Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 18
Capítulo 18 - O retorno de Nathan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/18

Então quando entra ainda cheia de lagrimas no olha, você encontra Nathan no saguão do hotel com um buque de flores para você!!!!Então ele diz:

-Oi (seu nome)… Nossa, o que aconteceu com você? Você esta bem?

Então você corre em direção do Nathan e abraça dizendo:

-Ahh Nathan… Que saudades.

-Eu também amor… Mas por que você está chorando?

-Ah, longa historia.

-Ok.

-Mas espera… O que você esta fazendo aqui? E porque você se distanciou de mim?

-Olha (seu nome), eu fiz uma bobagem… Eu achei que o nosso relacionamento á distância não iria dar certo, que você estava sofrendo muito, e eu não queria isso, mas eu percebi que eu piorei as coisas e bem, eu não consigo viver sem você, porque você é a minha vida… Eu não sei o que deu em mim em te responder aquelas mensagens daquele jeito, eu fiquei tão arrependido… Ficava pensando em você todas as noites, pensei em ir até o Brasil para ficar com você, mas quando eu liguei para a sua casa, seus pais me disseram que você estava aqui, então eu vim te ver, porque estava com tanta saudade de você, de ver seu rosto, do seu sorriso, do seu beijo…

-Ah, Nathan… –você fica sem palavras com o que ele acaba de dizer e fica ainda mais arrependida com o beijo do Tom.

-Não precisa dizer mais nada… O que importa é que agora você esta aqui comigo…

Então Nathan te da um beijo e te leva no colo até o seu quarto, porque vê que você esta cansada… Depois te da mais um beijo e diz que amanha ele vem te pegar para te mostrar melhor a cidade…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.