Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 22
Capítulo 22 - A verdade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/22

-Ah, Nathan eu preciso te contar uma coisa antes…

-O que foi meu amor? Ah, voce acha que a gente esta indo rapido demais?

-Nao, é que… voce se lembra ontem, que eu voltei para o hotel chorando?

-Sim, minha flor…

-Bom, é que antes eu tinha ido em uma festa com as minhas amigas e bem, eu encontrei com o Tom e ai… -voce começa a chorar- ele me beijou.

-O que?

-Ah me desculpa Nathan… eu me arrependo muito do que eu fiz.

Ele fica sem palavras e voce continua chorando…

-Voce me perdoa? Por favor…

-Eu preciso pensar agora…

Entao ele te deixa no hotel e vai embora como todas as outras vezes. Depois voce sobe para o seu quarto e encontra as suas amigas loucas para saberem o que aconteceu, mas voce nao parava de chorar e entao elas começaram a te consolar até que voce dormiu.

No dia seguinte, quando voce acorda voce ve suas amigas te olhando e uma delas te traz uma bandeja e diz:

-Bom dia, sua dorminhoca… aqui esta o seu cafe -entao ela coloca um prato cheio de comida em cima da bandeja.

-Como assim? -voce diz ainda meio sonolenta.

-É que voce dormiu tanto que ja passou o horario do cafe-da-manha do hotel… entao troxemos do que tinha lá para voce comer…

-Ah meninas… muito obrigada.

-Ah, magina (seu nome) -elas dizem todas juntas.

Entao voce come seu café-da-manha e entao voces saem, fazem algumas compras, mas sem comentar sobre o que aconteceu no seu encontro até que quando voces vao ver a hora já é 19:00…

Voces voltam para o hotel, tomam banho e depois suas amigas aparecem no seu quarto e diz:

-Nos queremos te levar a um lugar muito legal…

-Ah, hoje nao meninas… eu ainda tenho que me recuperar sobre o que aconteceu entre mim e o Nathan e… -uma de suas amigas te interrompe dizendo:

-Meu, voce esta em Paris e esse era o seu sonho muito antes de voce conhecer ele… entao voce tem que aproveitar e se preocupar menos com ele, entendeu amiga?

-Entao, ta bom… e para onde nós vamos?

-Se troca, e ai depois nós te falamos…

-Ta bom…

Entao…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.