Chasing The Sun escrita por Carolina Moraes


Capítulo 1
Capítulo 1 - O dia mais esperado


Notas iniciais do capítulo

Espero que voces gostem da minha fanfic... =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197558/chapter/1

Voce é uma garota apaixonada pelo Justin Bieber, entao ao descobrir que ele viria ao Brasil, nao parou de pensar nisso, que até ficou acordada na madrugada para comprar seus ingressos. Entao os dias iam se passando, e voce nao para de pensar no show, até que o grande dia chega… voce e sua amiga chegam no estadio e ficam esperando naquela fila enorme para entrar. Ao entrar sai conrrendo para pegar um lugar bom e quando ve, voce e sua amiga ficam bem na frente. Entao, o primeiro show se passa e quando menos esperasse, choveu e muito… mas mesmo assim voce tinha que aguentar porque apesar daquilo, sabia que iria valer a pena, até que começou o proximo show. Voce nao conhecia a banda nem suas musicas, somente o nome (The Wanted), mas ao olhar para eles, houve amor de primeira vista, principalmente um deles que voce nao tirava o olho por um segundo… entao encantada com eles, voce tenta fazer de tudo para chamar a atençao deles: pula, grita, chora, tenta cantar alguma parte da musica, ate que um deles( o que voce nao parava de olhar) te manda um coraçao que te deixou ainda mais apaixonada por ele… mas nao parou por ai, depois do coraçao ele nao parava de te olhar, até que acabou o show deles e isso te deixou muito triste…

Entao, em um intervalo de um show para o outro, um senhor te chama, no meio da multidao e diz que o Nathan Sykes, da banda The Wanted queria ve-la depois do show em seu camarim. Voce fica confusa, pois nao sabe quem é Nathan, ate descobrir que era o que te mandou o coraçao para voce, mas aceita, porem fica insegura pois voce nao sabe nada sobre eles e eles ainda querem falar com voce… Entao depois do show, voce vai até o camarim da banda, morrendo de medo, mas vai. Quando chega, Nathan esta te esperando na porta e voce toda nervosa entra, e eles começam a te pergutar sobre o que voce tinha achado do show, e depois de uma breve resposta todos ficam em silencio que é cortado pelos outros da banda que quando viram os olhares entre voce e o Nathan sairam da sala.

O silencio permaneceu por um momento ate que Nathan começa a perguntar sobre voce… com isso voces começam uma conversa cheia de risos e mais, ate que voce olha no relogio e ve que ja sao 1 da manha e diz a ele que precisava ir pois sua amiga a estava esperando, ate que Nathan pega a sua mao e diz que te achou muito linda e que ao te ver no show parecia que só havia voces dois e mais ninguem que fosse perfeita como voce… entao voce fica sem palavras para dizer depois do que acaba de ouvir, agradece pelo convite e por fim da um beijo na bochecha dele, que o deixou envergonhado, e ele para acabar, deu para voce o numero do seu celular e com isso voce fez o mesmo e depois sem vontade de deixar ele, voce sai do camarim e ele fica na porta parado te olhando ate te perder de vista.

Depois disso, voce nao parava de pensar nele, que até sonhou com ele e com isso voce confirma que sua paixao por Justin Bieber ja estava acabado.

No dia seguinte, Nathan te liga a tarde querendo te encontrar pois era a sua ultima noite no país e voce super animada aceita o pedido e logo apos da ligaçao voce foi correndo para o seu quarto escolher sua roupa mesmo sabendo que o encontro seria só a noite…

Entao quando a hora marcada chega, sua mae te leva para o local dito, e ao chegar la, voce ve Nathan na frente te esperando, voce abre a janela do carro e ele diz a sua mae: Senhora, poderia levar sua filha para jantar nesse restaurante comigo? -Entao sua mae fica paralisada com o que ele disse, mas aceita, com isso, Nathan abre a porta de seu carro, voce sai, da tchau para sua mae entao voces entram no restaurante…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que voces acharam??? Comentem por favor, eu quero saber se voces gostaram, ok?? Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chasing The Sun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.