happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 47
Epílogo: Ao infinito, e além


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, ainda tem alguém aqui?

Eu sei, fiquei quase um ano sem postar e estou com muita vergonha disso, sério mesmo, mas eu jurei que ia trazer o último capítulo dessa história e aqui está.

Eu queria agradecer a todo mundo que leu pelo menos uma linha, foi uma experiencia assim, muito boa escrever isso e me transportar para essa história. Foi muito importante cada review, cada visualização cada tudo, desde a primeira temporada e por isso, muito obrigada de novo. Meu coração esta apertado por dizer adeus a esse universo, mas é temporario, quem sabe vocês não vejam uma historia dessa mudada em alguma livraria e tenham a certeza que foram parte crucial em tudo isso.

Sem mais delongas, espero que amem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/47

Epílogo: Ao infinito, e além

PDV JASPER

Dois anos e meio depois

Alice insistira para eu esperar do lado de fora e eu já tinha começado a me arrepender em concordar com o que ela pedia. Respirei fundo e, pela terceira vez em cinco minutos, levantei da cama para bater na porta.

–Alice, amor - mais três batidas na porta - Abre a porta, me diz que você está bem. Qualquer coisa! Me conta os resultados - sussurrei a última parte suplicante.

Ela havia acordado às cinco da manhã passando mal, começamos a pensar nas causas e encaixamos a falta de menstruação - que antes tínhamos explicado por conta do anticoncepcional, pois já tinha acontecido antes -, o sono extremo e mais pequenas dicas que só surgem em sua mente quando você percebe a probabilidade de ser pai de um pequeno ser, que será seu, apenas seu e da mulher mais maravilhosa do mundo, a qual será - com toda a certeza - a melhor mãe do mundo se o teste lá de dentro tiver dado...

Porta destrancando, Alice sorrindo.

–Positivo - ela falou e eu sorri abraçando-a fortemente enquanto a girava pelo nosso pequeno quarto/cozinha/sala/apartamento inteiro.

–Quantos deram positivo? - perguntei.

Quando ela me contara de sua desconfiança a primeira coisa que fizemos foi dirigir para a farmácia mais próxima e comprarmos testes de farmácia. Como Alice ficara no carro e eu entrei sozinho, não soube qual era bom, então comprei - literalmente - um de cada marca que eu encontrei. Eram onze e a mulher do caixa deu uma risadinha de mim e da minha animação e dos testes também, por que não?

–Eu perdi a tampinha de um, outro não mostrou nada. Os outros nove deram positivo - ela riu.

–AMOR, NÓS ESTAMOS NOVE VEZES GRÁVIDOS - eu ri e ela gargalhou, eu a beijei e eu queria ficar naquela euforia para sempre.

.

Uma semana depois

Alice não quis contar para ninguém sobre a novidade, porque ela queria curtir o momento e ter cem por cento de certeza antes de espalhar a nossa mais nova notícia. Eu tive que faltar no trabalho para ir no primeiro ultrassom com ela, mas não reclamei. Ela tinha ido um dia antes para a médica - mesma obstetra da Bella - que havia dado a certeza da gravidez e minha linda esposa, apressada que só, marcou o ultrassom para o dia seguinte.

–São dez semanas mesmo, como eu te disse ontem - foi o que a doutora disse quando o borrão apareceu na tela. Ela sorriu para nós quando olhou para o monitor e ajeitou a máquina na barriga de Alice.

Eu a abraçava beijando seu cabelo e comecei a me perguntar o que a doutora fazia. Ela sorriu para nós dois e pausou a imagem.

–Isso é inesperado - ela sorriu.

–O que foi doutora? Tem algum problema com o nosso bebê? - perguntou Alice aflita.

Eu soube no momento em que olhei para a doutora, que as notícias não seriam ruins.

–São multiplos. Gêmeos, para ser mais específica - ela sorriu.

Olhei para Alice que devolveu o meu olhar.

Eu sou gêmeo, a porcentagem de eu ter gêmeos era maior que a de Rose, tinha aprendido isso no colegial, mas - exatamente como a gravidez - eu nunca tinha parado para pensar nisso, até que aconteceu.

.

Quando meu afilhado - Anthony, primeiro filho da Bella e Edward - completou dois anos, Bella e Edward nos contaram que estavam a espera de seu segundo filho, Thomas. Foi festa para nós, mas eles estavam bem assustados, porque ainda moravam naquele apartamento que compramos quando viemos para New York e só tinha um quarto e eles queriam estar comprando uma casa nova. Por outro lado, Rose e Emmett estavam bem nos empregos e ganhando bastante dinheiro, eles contaram que estavam em processo de comprar uma casa nova e foi assim, que eles trocaram de apartamentos. Faziam cinco meses que isso havia acontecido, e agora eu e Alice seguíamos para a maternidade do hospital, porque - quando estávamos saindo da obstetra - Edward ligou contando que eles estavam vindo para o hospital pois o bebê ia nascer.

Alice estava quieta ainda, pensativa, e eu mais feliz que tudo. Vimos Edward e Bella entrando, Anthony de mãos dadas com Edward que fazia seu melhor para ajudar Bella e não perder o pequeno.

–Madrinha! - comemorou Anthony assim que viu Alice, e ela sorriu abaixando para abraçá-lo.

Henri, Rose e Emm entraram apressados olhando para todos os lados e nos acharam rápido.

–Edwaaaaard - Bella reclamou apertando-o.

Ele fez careta, mas não reclamou.

–Vamos, meu amor.

–Calma - ela parou franzindo o cenho.

–Bella, você está dando à luz - Edward disse pedindo uma cadeira de rodas.

–Eu sei amor, só... Como vocês chegaram aqui tão rápido? - ela perguntou para mim e para Alice.

Sorri e Alice riu.

–Só você para perceber isso nesse momento - Alice bufou.

–Por que Jazz está sorrindo que nem idiota? - ela disse sem se abalar.

–Ok, ia esperar curtirmos o Thomas, mas não quero mais guardar isso - Lice sorriu animada - Vocês vão ter mais sobrinhos

–Mais dois, amor. Vamos ser específicos - eu sorri.

A cadeira de rodas chegou, mas Bella ignorou indo abraçar Alice enquanto Rose me abraçou e todos foram nos parabenizando até que...

–Aaaaai, eu amo vocês, mas... - Bella disse por entre respirações pesadas.

Anthony olhou preocupado para Bella que sorriu dizendo que estava tudo bem.

–Lice, vai assistir o parto mesmo? - perguntou Edward aflito.

A doutora de Bella apareceu e Alice assentiu de pronto. Bella chamou a atenção de Edward e ele assentiu sorrindo.

–Rose, a gente queria que você viesse também... Queremos que veja seu afilhado de primeira também - Edward sorriu e Rose sorriu emocionada.

–Claro - ela sorriu os abraçando.

Bella reclamou mais uma vez. Ela disse - meio gritando - que ela amava a mim e a Emm, mas não era uma coisa muito boa de se ver. Então falou que ela queria que Emm fosse o padrinho de Thomas e o grandão a abraçou, apenas para se arrepender no minuto seguinte porque ela deu um aperto no ombro dele que doeu até em mim.

–Vamos?! - disse a doutora vindo.

Ed, Rose e Lice voltaram vestidos apropriadamente para ver o parto e tiramos uma foto deles sorrindo e eles correram para ver Thomas nascer. Henri e Tony estavam brincando quietos, então eu e Emm os levamos para um parque que ficava ali perto e, quando Alice ligou, voltamos para conhecer o mais novo membro da junção Swan-Hale-Cullen e eu me emocionei ao perceber que logo logo era eu com o olhar idiota de Edward.

.

PDV ALICE

Um mês e meio depois

O espelho do banheiro refletia a imagem de uma mulher de vinte e quatro anos, bem sucedida e grávida, de quatro meses do seu marido há quase três anos. Nossa vida estava maravilhosa, para dizer no mínimo. Eu e Jazz estávamos nos preparando para comprar uma casa, já tínhamos dado a oferta em uma que amamos e ficava a uns quinze minutos da casa de Rose e Emmett. Eles compraram a casa deles uma semana depois do nascimento de Thomas. Eles estavam super bem e Henri, com seus cinco anos, estava a coisa mais linda desse metauniverso. Rose estava em um estágio ainda, mas ela estava com uma experiência muito boa em direito. Era o nosso último ano de faculdade e ela estava animada para os planos futuros. Emmett estava para ser efetivado na empresa, assim que saísse da faculdade ia ser contratado e ele também parecia satisfeito.

Bella e Edward continuavam em nosso antigo apartamento, mas arrumaram as coisas e estava bem melhor. Eles pareciam muito felizes, Anthony era menino prodigio, super inteligente. Bella era uma mãe impecável e Edward um pai admirável. Agora com Thomas isso apenas acentuou. A única coisa foi que Bella - assim que completou cinco meses de gravidez - se demitiu do emprego na Dufry e, com Edward a apoiando, ela fez isso com a maior certeza de todas. Agora ela ia para a faculdade e cuidava dos meninos somente. Ela mudou a faculdade de medicina para enfermagem logo que Anthony nasceu, porque ela percebeu que assim teria mais tempo para os filhos. De início, eu e Rose achamos absurdo ela virar "dona de casa", mas eventualmente apoiamos a decisão dela, a felicidade que ela carregava e meu irmão compartilhava era indescutível.

Fui desperta dos meus devaneios por Jazz entrando no banheiro.

–Meu amor, está tudo bem? – perguntou

Olhei para ele rindo, ele sempre achava que tinha algo errado comigo se eu ficava quieta por mais de cinco minutos. Ele me olhou e me deu um beijo na testa. Abaixou beijando minha barriga, que estava crescendo, mas as gêmeas estavam saudáveis, e eu estava saudável, não nos importávamos com mais do que isso.

Sim, semana passada descobrimos os sexos. Eram meninas, as duas. Eu e Jazz ainda estávamos discutindo sobre os nomes porque eram muitos.

–Rosalie ligou de novo, ela disse que só falta a gente – ele riu

–Só vou porque é o aniversário de vinte e cinco anos do meu irmão – falei fazendo draminha e ele gargalhou.

–Não, você vai porque você simplesmente ama festas, em geral, ainda mais quando está sendo paparicada por nós cinco como ultimamente – disse Jazz e dei de ombros, sabia que era verdade.

Rosalie estava fazendo um churrasco na casa dela como comemoração dos vinte e cinco anos de Edward. Coloquei um vestido solto e leve, azul bebê. Tamanho era o calor em NYC, e parecia que a gravidez acentuava isso. Prendi meu cabelo em um coque bem feito, coloquei o óculos de sol e peguei minhas coisas. Jasper pegou as chaves do carro, trancou nosso apartamento, e então, seguimos para Leste enquanto ouvíamos músicas animadas, conversávamos sobre nada e ríamos.

A grande casa branca entrou em nossa visão e eu sorri. Era tudo o que Rose sempre quis. Ela e Emm moravam em um condomínio fechado, a casa tinha dois andares, três quatros, um escritório, um closet grande que ela e Emm dividiam, três banheiros, cozinha toda nova, e uma garagem grande - sem contar com o espaço exterior. Não tinha sido tão barata, mas eu sabia o quanto os dois tinham se empenhado em comprar essa casa. Estacionamos no meio fio, logo atrás do Volvo – não mais prata, agora preto – e sorri na nostalgia que senti ao pensar no Volvo prata do meu irmão.

(Casa Rosemm: https://weheartit.com/entry/165689027/search?context_user=Gi2&query=house)

Entramos na casa sem nos importarmos em bater na porta ou tocar a campainha. Jasper trazia os dois sucos e o vinho que tínhamos comprado, e eu com o embrulho azul marinho e meu celular na mão.

–Finalmente! – sorriu Rose vindo nos cumprimentar.

Ela acariciou minha barriga, me dando um beijo no rosto e um abraço em Jazz. Logo Henri pulou na gente seguido do meu afilhado lindo.

–Madinha, a barriga ta melhor? – perguntou quando o peguei no colo e assenti.

–Bem melhor, meu amor – sorri.

Emmett veio até nós, indo ajudar Jazz a guardar nossas bebidas, depois de me dar um beijo. Edward saiu do banheiro sorrindo brilhante para mim, devolvi e ele me abraçou antes de dizer qualquer coisa.

–Como você está, rolha de poço? – perguntou e eu revirei os olhos.

–Você e tão ridiculamente insensível – bufei para ele que gargalhou.

–O que eu posso dizer? Eu sou o seu irmão – disse me dando um beijo na cabeça.

–O melhor que eu poderia pedir – sorri o abraçando novamente – Feliz aniversário, tudo de mais brilhante para você. Que continue esse pai lindo, esse irmão incrível, marido impecáve, médico sensacional... – sorri – Vai ser o melhor neurologista de New York – disse por fim.

Edward desistiu no último ano de pediatria, trocando para neurologismo e Bella, sempre o apoiando, aceitou tranquilamente que ele continuaria ocupado e, o pouco tempo livre, teria que estudar. Ela realmente não ligava, ele se desdobrava para ficar sempre com os meninos e ela ainda o ajudava nos trabalhos da faculdade sem pestanejar. Quando Thomas completasse dois anos, Bella voltaria a ativa. Tudo com calma. E eu gostava dessa cumplicidade e simplicidade dos dois.

–Obrigada, baixinha – disse tão afetivamente que nem me importei com o apelido.

–Uma lembrancinha – sorri entregando.

–Não precisava… - começou e depois bufou - Mentira, precisava sim. Eu amo presente – ele riu

Revirei os olhos rindo enquanto ele abria o embrulho - animado - e sorriu tirando o jaleco de lá de dentro. Bordado de azul no lado esquerdo lia-se:

Dr. Edward A. S. Cullen

Neurologista

–É lindo, baixinha – agradeceu com outro abraço.

Sua esposa descia do segundo andar e eu sorri para a minha melhor amiga desde sempre. Edward mostrou para ela o jaleco, animado. Ela sorriu achando lindo e, então, compartilharam um beijo casto. Ele deixou o meu presente em cima da mala dos meninos onde tinha outro embrulho, Rosalie com certeza havia dado algo para ele também, então ele saiu da minha linha de visão indo para onde eu ouvia as risadas de Emmett e Jasper.

–Se não e a grávida mais grávida – sorriu minha cunhada.

–Como vai, mãe de dois? – eu ri

Ela gargalhou e Rose voltou com um suco pra mim.

–Estou bem, minha gata. Acabei de dar de mamar para o Thomas e ele está dormindo, nada surpreendente já que o garoto passou a noite em claro – ela disse parecendo exausta.

Fomos para o jardim de Rose. Sentamos na sombra conversando e rindo, Emmett ligou a churrasqueira, eles esperavam apenas nós para começarem a assar as carnes. Rose disse que o resto já estava tudo pronto então nem nos preocupamos com nada. Edward sentou na cadeira ao meu lado e comecamos a rir ainda mais. Jazz apareceu com uma garrafa de água fresca para mim e sorri percebendo a sede que sentia. Ele se sentou na espreguiçadeira com Rose, já que eu ocupava a minha toda. Anthony e Henri estavam pulando e brincando na piscininha de plástico de Henri. Enquanto, vira e mexe, Emmett enchia com mais água gelada para os dois.

–E ai? Alguém aí está com fome? – Emm disse colocando as carnes na mesa e eu voei para la.

Mentira, mas eu teria voado se tivesse conseguido levantar. Jasper gargalhou de mim e veio me ajudar a levantar. Quando fiz menção de correr para a mesa, ele me abraçou me beijando, e eu sorri em seus lábios. Sentamos e começamos a comer em meio a conversas leves e risadas ocasionais. Bella cortou toda a comida de Anthony enquanto Edward servia o prato dela. Rosalie cortou a comida de Henri que sentou no colo da mãe para comer enquanto ela comia do prato de Emmett que nao parecia se importar, tomando sua cerveja e comendo com ela.

Era leve, era certo, era comum, éramos os seis adolescentes que fugiram de casa para seguir o sonho de suas vidas e não se importaram com nada a mais, porque sempre acharam uma força imensurável um no outro.

.

Mais quatro anos depois

Quando eu completei seis anos trabalhando na Calvin Klein, eu percebi que tudo o que eu tinha aprendido tudo o que eu tinha para aprender por lá, então depois de uma concessão com Jasper, eu mudei de emprego. Peguei um trabalho de meio período em uma alfaiataria. Foi na época em que as gêmeas - Summer e Autumn - tinham completado um ano de idade e eu queria ficar mais tempo com elas. Elas eram lindas. Estavam para completar quatro anos em Setembro - dia vinte oito, elas nasceram com quase oito meses(prematuras), mas era normal por serem gêmeas - e estavam falando mais que eu, Rose e Emm juntos. Eu ficava um tempo em casa, então peguei um curso tecnológico de administração e economia, aprendi a jogar na bolsa, e ensinei meus irmãos a jogarem também. Meus pressentimentos para isso tinha nos ajudado bastante, e por isso, haviam dois anos que dinheiro não era problema para nenhum de nós.

(Autumn: http://weheartit.com/entry/12259747/in-set/1691830-kids?page=5)

(Summer: http://weheartit.com/entry/23045699/in-set/1691830-kids?context_user=Gi2&page=5)

Minhas filhas eram lindas, as bebês mais lindas do mundo. E isso é apenas a constatação da verdade, não porque eu sou mãe. Ambas tinham o cabelo escuro e olhos claros - basicamente, meu cabelo e os olhos de Jasper. Autumn era um amor, ela era doce e extremamente dengosa, adorava um colinho e quando era do papai dela então... Por outro lado, Summer tinha um gênio mais forte (meu), mas ela era doce também. Ela somente era mais criativa e independente que a irmã e - desde que começou a ter opinião - pedia para eu cortar o cabelo dela diferente do da irmã porque dizia que não queria ficar muito igual. Elas eram o nosso orgulho.

Há quatro meses atrás, eu estava falando casualmente com Camilla - sim a Mimi, lá da Itália -, ela estava com um capital acumulado por causa da boutique e ela tava querendo investir, depois de uma conversa, a convenci de investir em mim e ela amou a ideia. Assim, viramos sócias e eu estava abrindo uma afiliada da boutique dela aqui em New York. As coisas estavam indo bem, muito bem. E a nossa positividade não dava espaço para maus olhados, nós finalmente estávamos prontos para os felizes para sempre, e foi assim que aconteceu.

PDV EMMETT

Virei a esquina vendo a casa de Nick e Julia e lembrei a razão pela qual vim aqui a primeira vez. Logo depois da cirurgia de Anthony, quando ele se recuperou daquele câncer que parecia terminal e, no entanto, ele estava tão saudável hoje em dia, que parecia absurda nossa preocupação de nove anos atrás.

Tony tinha completado dezessete anos em Abril daquele ano, e ele era a babá de nossos filhos há dois anos. Como Bella voltara a trabalhar, ele tinha se oferecido para cuidar das crianças, e aceitamos de pronto. Cada casal dava uma quantia para Tony por ele estar cuidando das crianças e, por isso, ele conseguira juntar uma boa grana para a faculdade e tinha comprado um carro sozinho. Ele ficava com as crianças depois da escola, Tony ia buscá-los e eles passavam a tarde com ele.

(Tony: http://weheartit.com/entry/67092312/in-set/2923289-damay?context_user=MarinaBlender&page=3)

Estacionei e ouvi gritos do jardim atrás da casa deles, corri pra lá entendendo que jogavam futebol. Coloquei meu celular no bolso traseiro e cheguei vendo Tony1 - como apelidamos o nosso primeiro Tony - arremessando a bola para Thomas. Corri pegando Thomas e o colocando em meu ombro enquanto eu pegava a bola e corria pelo jardim. Henri e Anthony2 gargalhavam enquanto Tony1 bufava pra mim.

(Thomas: http://weheartit.com/entry/12963866/in-set/1691830-kids?context_user=Demieeh&page=6)

–EMMETT E MACAQUINHO VENCERAM A PARTIDA - gritei e Thomas gargalhava de um jeito engraçado no meu ombro.

–Oi padrinho - gargalhava o pequeno.

Abracei-o colocando ele no chão logo em seguida. Thomas era uma cópia de Bella quando ela tinha a idade dele - quatro anos se estão confusos - mesmos olhos, sorrisos, nariz, talvez um pouco do maxilar do Edward e a textura do cabelo. De fato, o cabelo de Thomas era mais arrumado que de Edward, mas isso são genes dos Swan.

Henri e Anthony2 eram inseparáveis, desde pequenos foram muito amigos e a amizade apenas cresce com o decorrer do tempo, eles não deixavam Thomas de lado, mas eles compartilhavam algo que não era explicável," irmãos de outras vidas". Henri era mais tranquilo, Anthony era pimentinha, ele aprontava de montes - eu ria -, mas Bella e Edward o controlavam de uma forma que eu não sei se conseguiria se fosse meu filho. Ele completaria sete anos em dezembro e estava lindo. Meu filho já estava com nove anos, eu quase não conseguia acreditar. Ele também era muito lindo, modestia a parte.

Rosalie e eu tivemos nossos desentendimentos há anos atrás quando a discussão sobre ter mais filhos veio a tona, foi quando eu percebi o quão sensível ela era com esse assunto. Ela teve uma gravidez complicada e, por fim, resolvi entender o lado dela. Nada me deixaria mais feliz do que ter mais filhos, mas eu respeitaria a decisão dela.

–Claro que tinha que ser o intrometido para acabar com o jogo - riu Tony1.

–Aaaaaa vocês me amam - eu ri.

–Claro Emm - ele disse sarcástico e eu gargalhei.

–Abusado...

Fomos para dentro para eles lavarem as mãos e rostos e então Edward apareceu para buscar as crias dele.

–Desculpa Tony, eu pensava que a reunião ia acabar antes - ele suspirou - Pior que a Bella já vai chegar e nem janta tem.

Eu gargalhei.

–Você é o pior marido da história, só pra constar - falei rindo e ele bufou.

–Você é ridiculo, Emmett - ele riu.

Thomas foi pro colo do pai e Anthony falando animado com Henri enquanto íamos para os carros. Tony nos acompanhava contando sobre amenidades enquanto ríamos e zoávamos ele.

–Eu não vi minha afilhada - falei de repente.

Quando Alice engravidou eu, de verdade, não tinha imaginado que seríamos padrinhos de uma das gêmeas, porque Lice e Jazz tem mil amigos, mas me emocionei quando - na maternidade - eles nos convidaram para ser padrinhos de Autumn e Edward e Bella para serem padrinhos de Summer.

–Jazz veio mais cedo hoje, acho que a viagem foi cancelada, algo assim. Não prestei muita atenção. Elas estavam brincando de barbie com a Jess e eu... Jogando Xbox com eles - sorriu Tony sapeca e eu gargalhei.

–Você estava jogando GTAV com eles de novo né? - Edward disse negando com a cabeça enquanto terminava de prender Thomas na cadeira.

–Cara, eles que me pedem - Tony1 se defendeu e eu ri ainda mais.

Edward gargalhou.

–Você é pessimo - riu - Ô dois ponto zero, vem aqui filhote - essa era outra derivação de apelido para Anthony que gargalhou esticando os braços para Edward.

–Tchau Tony - sorriu Tony (tentando entender porque eu acho isso tão engraçado).

–Até amanhã, campeão - sorriu fraternalmente dando um high-five com ele.

.

Cheguei em casa e, como todos os dias, Rose estava no escritório trancada e se sobressaltou quando Henri foi abraçá-la.

–Desculpa, mamãe...

–Não filho - ela riu - É que eu estava concentrada. Como foi o seu dia? - perguntou o abraçando.

Encarava as duas pessoas que eu mais amava na vida, encostado na porta do escritório. Se jogaram em uma conversa enquanto gargalhavam e eu apenas os observava.

–Eu ia te buscar, meu amor. Mas saí da Starbucks e vim trazer o computador para carregar e acabei me destraindo quando achei esse livro da faculdade - ela mostrou e ele riu.

Henri e eu estávamos compreensíveis com Rose porque ela estava meio ausente, mas sabíamos do porque e a apoiaríamos hoje e sempre em qualquer sonho dela. Fazia um ano que minha esposa estava estudando de mais para passar em um concurso para virar juíza, primeiro substituta e - depois que ela estivesse no meio - seria mais fácil para ela virar juíza mesmo.

–Eu estava jogando football com os Tonys e Tommy - sorriu e ela o abraçou de novo enchendo-lhe de beijos.

–Okay, agora eu estou oficialmente com ciúme. Os dois nem me olham - falei me fazendo de chateado.

Virei as costas para sair de lá fazendo drama quando a amental da minha esposa pulou nas minhas costas e Henri - acompanhando a amentalidade da mãe prendeu as minhas pernas me fazendo cair de lado já que, se caísse de costas eu machucaria Rose.

–E HENRI E ROSE VENCEM A PARTIDA - gritou Henri imitando o que fiz antes, me fazendo gargalhar.
.

PDV ROSALIE

Alguns meses depois

Saí da Starbucks quase me dando um soco. Se Alice não me havia matado depois de todos esses anos de irmandade, hoje era o dia. Ela estava fazendo uma festa pelo um ano de sua boutique e, aproveitava para fazer o desfile de sua nova coleção de roupas e eu? Eu estava atrasada, eu nunca me atrasava, mas hoje eu atrasei.

Estacionei na entrada de carros de qualquer jeito e corri para dentro de casa subindo as escadas de duas em duas enquanto tirava minha blusa e sapatos. No quarto de Henri, ouvi ele e Emmett gargalhando enquanto, provavelmente, terminavam de se arrumar e andei pra lá como se estivesse hipinotizada.

–AMOR, EU OUVI SEU CARRO CHEGANDO... RESISTA ROSE, NÃO QUERO MINHA ESPOSA MORTA PELO ELFO, POR FAVOR.

Eu gargalhei saindo do transe, tirando minha calça e correndo pro quarto, não sem antes gritar por cima do ombro: - EU AMO VOCÊS.

–Amamos você, mamãe. Mantenha-se forte - Henri respondeu.

Gargalhei ouvindo a risada dos dois também e fui tomar banho com um grande sorriso no rosto.

.

Coloquei o vestido que Alice havia me mandando, era da coleção dela, é claro. Eu e Bella meio que estávamos proibidas de ir em eventos com roupas que não tivessem sido feitas por Alice. Saí do meu closet já pronta e encontrei Emmett e Henri também prontos, deitados na cama assistindo alguma coisa na TV. Meu marido estava maravilhoso com seu terno e sapatos bem engrachados enquanto Henri estava de pijama e sorri para eles dando uma voltinha. Henri aplaudiu enquanto Emm assoviava e sorri para os homens da minha vida.

(Emmett: http://weheartit.com/entry/130569139/in-set/3252770-kellan-lutz?context_user=Gi2)

(Rose: http://weheartit.com/entry/163954384/in-set/3252752-nikki-reed?context_user=Gi2)

–Gatíssima - Emm elogiou vindo para o meu lado e sorri lhe dando um selinho.

–Por que eu não posso ir? - perguntou Henri com um beicinho e sorri pro mimadinho.

–Não vão ter crianças lá, meu amor. Você, as gêmeas, Tommy e Anthony ficarão lá na casa da tia Bella com a Sra. Gambrill.

–Já conversamos sobre isso, campeão - Emm disse sério.

Henri suspirou, mas assentiu e então seguimos para a mansão Cullen.

.

Entrei na casa deles encontrando o primeiro andar completamente quieto.

–OOOOOOI - Emmett chamou e logo Anthony apareceu correndo para nós.

–Mamãe está terminando de se trocar e papai está terminando de trocar o Tommy - ele disse depois de nos abraçar.

Fui até a cozinha conversar com a Sra. Gambrill enquanto Emm e os meninos ficaram na sala vendo TV e conversando.

Voltei para sala e ouvi saltos na escada. Olhei para cima vendo minha cunhada descendo linda, mas parecendo meio estressada.

(Bella: http://weheartit.com/entry/163954218/in-set/3249352-kristen-stewart?context_user=Gi2)

–Que gata - elogiei e ela riu.

–Está maravilhosa também. Esses vestidos... Uau. A Alice se superou - ela disse me abraçando.

–Eu sei, certo? - falei dando uma volta e ela sorriu.

Anthony e Henri deitaram no sofá ligando o video-game e Emmett veio abraçar sua irmã e os dois também trocaram elogios.

–Está vendo o cabelo do Tony?! - ela perguntou parecendo estressada.

Olhei para meu sobrinho que ainda parecia adorável com o cabelo curtíssimo, quase careca. Sabíamos como Bella ficava irritada quando Edward cortava o cabelo dos meninos daquele jeito.

–Eu disse que a máquina não era uma boa ideia - Emmett riu e ela bufou.

–Não, sempre foi ele quem cortou o cabelo dos meninos e tudo bem, eu corto o de Edward e economizamos com cabelereiro. Ai hoje eu pedi para ele fazer a barba, e quando voltei do mercado...- ouvi risadas e quando olhei para cima, Bella bufou e Edward sorriu brilhante para nós.

(Edward: http://weheartit.com/entry/163956437/in-set/3249321-rob-pattinson?context_user=Gi2)

Thomas estava em seu colo percebendo os dois com o mesmo corte de cabelo que Anthony, não aguentei gargalhando.

–Banho dado - Edward sorriu colocando Thomas no chão.

–Cara - Emm gargalhou - Bom Bella, pelo menos na parte de cima ainda tem um pouco de cabelo - Emm riu.

–Porque quando eu cheguei, os dois estavam desse jeito - Bella apontou para o sofá - E ele com essa metade raspada, disse que Anthony não teve coragem de terminar - ela disse bufando e eu me dobrava de rir a esse ponto. Emmett e Edward me acompanharam.

A porta abriu e Jasper entrou com uma mala no ombro e de mãos dadas com Autumn e Summer.

(Jazz: http://weheartit.com/entry/72407015/in-set/3252805-jackson-rathbone?context_user=Gi2)

Autumn logo pulou em Emm que abraçou forte a "tampinha" e aproveitei a altura dela no colo dele enchendo-a de beijos enquanto Edward e Bella cumprimentavam a "cabritinha" enchendo-a de beijos. Sempre criamos muitos apelidos uns para os outros e, com nossos filhos não seria diferente. Chamávamos Henri de bebê dragão (sério, até hoje), Anthony de dois ponto zero, Thomas de macaquinho, Autumn de tampinha, e Summer de cabritinha. Edward e Bella que inventaram os que chamam de animais, eu e Emm começamos com o de Anthony e Alice e Jasper com o de Henri.

–Todos prontos? A minha ilustre esposa vai me deixar louco se a resposta for não - falou.

–Os irmãos Cullen tão que tão hoje, não?! - comentei e eles gargalharam.

Sra. Gambrill veio da cozinha chamando as crianças para jantar e nos despedimos deles seguindo para o evento.

.

Eu imaginava que ia ser uma coisa grande, afinal, minha irmã/co-cunhada era louca por festas e lançamentos desde que nos entendemos por gente, mas o que vimos deixou a todos (menos Jazz) de boca aberta. Na frente da boutique tinha um tapete vermelho e bastante luzes pela escada que levava até a entrada da boutique. Haviam bastante fotógrafos por lá, apostava que isso era graças a Max (amigo que a Alice conheceu na Dufry ainda) e Greg (sim, irmão do Tony que hoje tinha 22 anos) que trabalhavam com publicidade em revistas conhecidas.

Entramos posando para fotos e todos dando certeza de que as roupas eram todas da coleção da boutique. Fomos cumprimentar Nate e Nora que estavam aqui. Todos nossos amigos estavam, nossos pais, até Camilla e Matteo haviam vindo da Itália para a grande comemoração que não deixou a desejar. Foi quando eu vi, saindo da boutique, Alice, completamente maravilhosa, e todas as câmeras e flashes foram para ela. Sorri observando minha irmã no lugar onde sempre soube que ela estaria. Ela transparecia confiança e glamour, uma verdadeira dona de uma marca já forte em New York.

(Alice: http://weheartit.com/entry/135883031/in-set/3252699-ashley-greene?context_user=Gi2)

–Ela está maravilhosa - Jazz sorriu e assentimos todos sem palavras.

Alice anunciou o começo do desfile e fomos para o lado dela rapidamente. Ela pediu para alguém tirar fotos de nós e depois algumas dela e de Jazz somente e então dela e da Camilla, as donas da boutique. O desfile foi incrível o coquetel estava mais que delicioso e foi muito divertido, com música boa e as melhores companhias. Carlisle e Esme estavam quase morrendo de orgulho, coisa que todos compartilhávamos e, mesmo com a festa de ótimo gosto, acho que nunca imaginávamos que aquela seria apenas a primeira de muitas festas que bombariam a marca Betoni&Cullen transformando Alice e Camilla em duas das estilistas mais requisitadas do mundo.

.

PDV EDWARD

Um ano depois

Joguei o sofá de lado para me proteger e Tony puxou Thomas para trás do outro sofá. Thomas gargalhava e eu sorria com o som, mas não deixaria o macaquinho me distrair da missão. Levantei atirando em Tony que levantou na mesma hora e Thomas foi na defesa do irmão acertando uma munição no meu ombro e eu ri.

–É injustiça sendo dois contra um - falei de trás do sofá.

–Nunca é tarde para se render, papai - Tony respondeu rápido e eu gargalhei do meu filho mais velho que tinha resposta na ponta da língua para tudo.

–Sonha, criança - sorri.

Thomas surgiu do meu lado atirando em mim como um louco e quando fui atirar nele, Anthony pulou nas minhas costas. Tommy pegou a minha arminha e continuou o bombardeio enquanto levantei com Anthony e ia atrás dele que nunca atirava se não tinha certeza que me acertaria. Ouvi a garagem abrindo e joguei Tony no sofá ouvindo sua gargalhada.

–Já terminamos com isso - falei ameaçadoramente.

Fui até a garagem e Bella saia do carro. Ela era tão linda, o uniforme com a blusa azul bebê e a calça azul marinho, o cabelo preso naquele coque bagunçado e o rosto sem maquiagem nenhuma e, mesmo assim, tão linda. Sorri para a minha esposa pegando a bolsa dela e ela sorriu fazendo uma carinha de cansada que me partiu o coração e agradeci hoje já ser quarta-feira. Dei um beijo nela que sorriu no meio dele e depois deitou a cabeça em meu ombro respirando fundo.

–Eu gosto do que eu faço, mas cansa - ela disse e sorri a abraçando.

Bella estava trabalhando em um hospital, na área de maternidade - óbvio, considerando que minha esposa completamente ama crianças -, a única desvantagem era que era um emprego de tempo integral, o que era bom porque ela tinha muito benefícios, mas ela trabalhava doze horas seguidas, das sete da manhã até as sete da noite, toda a terça e quarta - outro ponto positivo era que eram apenas dois dias.

–Eu sei, amor - mais um beijo na cabeça dela e entramos abraçados indo para a sala.

Quando entramos estava um silêncio extremo. Bella franziu o cenho e sorri fazendo sinais para ela ficar quieta. Coloquei a bolsa dela na mesa que enfeitava a sala e logo senti os tiros enquanto Anthony e Thomas se escondiam atrás do sofá caído. Foi quando Thomas acertou uma na perna da Bella - mesmo eu estando na frente dela tentando protegê-la.

–O que? - ela disse parecendo em choque.

As munições, obviamente, eram de uma borracha bem levinha então não doíam nada, Bella estava chocada mesmo porque a sala estava uma zona, mas Anthony interpretou errado e saiu de trás do sofá com cara de preocupado.

–Não Tommy! - ele pegou a arma a colocando no chão - Lembra que eu te disse? Tem que ter atenção...- ele suspirou e Thomas fez cara de medo.

Anthony correu para Bella e a abraçou acariciando sua barriga que começava a aparecer. Depois de cinco anos do nascimento de Thomas, resolvemos planejar para termos nosso último filho e Bella completara dezesseis semanas de gestação no começo dessa semana.

–Papai - Tommy disse com um beicinho e neguei com a cabeça.

–Hey macaquinho, está tudo bem.

Bella deu um beijo na cabeça de Anthony que perguntava se ela estava bem, se a perna doía e sorri para o meu mais velho. Anthony era pimentinha, aprontava mais que tudo e sempre se metia em problemas e castigos sem fim, mas não mexa com a família. Desde pequeno Anthony sempre teve senso de proteção muito grande - Bella dizia que ele havia puxado isso de mim -, ele sempre era o que cuidava, ele prestava atenção em tudo e, desde que lembro, meu filho toma a frente cuidando e protegendo, de seu próprio modo, de todos nós, mas a principal para ele sempre fora Bella.

–Eu estou bem, meu amor - ela disse ajeitando o cabelo de Tony que pareceu mais tranquilo.

Tommy fez manha indo para o lado dela, ela o pegou no colo e me apressei, estressado com ela.

–Você não pode pegar peso, dona Isabella - falei bravo pegando Thomas de seu colo.

–E você, supostamente, não deveria destruir a minha sala, sr. Edward - contrapartiu e gargalhei dando de ombros.

–Estávamos em uma batalha, linda - expliquei e ela riu - A janta está pronta, estávamos apenas te esperando - sorri e ela assentiu.

Coloquei Thomas no chão e fomos jantar. Como se não bastasse as semelhanças físicas, Thomas também era vegetariano, assim como Bella, não que ele tenha comido carne algum dia da vida dele, mas ele se negava e sempre ficava com ânsia se eu colocava um pedaço para ele experimentar e Bella, é claro, amava isso. Ela jurava de pé junto que não, mas eu sabia que ela tentara fazer a mesma coisa com Tony, mas não conseguiu, ele amava carne. Cortei a carne de soja para Thomas enquanto Bella cortava a de Anthony e tínhamos um resto de noite bom com a nossa família enquanto conversavámos sobre o dia dos nossos filhos e trocávamos olhares e sorrisos apaixonados o tempo todo.

.

Thomas estava no meu ombro como se fosse um pano de prato enquanto eu andava pela cozinha pegando tudo o que precisaríamos para nossa noite de lual de primavera - evento inventado por Alice que fazíamos sempre na primeira sexta-feira do mês (o nome variava de acordo com a estação) - então Bella tinha feito um bolo, duas tortas e tínhamos sucos e salgadinhos. Coloquei tudo na mesa da nossa área exterior enquanto Thomas jogava no meu celular, ainda em meu ombro.

Quando compramos nossa casa - caso a dúvida tenha se implantado, sim, eu e Bella mudamos havia dois anos e um mês para essa casa que ficava trinta minutos da casa de Rose e Emm e 35/40 da de Alice e Jazz, ela era meio longe da cidade e por isso amamos - tivemos a opção de, ou fazer uma piscina, ou deixar o grande jardim. Optamos pelo jardim porque nas casas de nossos irmãos tinha piscina e eu usava a área exterior para brincar com os meninos, Bella tinha algumas plantas e tudo isso que eu sempre sonhei em dividir com ela e estava genuinamente dando certo.

(Casa Beward: https://weheartit.com/entry/165689568/search?context_user=Gi2&query=house)

Amor, não tira o sorvete do freezer– Bella gritou lá de cima.

–Ela acha que eu sou retardado - murmurei.

–Papai, - chamou Thomas e o coloquei sentado na bancada - Eu gosto de sorvete - ele disse sapeca e sorri pro meu menino. Olhei para o segundo andar e ri pegando duas colheres e o pote de sorvete da geladeira.

–Nosso segredo, macaquinho - eu ri pegando um pouco e dando o resto para ele enquanto terminava de arrumar as coisas.

Ouvi passos e guardei o sorvete limpando a boca de Thomas com sua própria camiseta.

–Estamos prontos - sorriu Bella abraçada com Tony ao seu lado.

–Mamãe é mesmo melhor em leitura - Tony riu se referindo a lição de casa que não consegui ajudá-lo antes.

–Eu avisei, filhote - sorri.

Alice entrou em casa. Literalmente. Não houve aviso prévio e nem nada, e - como se não bastasse, ela foi para o banheiro sem nem nos olhar - Jasper entrou com umas sacolas e Summer e Autumn a sua frente, andando graciosamente iguais enquanto eu sorri para minha afilhada e minha sobrinha. Começamos a nos cumprimentar enquanto eu ajudava Jazz a colocar as coisas na mesa e Bella começava a organizar e logo abracei as meninas, conversando com o meu cunhado-irmão. Alice voltou nos cumprimentando enquanto a zoávamos e então sentamos todos na sala conversando esperando os três que faltavam. Jazz e eu fomos para a cozinha pegar os refrigerantes e sucos para nossos filhos e esposas.

–JAZZ, VEM ME AJUDAR A LEVANTAR PORQUE SEU FILHO TA SENTADO NA MINHA BEXIGA E A GRAVIDA MIRIM NAO PODE PEGAR PESO - gritou a roliça lá da sala e eu ri.

Alice estava grávida de seis meses e meio do terceiro filho deles. Era um menino e se chamaria John. Jazz gargalhou e dei certeza que eu conseguia, ele foi e, quando cheguei na sala a porta abriu Henri correu para mim que abracei meu afilhado. Emmett entrou meio avoado e Rose com o rosto meio inchado parecendo nervosa, ela queria conversar. Bella auxiliou Emmett com as coisas e abracei Rose.

–Heeeey, advinha que tio Edward/papai/padrinho arrumou o quarto do Tommy para vocês jogarem video-game? - sorri animado e os cinco se animaram subindo correndo.

Anthony e Henri, obviamente, que tomavam conta, mas eu disse o quarto do Thomas exatamente porque ele, Summer e Autumn sempre se deram muito bem entre eles e brincavam de qualquer coisa com qualquer coisa que achavam. Alice voltou do banheiro e Jazz de companhia.

–Bella, Ed... vocês podem ler isso?! - Rose disse aflita - Quero opinião de vocês.

Percebi que Bella e Emmett voltaram da cozinha e ele estava sério. Eu sabia que ele estava feliz, mas estava bravo com Rose, aparentemente já que ele sentou na poltrona sendo que ela estava no sofá de dois lugares. Alice sentou ao lado dela e Jazz no braço do sofá perguntando o que tinha de errado. Bella abriu e veio para o meu lado então começamos a ler o exame de sangue seguido do teste de gravidez que deu super positivo. Bella me olhou com o cenho franzido e peguei o exame indo para a próxima página achando o que eu queria. Entendi a aflição de Rose, mostrei para Bella que arregalou os olhos e trocamos uma olhada antes de encarar Rose. Ela não queria mais filhos e...

–Alguém pode compartilhar o que estamos perdendo? - perguntou Alice.

–Rosalie está grávida - Bella disse.

–E são múltiplos - falei com certeza.

Emmett sorriu meio de canto e entendi que ele estava eufórico com a notícia, mas aparentemente Rose não estava satisfeita.

–Ela está de dez semanas, são trigêmeos - falou.

–Eu acabei de conseguir o emprego - ela desabou.

Depois de anos estudando, Rosalie passara no concurso e haviam quatro meses que ela começara no novo emprego. Alice a abraçou e Bella foi logo depois.

–Esse é o ponto bom, Rose, você está estável... Não pode ser demitida - Bella disse acariciando o cabelo.

–Vai dar tudo certo, não fica assim... Estamos com você - completou Alice.

Eu estou com você. Estamos juntos nessa, e estamos estáveis o bastante para fazer isso dar certo. Parceria, Rosalie, como você me prometeu e eu te prometi. Fica feliz comigo, amor - Emmett disse ajoelhando na frente dela.

Ela chorou mais se jogando em Emm e os cercamos enquanto tentávamos acalmá-la. Ficamos um bom tempo daquele jeito. Eu conversei com ela, falei que as gravidezes de trigêmeos, por mais de risco que fosse, eram tranquilas porque ela teria que ter um acompanhamento médico mais regular e, se qualquer coisa estivesse errado, saberíamos rapidamente. Bella e Alice indicaram a obstetra que as duas iam, Jazz fez piada sobre finalmente ser padrinho de uma criança Swan e ela foi acalmando aos poucos.

Chamamos as crianças para comer e comemos em meio a risadas, conversas e a notícia de que tia Rose também tinha ligado para a cegonha. Autumn passou o resto do jantar no colo de Rose e Emm ao seu lado. Quando acabamos de comer Rose, Bella e Alice foram ajeitar a sala com as crianças para começar o filme e comer sorvete. Eu, Emm e Jazz limpávamos a cozinha, conversando amenidades e, quando acabamos, Emmett segurou eu e Jazz pelo ombros e juntou as nossas cabeças.

–Estamos fudidos - foi o que disse antes de nos soltar e eu ri.

–Está bem louco, Emm?! - Jazz riu também pegando o sorvete.

Joguei cobertura no meu sorvete e Emm riu negando com a cabeça.

–Vocês não vêem? Agora as três estão grávidas, meus amigos. Se preparem a terceira guerra mundial está para vir - sorriu saindo com seu sorvete em mãos.

Olhei para Jazz que também estava atônito, nós dois olhamos para a sala onde elas se ajeitavam com as crianças e Emm arrumava algo na TV. Pensei por dois segundos e voltei olhando para Jazz e assenti concordando com Emm.

–Estamos ferrados - repeti.

–Chegou o nosso fim - ele concordou.

Rindo, seguimos para a sala onde já tinha colchões por todo o chão. Emm foi para o sofá onde Rose meio deitou em seu peito e Henri estava deitado em Rose. Alice e Jazz estavam no outro colchão com Summer e Autumn deitadas em Jazz que passava o braço pelas costas de Allie, a barriga dela apoiava Summer. Deitei em um perto de Bella que tinha Tony deitado em seu peito. Thomas veio pro meu colo e Bella deitou no meu ombro. Nossa família estava crescendo, e agora desgovernadamente.

.

PDV BELLA

Mais alguns anos depois

–BELLA, NESS, ESTAMOS ATRASADOS - gritou Edward lá de baixo pela quinta vez e suspirei.

Terminei a trança na minha filha e sorri para minha pequena Edward.

(Renesmee: http://weheartit.com/entry/22083486/in-set/1691830-kids?context_user=Gi2&page=6)

–Pronto, meu amor - falei.

Ela se olhou no espelho e sorriu me abraçando. Descemos de mãos dadas enquanto ela cantarolava e eu a ajudava. Tony sorriu da ponta da escada, uma outra pequena cópia do pai dele, eu não estava acreditando que ele iria completar treze anos de idade.

–Lindas - ele sorriu e beijei sua cabeça que já estava na altura da minha boca.

Ele e Thomas, com certeza, puxariam a altura do pai.

–Tony, olha o que a mamãe fez - ela sorriu animada.

–Ficou linda, monstrinha - elogiou.

Monstrinha é como o amado do meu irmão chama a minha filha e eu tinha vontade de esganar ele, mas acabou pegando esse apelido.

–BEL... Ah, desceram - sorriu meu marido que já ia gritar de novo.

–Estávamos ficando lindas, papai - disse nossa menina dando o habitual sorriso torto e me derreti.

Renesmee completaria cinco anos no dia onze de setembro desse ano, eu estava torcendo para ela nascer no dia do meu aniversário, mas foi na manhã do dia onze que minha bolsa estorou. Edward pegou ela no colo enchendo a bochecha gorda de beijos.

–Objetivo completo com sucesso - sorriu me dando um beijo na testa.

–Pronto papai - sorriu Thomas.

Basicamente Anthony era uma cópia de Edward, Thomas uma cópia minha e Renesmee uma mistura genuina nossa, mas pendia mais para Edward que para mim e eu não reclamava. Os três eram apaixonantemente lindos.

–Okay, Jazz disse que tem uma surpresa para nós - Edward avisou e franzi o cenho.

–Mais filhos? - brinquei e ele gargalhou.

As crianças correram para o carro e eu chequei para ver se não esqueciamos nada. Peguei meu celular e na porta, Edward me girou me dando um beijo apaixonado e sorri nos lábios do meu eterno namorado. Alguém buzinou e gargalhamos. Tranquei nossa casa e Edward me esperava no volvo segurando minha porta aberta - sim, mesmo depois de todos esses anos - sorri e mais um selinho. Entrei e ele fechou correndo para o lado do motorista.

–QUEM TA PRONTO PRO LUAL DE VERAO? - Edward gritou e as crianças comemoraram lá atrás.

Seguimos para a mansão Hale, porque era a vez deles de proporcionar o lual enquanto cantávamos músicas, contávamos piadas e tudo isso. Chegando lá encontramos o carro lindamente monstruoso de Rose e Emm - por conta da manada de filhos. Sorri para Edward que me olhou ironico já que eu argumentava que nem Rose deveria ter chego ainda. Entramos e foi aquela bagunça.

(Casa Alisper: http://weheartit.com/entry/41467028/search?context_user=Gi2&page=3&query=house)

Os trigêmeos de Rose e Emm eram lindos de mais, tinham um menino: Derek, e duas meninas: Alyssa e, nossa é claro, Emma. Elas logo correram nos abraçando beijando vindo seguidas de Summer que estava mais que linda com seus dez, quase onze, anos e Autumn. Meus sobrinhos todos vieram nos cumprimentar e, do mesmo jeito que cumprimentavam rápido, sumiam na mesma velocidade. Os meninos foram la fora jogar qualquer coisa e as meninas estavam na piscina.

Nossos irmãos vieram nos abraçar e começamos a conversar, preparar comida e rir enquanto os meninos nos preparavam alguns drinks e meio conversa e outra Jasper pediu atenção.

–Estamos em férias de verão - ele começou, franzi o cenho e todos concordamos - Foi o primeiro ano que conseguimos sincronizar nossas férias com as das crianças e nós seis, ao mesmo tempo.

–A surpresa do Jasper é que ele tem senso comum - bufou Emm e gargalhei, ele sorriu pra mim.

–Shiu Swan - Alice disse bebendo seu copo.

–O que eu quero contar é que, está mais barato para alugarmos um jatinho do que passagens aéreas então pensei que podiamos passar sete dias na Itália pro aniversário de noventa anos de dona Claire e o de cinco anos de John - sorriu.

Olhei maravilhada para ele e logo comecei a pular nele dizendo que ele era o melhor, que era muito importante para mim e tudo mais. John nasceu no mesmo dia que vovó Claire, dia 19 de Julho. Vovô Lorenzo morreu um mês antes do nascimento de Renesmee e eu, nem sequer pude ir ao velório, foi horrível. Eu fiquei três dias sem comer nada, nada parava em meu estômago e tive que ficar no hospital por cinco dias em observação, mas eu superei. A saudade era enorme, mas a minha avó ainda estava lá.

–Família Cullen topa - sorriu Edward.

–Os Swan estão dentro... - Emm

–Super dentro! - Rose concordou.

–Os Hale tiveram a ideia - Alice riu.

Naquele fim de tarde, eu parei um pouco e me senti estranhamente melancólia sobre tudo. Encarei minha filha jogando baseball no time dos irmãos e sorri lembrando de Edward dizendo sobre o "inquebravel bonde Cullen", Ness amava jogar com eles que nunca se negaram a ajudar e ensinar a irmã e hoje em dia ela jogava muito bem fazendo o time justo entre ela, Thomas e Anthony contra Henri, Derek e John. Vi minhas sobrinhas na piscina rindo e brincando. Rosalie estava terminando algo no fogão e Alice, meio sem jeito tentava ajudar, mas sabíamos que quem cozinhava nessa casa era Jasper que - acreditem ou não - estava brincando de tiro de borrachas com Edward e Emmett na sala enquanto Alice advertia-os dizendo que se quebrassem algo ela quebrar a cara deles.

.

–... E então, mesmo depois de todo o tempo que se passou, todas as dificuldades vencidas e o amor compartilhado, os seis jovens conseguiram o que prometeram lá no começo dessa jornada. O tão aguardado, felizes para sempre.

–E é assim que acaba? - Ed disse sorrindo orgulhoso.

–Está ruim? - perguntei temerosa.

–Claro que não, meu amor. Ficou de mais. Incrível. Eu te disse que um dia a nossa história daria um bom livro - ele sorriu me enchendo de beijos e eu ria baixinho para não acordar as crianças.

–Vou mandar para o editor amanhã - contei e ele sorriu.

–O que as meninas acharam?

–Disseram que amaram também. Rose disse para eu colocar que ela cumpriu a promessa de ser uma ótima mãe e virou uma perfeita juiza - eu ri

–Ligeiramente convencida - ele completou

–E Lice pediu para colocar na descrição da personagem dela que, no fim, ela tinha aberto filiais na França e estava de olho em um espaço da Alemanha - eu ri e ele gargalhou.

–Ela nunca vai parar de falar nessas malditas filiais...

–Ela merece estar orgulhosa.

–Eu gostei do final dessa história - ele disse.

–Amor, a melhor parte é que a história nunca vai ter fim.

–Eu te amo, Isabella Marie Swan Cullen - ele sussurrou.

–Completamente recíproco, Edward Anthony Swan Cullen - disse encostando meus lábios nos seus e, lentamente, fomos aprofundando o beijo.

Eu jurei o felizes para sempre no começo da história, e foi assim que aconteceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau, eh a coisa mais estranha saber que eu nao tenho mais que me preocupar o que cada um deles vai fazer, o que vai acontecer e tudo isso. Algumas surpresinhas nesse cap. e a dor que não sai do meu coracão. Muuuuuuuuuuito obrigada, serio mesmo. Voces foram os melhores desde about love and stuff. ate aqui. Espero que conversemos ainda as vezes e serio gente, por mais treta que pareca... NUNCA desistam do felizes para sempre de voces. Quem quiser contato, MP, ainda posso responder perguntas que ficaram...

Um beijo enorme. OBRIGADA.