You Love Is My Drug escrita por AnnaJonas


Capítulo 2
Home In Your Eyes


Notas iniciais do capítulo

JuJu Arrasa Quarteirao: A personalidade da Selena para esta fic não é baseada na personalidade dela na vida real, até gosto de algumas musicas dela, mas não sou fã.
MUSICA DE HOJE: http://www.youtube.com/watch?v=G4YHz7a5DTE
Obrigada pelos reviews! I HOPE YOU LIKE IT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197566/chapter/2

MILEY NARRANDO

Por que eu fiquei assim com ele? Eu o odeio mortalmente! Eu odeio ele, odeio o jeito fofo, quer dizer, ridiculo dele! Odeio! Ok, calma Miley, isso foi só falta e sexo, ok? Vai em uma baladinha, arruma um gato, tranza... Afff... Eu não sou vadia! Tirei meus óculos de grau e cocei meus olhos, decidi mudar, eu iria odiar Nick ainda mais! Me levantei, coloquei meus óculos e voltei para casa. Me joguei no sofá, quando vi que Nick fazia alguma coisa na cozinha, com facas.

-O que ta fazendo? -Eu perguntei assustada quando vi ele tentando cortar uma faca com uma faca... Tapado? Ele? Magina...

-To dançando com a Britney Spears, não ta vendo? -Ele perguntou sínicamente, percebi que ele estava furioso.

-O que houve? -Eu sussurrei e ele me olhou disfarçadamente.

-Eu to de recuperação. -Ele diss tristemente.

-Que pena... Mas, o mapa do corpo da Sebenta não ia cair na prova! Eu avisei! -Eu disse tentando descontrair o clima super tenso.

-Haha... -Ele disse fingindo rir falsamente.

-Ok... Quer ajuda para sair da recuperação? -Eu perguntei e ele m eolhou assustado, parando de tentar cortar a faca com a faca.

-Faria isso por mim? -Ele sussurrou surpreso.

-É.. -Eu disse, ele me abraçou fortemente, me esmagando, meus braços estavam presos entre nossos corpos, eu não conseguia respirar, Nick fazia academia, então imagina um homem super forte te dando um abraço de urso. -Nick... eu... não... consigo respirar. -Eu sussurrei sem ar, ele me largou na mesma hora.

-Desculpe. Me ajuda agora? Eu tenho prova de ciências! -Ele pareceu nervoso, Nick queria ser médico geral, eu queria ser pediatra, mas eu ia fazer o curso geral também.

-Ta... Vamos logo. -Eu disse e ele pegou meu pulso, me dirigindo para seu quarto, fazia tempo que eu não entrava em seu quarto. -Ok, aqui tem meus livros... Canetas... Lapiseiras e caderno. -Ele disse jogando tudo na cama, me sentei na mesma, ele fez o mesmo. -Ok, a prova é sobre o que? -Eu perguntei, ele olhou no caderno dele.

-Orgãos sexuais, reprodução sexual humana e o uso de camisinhas. -Ele disse me mostrando o caderno, li tudo que ele havia escrito... Que eram três folhas.

-Ok, o que você sabe sobre o tecido da camisinha? -Eu peguntei revisando as perguntas que o professor havia passado pra ele responder. Nick abriu a gaveta, pegou uma camisinha, abriu e apoiou na boca, começando a encher como uma bechiga. Quando ela estava totalmente transparente, ele a soltou no ar, ela começou a perambular no ar, caindo mucha no meu rosto, fazendo Nick gargalhar.

-Eu sei que ele é bem resistente. -Nick respondeu. Eu retirei a camisinha do meu rosto e joguei o chão.

-Ok. Vamos para a próxima pergunta. -Eu disse bufando. -Quais são os pontos G das mulheres virgens? -Eu perguntei e ele ficou pensando/boiando.

-Hum... Acho que os seios, o clitóris, o pescoço e o útero. -Ele disse parecendo revisar seus pensamentos, olhei no texto e estavam certas. Fiquei lá, explicando pra ele tudo, ele até que estava indo bem, depois eu fui pra cozinha, preparar comiga. Depois de jantarmos, eu fui caminhar na praia. Fiquei ali, admirando a bela paisagem, as estrelas brilhavam, uma brisa deliciosa batia em meu rosto, a água salgada e refrescante molhava meus pés. Voltei para casa, ouvi barulhos na sala de musica, alguém cantava uma melodia romantica.

Meu coração bate um pouco mais lento
Essas noites estão um pouco mais frias
Agora que você se foi
Meus céus parecem um pouco mais escuro
Doces sonhos vêm um pouco mais difícil
Eu odeio quando você se vai
Todos dias o tempo está passando
Eu estou ficando cansado de tudo isso viajando
Leve-me embora para onde você está

Caminhei até lá e vi Nick tocando violão e cantando, ele parecia sentir a musica, já que ele cantava com os olhos brilhando, eu podia sentir os sentimentos dele naquela musica.

Eu quero estar segurando sua mão na areia pelo balanço de pneu
Onde costumávamos ficar
Bebê, você e eu
Viajei mil milhas
Apenas para que eu possa
Vê-la sorrir
Me sinto tão longe quando você chora
Porque o lar é em seus olhos

Seu coração bate um pouco mais rápido
Há lágrimas onde costumava ser o riso
Agora que eu fui embora
Você fala um pouco mais suave
As coisas tomam um pouco mais de tempo
Você odeia que eu fui embora
Todos dias o tempo está passando
Eu estou ficando cansado de tudo isso viajando
Leve-me embora para onde você está

Eu quero estar segurando sua mão na areia pelo balanço de pneu
Onde costumávamos ficar
Bebê você e eu
Viajei mil milhas
Apenas para que eu possa vê-la sorrir
Me sinto tão longe quando você chora
Porque o lar é em seus olhos

Se eu pudesse escrever um outro final,
Isso não seria mesmo a nossa canção.
Eu gostaria de encontrar uma maneira que nunca nos separássemos
Desde o início

Eu quero estar segurando sua mão na areia pelo balanço de pneu
Onde costumávamos ficar
Bebê, você e eu
Viajei mil milhas
Apenas para que eu possa vê-la sorrir
Me sinto tão longe quando você chora
Porque o lar é em seus olhos

Depois que ele terminou de cantar, senti o olhar dele em mim, um olhar assustado.

-De-desculpe... Eu tava passando e ouvi você cantar. -Eu disse correndo pro meu quarto, tomei um banho e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Love Is My Drug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.