Auror Potter - Madame Red escrita por pedroribeiiro


Capítulo 1
Capítulo Um – Tarefa complicada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197621/chapter/1

Capítulo Um – Tarefa complicada

  O dia em Londres estava muito chuvoso, principalmente no Beco Diagonal (que estava quase vazio por sinal), uma figura com uma espécie de capa totalmente preta se materializa na frente de um pequeno prédio que com certeza havia sido construído bem depois dos outros que haviam por lá, pois havia poucas rachaduras e uma grande placa escrita “Auror’s & Cia”, a figura retira sua capa preta e agora suas roupas aparecem, pretas também, porém com abotoaduras, cinto e alguns detalhes em prata que reluziam naquele dia escuro. Aquele poderia ser um simples Auror entrando em seu novo escritório esperando pelo seu próximo e emocionante caso, mas não aquela pessoa parada na frente daquele prédio novo era ninguém mais ninguém menos que Harry Potter em seu primeiro dia de trabalho o que ele menos espera era que seria o começo de um grande e perigoso caso.

  - Dia, seu Gracce. – Gracce era o guarda do escritório quase nunca falava, com um aceno de cabeça Harry passou por ele e pegou um elevador que o levou até o terceiro e ultimo andar.

  No terceiro andar havia apenas duas portas, uma com uma placa dourada escrita Depósito e outra com outra placa bem nova e lustrada por sinal escrita “Sr. Harry Potter”.

  Harry retirou uma chave do bolso de sua calça e abriu aporta preta que levava a sua sala, ela era decorada com um papel de parede preto com uns toques de roxo o que lembrava o ministério, nela havia uma prateleira com portas de vidro onde tinham alguns prêmios, uma mesa retangular preta com uma luminária roxa e uma pequena pilha de papeis por cima e no canto da sala uma gaiola com uma coruja marrom de olhos grandes e amarelos.

  Harry foi direto para a sua mesa, se sentou e pegou de sua pilha de papeis a ultima edição do profeta diário, que em sua manchete estava “Hospital St. Mungus com problemas de lotação” e logo abaixo um release “O Doutor Draco Malfoy diz que o problema de lotação é devido á reforma para a criação do sétimo andar do hospital o que deve ser resolvido até o próximo mês.”


  - Ora, vejo que Draco está com problemas... Assim como eu - Murmura Harry assim que vê um pequeno envelope roxo vivo dentre suas coisas, era do Ministério da Magia, Harry não hesitou em abri-lo rapidamente, dentro havia uma carta em que se dizia:


Caro Sr. Potter

Viemos lhe informar que há um caso esperando pelo senhor, desejamos que seu novo serviço de Auror venha a calhar. Compareça o quanto antes no departamento de mistérios no Ministério da Magia para receber suas instruções sobre o caso.

Ass: Jennifer Hopkins 

Jennifer Hopkins – Assistente do Ministro.

  Harry mal terminou de ler e se encaminhou ao térreo do prédio e foi até a lareira, viu que seu companheiro de trabalho Sr. Charles estava entrando então se apressou para não perder tempo, retirou um pequeno pote do canto da lareira onde havia cinzas, segurou-as bem, se posicionou dentro da lareira e disse:


  - Ministério da Magia! – E então no mesmo instante, grandes labaredas verdes o engoliram e ele foi rodando até chegar a ver mais fagulhas verdes e aparecer na entrada do ministério.


  Se no Beco Diagonal tudo estava calmo e vazio no ministério tudo estava um caos, vários bruxos e bruxas andavam para todos os lados, falavam e aparatavam pelas lareiras assim como Harry, ele foi até um elevador e se dirigiu ao departamento de mistérios, O andar era totalmente escuro com grandes tijolos pretos que brilhavam.        

  Harry não sabia para onde ir até que chegou uma moça que aparentava uns 40 anos, ela vestia um Blazer feminino roxo onde tinha no lado direito um broche escrito “Assistente do Ministro” e uma blusa preta por baixo, uma saia roxa também e uma sapatilha preta, seu cabelo era castanho e ela o usava em um coque.


  - Espero que você seja o Sr. Potter... – Ela o mirava com um olhar misterioso.


  - É, sou... Sou eu sim. – Exclamou Harry.


  - Ótimo, me acompanhe. – A moça foi seguindo um pouco a frente de Harry até uma porta, ela passou tão rápido que não deu chance a Harry de ler o que estava escrito na placa da porta.


  Já dentro da sala, havia uma grande poltrona vermelha virada ao contrario e uma mesa preta, o lugar lembrava muito o seu escritório tirando pela luminária que era amarela, a moça conduz Harry até uma cadeira que dava de frente para a poltrona vermelha, ela volta a porta a fecha e sai.

  No instante seguinte a poltrona se vira e um homem com a pele e olhos escuros também, o homem fala para Harry:


  - Bom, sei que essa é a sua primeira atuação como Auror, porém sua experiência com as artes das trevas são impressionantes por tanto me permite passá-lo esse caso.


  Harry engoliu em seco e disse:


  - Então, o que temos ai?


  - O senhor Lê jornais Sr. Potter? – Perguntou o homem.


  - Sim senhor... Mas o que... – Harry não estava entendo


  - Portanto deve ter visto a manchete de hoje eu suponho.


  - Sim, foi sobre o St. Mungus,tenho um... Digamos que amigo que deu depoimento ao Profeta diário...

  - Sim, o Sr. Malfoy, então o St. Mungus tem recebido nas duas ultimas semanas um numero de 20 pessoas que chegaram lá com o mesmo problema: Vários cortes por todo corpo e nas costas uma espécie de queimadura onde se lê perfeitamente “M R”, aparentemente esta queimadura é feita a ferro e há alguma substância, pois em algumas horas o ferimento começa a ficar vermelho e borbulhar, até ficar da cor verde musgo e a pessoa entrar em estado de decomposição totalmente.


  Assim, que o homem falou isso passou para Harry inúmeras fotos das pessoas em vários estágios da “doença”, a primeira sensação que passou por Harry foi ânsia de vomito, depois veio a agonia de ver a expressão de dor na cara das pessoas.


  - Bom aqui esta todo o material que conseguimos recolher até o momento – Disse o homem e passou uma pasta preta onde haviam vários recortes de jornais e documentos.


  - O senhor aceita o caso Sr. Potter ? – Perguntou o homem levantando a sobrancelha.


  - Com certeza Senhor...?


  - Desculpe, mas não posso me identificar...


  - Ah, sim claro...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Auror Potter - Madame Red" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.