Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma noite perfeita




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/3

-Entao eu mandei ele te chamar porque no show, quando te olhei, vi sua beleza interminavel, seus olhos brilhantes e seu sorriso que me fez me derreter por voce…

-Nossa, que lindo… Mas porque eu, se tinha mais de 10 mil fãs naquele show?

-Nao sei, acho que foi o destino que me fez te encontrar no meio daquela multidão toda - Nathan começa a rir mas continua dizendo - Mas, de uma coisa eu sei… que quando eu te vi me apaixonei por voce e de algum modo eu queria conversar com voce, te ver melhor, te conhecer.

-Nathan, para com isso, senao vou acabar chorando, e acho que voce nao vai querer me ver chorar, neah?

-Nao, claro que nao minha linda.

Entao, a comida chega, voces comem conversam mais um pouco mas a maior parte do tempo voces ficam trocando olhares e rindo.

Mais tarde, depois do Nathan pagar a conta, voces saem do restaurante e começam a andar na calçada, até que voces avistam uma praia á uns quarteiroes do restaurante. Entao voces começam a andar em direçao a praia e começam a conversar.

Quando chegam na praia, voces sentam na areia e começam a ver as estrelas até que Nathan começa a dizer para voce:

-Sabe, todo esse tempo aqui com voce, esta sendo tao maravilhoso que eu quero que nunca acabe.

-Eu tambem quero que nunca acabe…

Com isso, Nathan pega seu pescoço e te da um beijo longo, sob as estrelas e ouvindo as ondas do mar… Entao, depois do beijo Nathan se afasta e diz:

-Me desculpe… nao devia ter feito isso.

-Por que nao? Voce nao gostou?

-Nao, é claro que eu gostei, mas é que eu nao sei quando a verei outra vez…

-Bom, tambem nao sei, mas envez de pensar nisso, porque nao aproveitamos o tempo que temos juntos?

-Claro meu amor, mas eu queria muito que esse momento durasse para sempre…

Entao voces se beijam de novo, conversam mais um pouco, e mais tarde, Nathan te leva até sua casa, te da um beijo e um abraço longo até que ele se despede, falando que:

-Essa noite sera inesquecivel para mim. Entao queria agradecer por tudo, por voce existir e ter feito esse noite ter acontecido…

-Nossa Nathan, nao me diz essas coisas se nao vou morrer de vergonha assim.

Entao voces dao algumas risadas e depois ele se despede de novo, te da um beijo e vai embora, dizendo que em breve vai voltar para ve-la…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.