Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 16
Capítulo 16 - A festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/16

Texto <!-- .postinfo --> The Wanted (Parte 16)

—Ah claro -voce diz com a expectativa de encontrar Nathan…

Entao voces começam a andar pela cidade meio perdidas, até que voces lembram da festa e começam a entrar nas lojas para comprar uma roupa para arrasar na festa…

Voce quando entrou, começou a procurar um vestido que seja muito lindo porque voce quer impressionar Nathan caso ele esteja na festa, até que voce acha esse  

e na hora voce o compra.

Mais tarde, voce e suas amigas começam a se arrumar e vao para a festa bem animadas.

Quando voces chegam, voce só ve o Tom da banda e entao começa a conversar com ele:

—Oi.

—Oi (seu nome)-ele responde

—Ah, só veio voce da banda?

—Sim… mas na verdade eu nao contei para eles dessa festa.

—Ah…

—(seu nome) o que que foi? Voce me parece triste.

—Ah é que eu to com uns problemas, mas nao é nada de importante

—Entao por que nao me conta, ja que nao é importante?

—Bom, é pessoal… -ele te imterrompe

—Ah, tudo bem entao. Mas saiba que se quiser falar sobre alguma coisa, pode contar comigo.

Entao…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.