happily ever after. (primeira versão) escrita por unalternagi


Capítulo 30
Capítulo 30 - Qualquer coisa que quisermos


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como vão?
Bom, eu sei que estou uma semana atrasada, mas é que comecei a trabalhar e me embananei, mas já voltei a ativa e agora vou tentar cumprir todos os prazos, mas por favor, não me abandonem se eu não conseguir, vou ter que conciliar trabalho, escola e fanfic...
O capítulo de hoje é bem fofo e light, mas um elemento surpresa no fim... Espero que gostem.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197599/chapter/30

Cap. 30 – Qualquer coisa que quisermos

PDV BELLA

Nove dias depois

Henri voltaria hoje para casa. Houve uma pequena complicação e ele teve que ficar mais seis dias na UTI, mas já voltava ótimo e saudável para casa. Íamos eu, Edward, Emm e Rose busca-lo. Alice ficaria em casa esperando nossos pais, terminando de arrumar tudo para a pequena festa de comemoração que ainda teria aqui conosco Anthony e sua família, Nora, Nate e Charlie.

Demos beijos em Allie que sorria grande e saímos esbarrando com Nora e Nate na escada. Nos cumprimentamos e rapidamente fomos para o carro na garagem. Felicidade era pouco para como nos sentíamos.

No banco de trás, já instalada, estava a cadeirinha de Henri. Essa era a cadeirinha exata para o tamanho dele, e eu sabia que não era a mais barata, mas fora um presente dos avós dele. Edward e eu estávamos sentados no banco de trás com a mão entrelaçada e eu deitada em seu ombro, ansiosos para ver o nosso pequeno, Rose e Emm estavam na frente quase quicando no banco de tamanha felicidade.

Estacionamos rapidamente no hospital, Edward pegou a máquina profissional de Emmett e entramos no hospital, o elevador nunca pareceu tão lerdo, mas finalmente chegamos ao andar que queríamos. E seguimos direto para onde Henri se encontrava.

Emmett e Rosalie entraram, assinaram algumas coisas e depois de uns dez minutos de mim e de Edward sem trocarmos nenhuma palavra apenas roendo as unhas, eles finalmente saíram com o Henri todo de verde numa roupa linda de ursinho com uma touca, ele era tão pequeno.

(Henri: http://weheartit.com/entry/48617192/via/linerauhl)

(N/a: achei o bebê super fofo, mas ele ainda não é perfeitinho porque, lembrem-se ele é recém-nascido que normalmente têm cara de joelho e ainda por cima é prematuro então...)

-Podemos ir – disse Rosalie sorrindo com ele no colo e Emm com as coisas do pequeno.

-Deixe-me vê-lo mais de perto – sorri grande correndo até Rose

Ele dormia então não pude vê-lo direito, mas ele era – com toda a certeza – o bebê mais lindo do mundo. Sorri emocionada. Edward me abraçou pela cintura encarando o pequeno Henri também emocionado e sorrimos para ele.

-Vamos tirar fotos agora – sugeriu Ed sorrindo

Sai de perto dele e Emm passou o braço pela cintura de Rosalie enquanto ambos sorriam com o pequeno embrulho verde no braço. Tiramos algumas, Rosalie deu a ideia de tirarmos algumas com o bebê também e então eu o segurei meio vacilante e Edward me abraçou por trás segurando ele também e então nós dois sorrimos para a câmera que Emmett tirava as fotos.

Ficamos um tempo tirando diferentes fotos deles saindo do hospital e tudo isso, uma enfermeira simpática tirou uma foto de nós quatro com Henri e então fomos para casa. Eles já tinham a certidão de nascimento de Henri na mão.

-Henri McCarthy Hale Swan, nascido no dia 21 de Janeiro... – Rose olhou para trás tocando na perninha de Henri que ainda dormia - Nunca pensei que um pedaço de papel poderia representar minha vida – sorriu Rose

-Ele é a coisa mais linda que já esteve no planeta Terra – sorriu Edward

-Concordo plenamente – sorri

-Vocês são tão suspeitos quanto eu e Rose – riu Emm olhando pelo retrovisor

-Emm, Rose. Eu quero agradecer do fundo do meu coração por terem me dado a oportunidade de ter um papel tão importante assim na vida desse pequeno. Ele representa a maior quantidade de responsabilidade da minha vida... Obrigado aos dois, pelo afilhado mais lindo – sorriu Edward.

-Obrigada vocês por terem aceitado – sorriu Rose

Fomos o caminho todo tendo conversas bobas e então, finalmente, chegamos em casa com Henri.

Os meninos pegaram as coisas e Rose pegou Henri, tiramos mais fotos entrando no prédio, Edward tirou-as em segredo e ficaram lindamente espontâneas. Ele entrelaçou nossas mãos e entramos logo atrás de Rose, Henri e Emm. Na recepção Marcus e Dydime babavam no mais novo Swan e disseram que mais tarde nos visitariam.

Subimos ouvindo as conversas já no corredor. Entramos em casa e todos nos olharam quietos, Alice estava sentada no chão com Anthony – na cadeira de rodas -, Jess e Greg enquanto eles desenhavam. Sorrimos e logo todos se aproximaram, peguei Charlie do colo de Nathan assim que ele passou por mim.

-Sério? Nem me da “oi” e já rouba meu filho – riu

-Oi Nate – sorri dando um beijo em seu rosto – E agora, perdeu. Seu filho é somente e exclusivamente meu – eu ri

-Fazer o que – ele riu indo ver Henri

Sentei no sofá e logo Tony parou do meu lado.

-E como vai meu amorzinho? – perguntei dando-lhe um beijo no rosto

-Muito bem, e você? – perguntou

-Bem também – sorri

Começamos a conversar e logo Greg e Edward se juntaram conosco e ríamos.

-Sabe, eu queria ir para o hospital visitar as outras crianças, faz tempo que não vou até lá... Quando vocês vão? – perguntou Tony

-Então parceiro, faz um tempinho que a gente não vai lá também e... Bom, vamos combinar que vamos eu, você e a Bells – piscou Edward batendo um high-five com Tony.

-Posso ir? – perguntou Greg

-Claro, a gente pode combinar de ir em algum lugar depois – sugeri

-Seria ótimo – concordaram

-Então, a próxima folga minha e de Bella vai ser sexta que vem... Pode ser? – perguntou Edward

-Tudo bem – sorriu Greg animado

-Legal – sorriu Tony

Continuamos conversando enquanto eles babavam em Henri, Anthony tinha adorado ele e ríamos por entre conversas. Logo Marcus e Dydime se juntaram a nós e Henri acordou e então foi só mimos e ele passando de colo em colo. Eu e Edward monopolizamos Charlie só para nós e logo Alice colou na gente brincando com Jess.

.

Uns dias se passaram e nossos pais voltaram para Forks e para o trabalho, por incrível que pareça, quem mais sentiu ter que ir embora foi Carlisle, papai e tio John porque eles estavam em um love com o Henri que só por Deus. Eles eram tão fofos.

Estávamos em casa nos arrumando para ir trabalhar, eu e Alice terminávamos de nos maquiar. Enquanto ríamos de Alice que foi passar delineador e borrou, foi arrumar e piorou, ela estava parecendo uma panda.

-Vamos meninas – chamou Edward batendo na porta.

-CALMA AI ED, JÁ VAMOS – gritou Alice

Coloquei o sapato e me olhei no espelho. Sorri para a imagem e então prendi minha franja que caia em meus olhos e então eu e Lice saímos.

-Vocês ficam lindas de uniforme – sorriu Edward.

-O mesmo para vocês... – sorri abraçando ele.

-Rose, certeza que vai ficar bem aqui sozinha? – perguntou Emmett pela 91928393048 vez.

-Eu vou, é sério – sorriu Rose com um copo na mão assistindo TV.

Era fim de semana então pegávamos o turno da manhã. Eram quinze para às 7hrs, Rose tinha acabado de fazer Henri dormir e por isso estava acordada. Demos beijos no rosto dela e seguimos para o trabalho. Chegamos ao aeroporto e logo dei um rápido selinho em Edward sorrindo grande e o desejando um bom trabalho, cada um foi para o seu lado.

.

PDV ROSALIE

Os primeiros dias sozinha com Henri, eu não vou mentir, foram mais complicados do que eu imaginara. Ele acordava muito e eu, em compensação quase não dormia. Nem sabia o que faria sem Emmett, Bella, Edward e Alice aqui. Eles têm sido ótimos. Tudo bem que o tempo é curto, mas eles me ajudam bastante.

Não quis que Emm ficasse aqui, nem quis ir para lá. Eu ainda dormia com Bella e Alice, Henri estava no quarto ao lado. Emmett ficava com a babá eletrônica dele lá. Quando Henri chorava, Emm corria pra casa e o fazia parar, só quando era fome que ele me acordava e eu ia amamentar Henri.

Eles estavam trabalhando e Henri dormindo, aproveitava esse tempo em silêncio para estudar, logo eu teria que ir fazer a janta então esperava que nada me atrapalhasse. Eu pensei nisso e a babá eletrônica ao meu lado começou a chiar para dois minutos depois Henri começar a chorar alto de mais.

Joguei o livro longe e levantei descalça correndo para o quarto. Cheguei lá percebendo que era mais do que apenas simples manha então o segurei, confortavelmente, no meu peito tentando respirar calmamente para passar isso para ele.

Os gritos não cessaram então comecei a me desesperar, liguei para a primeira pessoa que me veio a mente.

-Alô? – ele atendeu

-Emm, o Henri tá chorando e não para de jeito nenhum... O que eu faço? – perguntei já chorando de preocupação.

-Mas, ele caiu ou alguma coisa? – perguntou igualmente preocupado.

-Não né Emm, claro que não – falei chorando.

-Quer que eu vá para casa? Ou... Amor, liga para Nora, nossas mães... Eu não sei o que fazer – lamentou preocupado

-Emm, é verdade. Eu nem pensei. Não sai do trabalho, eu vou falar com Nora ou Dydime – falei respirando fundo

-Isso, me ligue se piorar – pediu.

-Pode deixar – falei desligando

Coloquei o celular de volta no meu bolso e nada do choro cessar, tentava me acalmar e peguei meu celular para ligar para a minha mãe que me ligava, atendi percebendo o quão bizarras mães podem ser. Ela ouviu Henri e me disse para checar fome, sono, frio, não era nada disso, para o meu desespero. Falei para ela que ligaria depois e corri escada a baixo, com Henri enrolado em dois cobertores e não conseguia parar de chorar, nem ele nem eu.

-Deus criança, o que há? – perguntou Marcus preocupado.

-Vô, onde está Didyme? Eu não sei o que Henri tem – chorei

-Acalme-se, ela está na lavanderia – disse sorrindo e assenti indo até ela.

-Mas o que...? – começou Didyme

-Vó, ele não para de chorar não é fome, nem frio, nem sono, eu não sei por que ele está assim – falei tentando conter as lágrimas.

-Se acalme criança, pode ser cólica querida – sorriu docemente.

Ela pegou Henri e senti meus braços frios, limpei as lágrimas com as mangas do moletom de Emmett enquanto fungava tentando entender o que Didyme fazia. Ela o colocou de barriga para baixo no braço dela enquanto ele continuava a gritar logo ela balançava suavemente cantarolando uma musiquinha de ninar. Ele foi se acalmando até que parou de chorar.

-Ele dormiu? – perguntei

-Ainda não querida, mas se quiser pegá-lo – sorriu.

Aceitei pegando-o e o aninhando em meu colo. Didyme sorriu para mim e eu me acalmei assim que ele pousou em meu colo.

-Obrigada, nem sei o que faria sem a senhora – sorri.

-Imagine querida, apenas se lembre. Às vezes pode ser dor, então tenta descobrir o que é. Se for cólica segure-o de barriga para baixo do jeito que eu fiz, para dor na garganta o bafinho dele fica ruim e para dor no ouvido é remedinho mesmo... Mas para qualquer coisa você pode vir até mim querida, será um prazer ajuda-la – sorriu docemente.

-Muito obrigada vovó, de verdade – sorri dando um meio abraço nela.

Subi devagar enquanto cantava para Henri dormir e logo ele caiu no sono. Levei o “Moisés” dele até a sala ao meu lado e coloquei-o ali bem ajeitado e coberto.

(Moisés: http://weheartit.com/entry/50362188?group=B&imgres)

Sorri para meu pequeno e limpei os vestígios das minhas lágrimas. Mandei mensagens para a minha mãe e para Emmett avisando que tudo estava sobre controle e então voltei a estudar. Hora ou outra eu beijava suavemente as mãos, testa ou cabelo de Henri, mas nunca tirei a concentração dos trabalhos.

Resolvi fazer uma sopa rápida de legumes. Piquei tudo colocando na água com pouco molho e mais alguns temperos, sal e quando vi que estava com uma cor bonita e um gosto bom, fechei a panela de pressão. Voltei para sala. Henri parecia da mesma maneira e sorri pegando o caderno. Quarenta minutos depois eu desliguei a panela e eles chegaram do trabalho, varados de fome.

-Está muito frio lá fora – comentou Bella abraçada a Edward.

-Imagino – sorri

-Ele deu trabalho depois? – perguntou Emmett

-Não, ele é bonzinho. Dormiu o tempo todo, acho que vou acordá-lo daqui a pouco para dar de mamar – disse acariciando os cabelos dele.

Emmett sorriu me dando um beijo calmo e amoroso. Continuamos a conversar bobagens e eles foram jantar. Tirei os cobertores de Henri para ele acordar e logo ele abriu os olhos. Peguei-o em meu colo tirando o peito e logo ele começou a mamar, era incrível como eu sentia sede.

-Emm... – chamei

Ele já apareceu com um copo de água e eu ri tomando tudo de uma vez só e entreguei o copo para ele que deu um beijo na testa de Henri e na minha, voltou para a cozinha e voltou uns minutos mais tarde tomando suco.

-Eu o faço arrotar e você vai jantar – ele disse

Assenti e terminei de amamentar Henri. Ele não quis mais pegar o peito então o passei para seu pai que aguardava ansioso. Emmett o pegou com segurança e logo o ajeitou batendo delicadamente em suas costinhas.

-Vai jantar amor – disse doce e sorri

Dei um selinho nele, e levantei para ir jantar. Bella, Edward e Alice já terminavam e estavam levantando, mas se sentaram de novo ao verem que eu ia jantar, eu ri e eles ficaram conversando comigo, terminei de comer e seguimos para a sala.

Emmett estava sentado no sofá com Henri dormindo em seu peito. Estava assistindo alguma coisa sobre esporte, mas a coisa mais interessante para mim era os dois, eu admirava o meu amor de uniforme com nosso filho adormecido em seu peito, os dois homens da minha vida. Alice me passou a câmera e eu ri, a câmera era uma parte de nós agora.

-Digam “xis” – falei

Emmett me olhou rindo e bati a foto que ficou perfeita. Logo a gente se espalhou pela sala. Emmett colocou Henri no “Moisés” e foi tomar banho em seu apartamento, Alice foi ao nosso banheiro e eu fui para o quarto guardar as coisas e grampear o trabalho que eu havia terminado. Coloquei perto da bolsa de Alice. Encontrei-a parada no corredor.

-Lice... – comecei

-Shiu – ela riu

Cheguei em silêncio na sala e vi Henri dormindo no colo de Bella que estava aninhada no sofá com Edward que passava o braço nos dois enquanto eles conversavam sorrindo docemente, Edward  beijou o cabelo de Bella e Lice, mais rápido do que eu pensei, tirou uma foto.

-Como? – perguntei confusa

-Tirei algumas já – disse me passando a câmera.

Peguei vendo as fotos sorrindo vendo-as todas muito fofas e completamente lindas. Emmett entrou então eu e Lice fomos para o quarto.

-Coloquei meu trabalho aqui, entrega para o Nate amanhã, por favor – pedi.

-Claro Rose – sorriu

Fui tomar banho e ela foi para a sala. Deixei a água quente relaxar meus músculos, respirando fundo. Lavei meus cabelos e sequei-os de forma perfeita, e então fui para sala e passamos um fim de noite tranquilo.

.

PDV ALICE

Estava no corredor da faculdade, em frente ao quadro de anúncios, procurando algum anúncio de máquina de costura seminova, meu novo plano era começar a confeccionar roupas, mesmo que apenas para mim, Rose e Bella, já era um começo. Estava lendo anúncios de mais, até que um deles me fez parar para pensar e refletir, não era o que eu queria a princípio, mas poderia ser considerado o que eu precisava desde o começo.

Depois de pensar sobre o assunto, eu decidi que era o certo a fazer. Seria uma boa chance de recomeçar e era o que eu precisava. A decisão veio quando eu vi o lugar para o qual eu ia e então sorri grande.

.

Cheguei na secretaria arfando e lembrei que tinha que avisar para a Bella, Edward e Emmett que ficaria até mais tarde hoje na faculdade. Mandei mensagem para os três simultaneamente e segui para a secretária simpática que sorria de mais.

-Bom dia – disse a secretária

-Bom dia, vim aqui saber mais sobre o...

-Para o intercâmbio? Aqui mesmo querida – sorriu

Assenti satisfeita e me sentei na frente dela, ela abaixou-se para pegar algo e levantou-se com alguns papéis me mostrando e explicando tudo o que eu deveria saber sobre esse assunto.

.

Cheguei em casa animada para contar as boas novas a todos eles, mas só Rose e Henri estavam lá então guardei os papéis no fundo da minha bolsa para mais tarde. Sentei na sala com Rosalie e, depois de uma rápida conversa com ela, descobri que Emmett estava trabalhando e Bella e Edward foram passear com Greg, Tony e Jess. Eu e Rose ficamos conversando na sala e rindo bastante, em certo ponto começamos assistir a um filme que passava na televisão enquanto ela finalizava um trabalho.

Bella e Edward chegaram um pouco depois do anoitecer e logo depois Emmett chegou e então fomos jantar, Henri acordou e depois de Rosalie dar de mamar para ele, Emmett o pegou com agilidade enquanto conversávamos espalhados pela a sala.

-Fala que sorriso é esse? – perguntou Rose já me sacando e eu ri

-Babies têm uma notícia. Vai de vocês dizerem se é boa ou ruim...

Bella estendeu o braço para Emmett que havia acabado de fazer Henri arrotar e me olhava curiosa e desconfiada. Pegou o Henri no colo o ajeitando assim como Edward fez com ela.

-O que é? – perguntou Emm curioso

-Vou em intercâmbio para a Itália – sorri animada

-Mas... – começou Edward

-Gente eu estou tão feliz. E vai ser daqui a um mês, pouco depois do meu aniversário. Eu vou morar no Campus da faculdade e... Vai ser na Itália. Eu estou muito animada, é sério – comemorou Alice.

-Mas, por quê? – perguntou Edward

-Não sei, pareceu o certo quando eu vi aquele anúncio na faculdade. É o que eu quero, e foi a melhor forma que eu achei de seguir em frente. Marco e Camilla estudam na mesma faculdade para qual eu vou. Imagina o quão bom isso vai ser para mim. Eu preciso desse tempo, voltarei revigorada, vocês vão ver – sorri com certeza no olhar e no coração.

-Isso te fará feliz? – perguntou Bella docemente

-Sim – respondi sorrindo

-Então por que perguntou se acharíamos bom ou ruim? Diabos Alice, era o que queríamos desde sempre – sorriu Emm me abraçando.

Rosalie veio em seguida me dando um beijo no rosto e dizendo que queria me ver com aquele sorriso no rosto, independente de como eu conseguiria fazer isso. Pediu para eu reencontrar o brilho dos meus olhos e que, contanto que seja a minha vontade e me faça feliz, ela me apoiaria.

Bella levantou-se com Henri no colo e eu a abracei, ela sorriu me dando apoio também dizendo coisas fofas que me fizeram bem e então virei para Edward que não estava com uma cara muito boa. Ele não gostara da ideia, mas não tinha muito o que fazer contra isso, eu estava decidida.

-Algo que eu falar vai mudar sua cabeça? – perguntou derrotado já sabendo a resposta.

-Não – sussurrei mesmo assim.

-Te recuperei agora, depois de um tempo. Está sendo complicado ok? Quero você saltitando pela casa e enchendo o meu saco. Seus olhos brilhando de forma doente quando vê que eu preciso de roupas e seu sorriso doce quando vê que eu preciso de um ombro amigo. Quero Mary Alice Cullen de volta... É o que eu vou ganhar se me submeter a algum tempo sem você? – perguntou sério me encarando

Assenti sorrindo fracamente mostrando convicção então ele se levantou me dando um beijo no rosto e um abraço forte.

-Então eu pagarei o preço – ele sorriu.

Meu coração voltara a bater de forma ritmada enquanto eu sorria para os quatro agradecendo. Estava feliz com a nova etapa que se estendia a minha frente. Bella estava chorozinha e entregou Henri à Edward enquanto veio me dar um abraço de verdade, ela dizia que queria ir comigo e eu gargalhei.

-Imagina só a Rose no meio desse monte de marmanjo, não dá – gargalhei de novo

-Eu te amo irmã – ela disse simplesmente e sorri novamente

-Também te amo muito irmã – falei a abraçando fortemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O capítulo foi bem água com açúcar mesmo, sem muitas emoções porque tenho a impressão que os capítulos anteriores já deram emoções até de mais, vamos relaxar nesse e depois voltamos, tem coisas para acontecer ainda kkkkkkk
Bom, espero que tenham gostado. Sem esquecerem dos reviews ♥
Beijo meninas, nos vemos logo.