Fuck It! Be Bad. escrita por SecretsByLove


Capítulo 2
If I'm in hell...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! Digam o que acham, peasee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197623/chapter/2

2 Dias depois....

–NÃO!!! EU JÁ DISSE QUE NÃO VOU!!!- Eu gritei enquanto agarrava a cama com ainda mais força

–Alice! Não me obrigues a fazer isto! -disse o cabeça de alga enquanto me pegava estilo saco de batatas

Eu apenas batia nas suas costas e tentava me soltar, já falei que ele é tipo invencível?!

–SEU CABEÇA DE ALGA! PÕE-ME NO CHÃO JÁ!!! EU VOU TE MATAR!- eu gritei –Assim que descobrir o teu ponto fraco...- acrescentei maldosa... Ninguém é invencível certo?!

–Vai tentando... Agora, arranja-te antes que eu te leve de pijama para lá.-ele disse pondo-me no chão

Então, ele olhou para mim com "aquele" olhar que todos os garotos têm, que indica que as suas mentes porcas acabaram de ficar mais poluídas, do género "Eu sou o lobo mau e vou-te comer" poluídas.

–Não que eu não goste do teu pijama-. ele continuo com aquela voz sexy, e aproximou-se do meu ouvido, acrescentando- mas vamos guardá-lo para o meu quarto...

E saiu... E eu fiquei com cara de tacho... NINGUÉM ME DEIXA COM CARA DE TACHO! Quem quer fritado de algas?!

–ALICE!- sim, eu não perdi o jeito...

Vesti-me num ápice... Tipo 2 horas e vejam já são 10 e... 30... DROGA! Vou chegar atrasada! Corri para fora do chále.... ONDE ANDA UM FILHO DE APOLO QUANDO A GENTE PRECISA DELE?!

Peguei na minha chave-qualquer-coisa-grega-foda-que-basicamente-serve-para-teletransportar.

King's Cross eu pensei....

Bum!

–Au!- eu soltei quando a minha bunda bateu no chão e pior o meu malão caiu em cima da minha linda cabeça, Tiquê* eu sei que me amas!

Ajeite os meus jeans de ganga escura com pequenas bolinhas brancas, a minha camisa branca, e os meus louboutin vermelhos estilo boneca**, peguei o malão e sai correndo para a estação, que estava completamente cheia! Parecia uma convenção de nerds, daquelas com fantasias e jogos e livros e barulho e tá parei!

Olhei para o bilhete, ok, 9 e 3 quartos, nove e três quartos, pára tudo! Não existe nenhuma plataforma 9 e 3 quartos! Desabei e sentei-me no meu malão.

–Arg! Nove e três quartos! Anda tudo caracacá! Até a tia Atena! Primeiro inventam uma megera chamada Hera, depois chamam Hogwarts a uma escola e agora acham que existe uma plataforma 9 e 3 quartos!- Sim eu acabei literalmente de de dar o chelique, mas quem se interessa?!

–Perdida?- Uma voz demasiadamente sexy e rouca mumurou

Olhei para cima e isso foi um erro tremendo (MERDA DE HERA) um garoto lindíssimo de cabelos castanhos escuros lindamente rebeldes, uns olhos tipo chocolate derretido (JÁ DISSE QUE AMO CHOCOLATE?) e um sorriso maroto completamente gostoso nos lábios... é preciso falar que ele tem um corpão? Aí Zeus tire-lhe a camisa.

Pov Rapaz Chocolate derretido

Tínhamos acabado de chegar na estação, eu e Fred fomos indo na frente. O meu olhar prendeu-se numa garota, de cabelos escuros, com uns lábios bem vermelhos... Não me importava nada de prová-los... Um corpão daqueles... Pena ser muggle, dava jeito uma brasa daquelas em Hogwarts....

–Ei Jay! Viu aquela garota ali?- Fred perguntou apontando para a garota dos lábios vermelhos eu apenas assenti não conseguia parar de fintá-la- Aposto um galeão que você não consegue nada dela.

Hum... o que eu não faço por um galeão??

–Feito.- eu disse apertando a sua mão e indo em direção da garota

Ela parecia estar a falar sozinha, perdida talvez, desesperada e a apanhar uma grande seca...

Isso só porque ela ainda não conheceu o James Sirius Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Tique ou Tiquê (em grego: Τύχη, transl. Tykhe, "sorte"), nos antigos cultos gregos, era a divindade tutelar responsável pela fortuna e prosperidade de uma cidade, e seu destino.** http://www.polyvore.com/christian_louboutin_lady_daf/thing?id=90823734



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fuck It! Be Bad." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.