The Girl Who Lived escrita por Bi Chesnau


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples!!!
Vou merecer reviews neste primeiro cap???
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197504/chapter/1

Meu nome é Lilly Luna Potter, e sim, eu sou a filha d'O-menino-que-sobreviveu, do eleito, ou como caralho vocês prefiram chama-lo.

Meus irmãos James e Albus são os dois cachorros oficiais de Hogwarts. Eles herdaram todas as abilidades dos Potter, enquanto a minha unica herança genetica são meus tipicos cabelo ruivos Weasley.

Em Hogwarts eu sou apenas a "menina ruiva dos Potter", e meus melhores amigos, va verdade meus unicos amigos são meus primos Hugo e Roxanne. Nós três somos os unicos ruivos da familia (sem contar a Dominique, mas ela pintou o cabelo de roxo depois que ela começou a ficar rebelde), e eles realmente entendem oque eu passo por causa dos meus irmãos, a irmã do Hugo, Rose, perdeu a virgindade com o meu irmão na primeira semana deles em Hogwarts, e o Fred II, irmão da Roxy, junto do James já dormiu com todas as meninas de Hogwarts, mesmo as mais velhas. Como nós somos os mais novos da familia (até agora, por que do jeito que as coisas vão, em poucos anos a Rose vai estar grávida de algum cara de Hogwarts, e eu realmete espero que este cara não seja nehum dos meus irmãos), todas as coisas legais, felizes ou estranhas a serem feitas já foram feitas a muito tempo, e as pessoas sempre acham que nós somos como nossos pais, primos ou irmãos mais velhos, oque é uma puta mentira. 

Eu não sou heróica ou corajosa como meus pais, não sou inteligente como minha tia Hermione, nem engraçada como meu tio Rony, e eu realmente ODEIO quando acham que tendo os dois cachorros que eu tenho como irmãos, eu seria uma puta que da pra deus e o mundo como a Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico mto pequeno mesm o cap, mas eu não vo te tempo p termina de escreve... da proxima vez eu prometo capitulos maiores...
bjs