Auror Potter - Madame Red escrita por pedroribeiiro


Capítulo 2
Capítulo 2 - Investigações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197621/chapter/2

Depois do encontro com o homem cujo não disse seu nome Harry voltou ao seu escritório e começou a ver e rever as poucas evidencias do seu caso, as fotos eram cada vez mais horríveis e os relatos dos pacientes piores ainda. Harry estava relamente preocupado com a sua capacidade, será que ele conseguiria completar um caso com tanta importância, muitas pessoas morreram em pouco tempo e isso não poderia acontecer novamente. Essas perguntas passavam por sua cabeça ate que ele decidiu agir, pegou seu caso e saiu do escritório sabendo exatamente onde ir.

- Preciso falar com o Sr. Malfoy, sou auror e estou investigando um caso...

- E o caso seria sobre? - Harry pensou em se deveria falar ou não e decidiu ficar quieto.

- Sinto muito, mas não posso comentar, ordens do Ministério.

- Tudo bem, ele esta no segundo andar pode subir lá, sala 107.

- Ok, muito obrigado.

Ele agradeceu e se dirigiu a sala que foi instruido, a porta estava entreaberta e Harry conseguia ver Malfoy vasculhando alguns papeis desesperado e com lagrimas nos olhos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Auror Potter - Madame Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.