmente não sei. Ela ficou brava e estranha depois da entrevista... 

-Provavelmente foi algo que você falou. - Louis disse. 

-Vocês são todos lentos. Ela esperava mais dele, tipo que ele fizesse uma declaração, dissesse que não estava solteiro quando perguntaram. - Zayn disse. 

-Falou o filósofo. - Louis resmungou, mas todos ignoraram. 

-Mas eu falei, quando mostraram a foto, eu disse que não sabia se estava solteiro. 

-Eu sei, mas acho que não era isso que ela queria ouvir. - Liam disse. 

-Ou ela não ouviu, vocês sabem, aquela menina se desliga quando fica pensativa. Como você falou que estava solteiro bem antes ela deve ter ficado, sei lá, em choque. Não, em choque não, mas decepcionada. - Zayn disse. 

-Ela é muito complicada. - Eu disse. 

-Todas são. Mas provavelmente a essa altura ela já deve ter visto algum vídeo, falado com alguém - Na hora, o "melhor amiguinho" dela me veio na cabeça, ela iria correr pra ele. - Se não viu, hoje ainda ela vai ver, daí amanhã você fala com ela. - Zayn disse. 

-Tipo, me desculpar?

-Ou melhor, beija-la na frente da gente, tipo, assumindo vocês, assumindo que vocês se amam. Ela pode não querer, ela pode querer te bater, mas ela vai amar. Ela vai sentir que você gosta o bastante dela pra a apresentar para os seus amigos, apesar de nós também sermos amigos dela, mas isso não importa. Faça isso. - Zayn disse. 

-Como ele entende tanto as mulheres? - Harry perguntou quase sussurando, mas todos ouvimos. 

-Expêriencia. Eu tenho três irmãs, lembram? Então, vocês vão me ajudar a cozinhar ou vão ficar ai? O frango não vai se teletransportar para o esômago de vocês não. 

-Certo chefe Zayn. - Liam disse e levantou, seguindo Zayn até a cozinha, nós fizemos o mesmo. 

Preciso dizer que foi uma bagunça? Nós só não fizemos guerra de comida porque Zayn não deixou, ele odeia bagunça, sabe como é. Mas no final das contas o frango estava bom, para os nossos padrões estava ótimo. Depois disso nós ficamos fazendo uma coisa muito produtiva... Jogando Wii. Quando estavamos exaustos fomos para casa, eu fui mais feliz do que quando cheguei, depois dos conselhos de Zayn, O Mestre Do Amor acho que vai dar tudo certo, tem que dar, nós já sabemos quando e como, agora é só esperar e dar um tempo pra ela. 

Temos o plano perfeito. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então né, espero que vocês tenham gostado e um beijo pra vocês, porque vocês são lindas e fofas demais. (: Obrigada pelos reviews que me inspiraram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Old Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.