Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 10
Capítulo 10 - A surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/10

Chega a hora do parabens, só que voce esta meio desanimada porque Nathan nao estava com voce, mas de tanto os convidados insistirem, voce foi em direçao a mesa onde estava o bolo só que a energia acabou…

Entao, todos começam a procurar tudo o que tinham para iluminar até que uma luz se liga, e em baixo dela, voce e todos os convidados veem Nathan em uma cadeira e com um microfone na mao e ele diz:

-Bom, eu sei que todos devem estar confusos, mas eu queria dedicar essa musica a minha namorada maravilhosa que ainda é a aniversariante dessa festa…

Entao Nathan começa a cantar uma musica que ninguem conhecia, mas logo voce percebe que ele havia escrito para VOCE.

Voce fica paralisada e admirada pelo Nathan ter feito tudo aquilo por voce e quando ele acaba voce vai até ele e da um beijo nele

-Parabens meu amor!

-Awn, brigada por tudo isso!

-Nao foi nada minha linda… Eu farei tudo o que for possivel para te ver sorrindo

-Awn que lindo. Mas, espera. Como voce veio aqui?

-Ah, voce acha que eu ia perder a festa da minha namorada?

-Ah nao sei, no telefone voce parecia estar falando a verdade…

-Foi tudo encenaçao… Mas que bom que voce caiu -Voces dao uma risada- Ah vem comigo que eu tenho que te mostrar uma coisa…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.