Its Magic escrita por ARSZ


Capítulo 6
A visao.


Notas iniciais do capítulo

Aqui, mais uma aparece para salvar o dia delas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197511/chapter/6


Yoona, se senta, por sua dor de cabeça ser forte, e logo desmaia.

Quando acorda de madrugada, esta no hospital, e sua avó esta dormindo a seu lado, entao ela fala:

– Vó, seu sei onde Tae esta, temos que ir ajuda-la.

– Como você sabe?- pergunta ela assustada.

– Quando desmaiei, foi porque tive uma visão, dela, mas nao sei de que horas que era essa visão. Ela esta em um lugar, esta em um lugar onde tem um simbolo com as letras TH, mas só vi isso, e Tae, estava acorrentada, tentando gritar mas não conseguia.

A avó, entao pede para a neta ficar deitada, enquanto vai na recepção do hospital, ver se existe alguma pessoa com essas iniciais. As vezes pode ter dado a luz, ser pai ou ser a criança nascida no hospital. Mas foi em vão, nao teve nada encontrado, nas listas.

No dia seguinte, elas vao até o colégio, onde uma professora tentara fazer hipnose em Yoona e Sunny, para que de algum modo, a yoong pense e sunny, possa lê-la, e repassar para o que leu.

Enquanto as primas estão conectadas, Sunny tenta ler a mente de yoong, mas nao deu certo, as imagens sao fortes de mais, para iniciantes conseguirem.

Entao, avó vi pra casa fica pensando nas iniciais, mas sabe que conhece, só nao se lembra da onde.

As buscas estão novamente sendo realizada, portanto o colegio esta fechado. Infelizmente uma moça foi fazer sua matricula, e teve que se instalar em um hotel, por ser nova na cidade.

Estranhamente, Yoona teve outra visão, enquanto estava no hospital, pois nao pode sair por seu estado, só que desta vez, sua visão nao lhe deu tantos prejuízos, e imediatamente manda chamar sua avó. E lhe fala:

– Vó nao sei como, eu tive uma visao, de uma moça morena, bonita, indo fazer alguma coisa no nosso colegio, mas ele estava fechado, eu acho.

– Você só viu isso minha filha?- pergunta avó.

– Sim, se nao me engano ela tem umas mechas brancas no cabelo, mas eu nao tenho certeza.

Com isso. Ela pede para uma das monitoras do colegio abri-lo, e ficar atendendo, e lhe deu informações sobre a moça.

Quando Yoona sai do hospital, ela vai la no colegio, ver se pode ajudar, em alguma coisa pensando em voz alta:

– Essa visao pode ter sido sobre o passado, pois nao foi nenhum desastre, poderia até ser uma coisa boa.

E quando estava quase chegando ao colegio, ela se deparou com uma linda menina, com calça, uma camiseta e cabelos amarrado perguntando:

– Oi, com licença, você pode me dizer por que o colegio esta fechado?- diz a moça soltando os cabelos.

Yoona se assusta quando olha para o cabelo da garota por conter mechas, assim como a menina de sua visão.

– Oi, sim, ele estava fechado, só que agora ele esta aberto, e estou indo pra lah, quer vir junto?- pergunta yoong.

Assim que a moça aceitou acompanha-la, Yoona fala:

– O que voce vem fazer no nosso colegio?

– Vim fazer minha matricula, vim de longe pra isso- diz a moça.

Ela, fica surpresa, e com duvidas que essa moça possa ser a de sua visao:

– Desculpe, eu nao ter me apresentado, meu nome é Yoona e o seu?.

– Prazer, o meu é Yuri.

– Você, veio se inscrever por quê?

– Bom, eu tenho umas coisas, e la na minha cidade, e nao era bem vista por isso. Entao vim pra cá, porque soube que essa escola pode me ajudar. Chegando ao colegio, Yoona leva a moça, até a monitora, para fazer sua matricula



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Magic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.