Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 29
Capítulo 29 - No skype




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/29

e após o seu beijo a Torre Eiffel começa a brilhar deixando esse momento mais lindo…

Voces ficam mais um tempo, juntos, abraçados, conversando sob a luz das estrelas ate que voce olha no relogio e nem percebe que o tempo havia passado tao rapido. Entao Nathan te leva ao seu hotel porque voce tinha aula no dia seguinte, e ele diz:

-Boa noite, meu amor. Ah, como eu nao queria deixa-la em nenhum momento,  pricipalmente agora… entao amanha eu irei bucar voce para te levar na escola, ok?

-Claro meu amor - entao ele da um sorriso, voces se abraçam e se beijam mais uma vez e entao voces se despedem e voce entra no hotel e encontra suas amigas loucas da vida:

-Onde voce estava (seu nome)? -uma delas pergunta te dando um abraço.

-É… por onde voce andou menina? A gente tava preocupada, quase chamamos a policia.

-Nossa -voce fala supresa.

-Entao, voce vai falar para a gente onde voce estava?

-Ah -entao voce começa a dizer sobre tudo o que aconteceu desde o momento que voce encontrou o Nathan na escola, voce fala tudo o que ele falou e elas ficam felizes por voces terem voltado, só que elas ainda queriam que voce ficasse com o Lucas… voces conversam mais um pouco e sobem para o seus quartos. Voce toma um banho e deita na cama mas voce nao esta com sono entao voce entra no twitter, msn, skype, etc, mas nao ve ninguem online até que alguem começa a puxar assunto com voce no skype e…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.