Dangerous Desire escrita por LSomerhalder


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197502/chapter/9

“POV Milenna”

Perdoar ou não perdoar? Eu estava confusa, em relação a tudo. Se eu realmente perdoasse Elijah, o que aconteceria depois? E como ficariam as coisas entre Damon e eu? Ele realmente havia se tornado uma pessoa muito importante na minha vida, muito além de como deveria ser. É, essa era outra coisa que me atormentava, eu não tinha controle quando estava com ele, eu apenas me deixava levar. Aqueles olhos dele me hipnotizavam, olhos de um azul profundo. Mas sei lá, mesmo com tudo isso acontecendo, eu as vezes penso que ele ainda ama Elena, mas talvez seja só impressão minha ou medo de perdê-lo, mas como irei perdê-lo se eu não o tenho? Ele não é meu, bom, pelo menos não sabe disso. Fui interrompida de meus pensamentos com batidas na porta, caminhei até a mesma suspirando pesadamente, eu sabia quem era. E agora, o que eu não sabia era o que eu deveria fazer.

- Quer entrar? – perguntei sabendo que ele tinha que ser convidado

- Claro – sorriu levemente, caminhei para longe dele

E agora o que eu faria? Minha vontade de perdoá-lo era imensa, eu sentia muita falta dele. Eu teria que enfrentar meu orgulho, e eu faria isso. Corri com minha velocidade vampirica até ele e o abracei apertado, muito apertado, de começo ele se assustou mas depois retribuiu.

- Mille eu... sinto muito – ele disse enquanto afagava meus cabelos, eu estava com a cabeça encostada em seu peitoral, afinal ele era mais alto que eu.

- Shhh... tudo bem – me afastei um pouco encarando-o, eu estava com lagrimas nos olhos e ele também – senti tanto sua falta – murmurei e voltei a encostar minha cabeça em seu peitoral

- Eu também senti sua falta Mille, você nem faz idéia do quanto – sussurrou em meu ouvido. Agora eu estava bem, meu amigo de muitos anos estava ali. Eu já o amei muito um dia, mas hoje o que eu sinto por ele é apenas amor de amigo e uma certa atração... ou será que não? Pois é, estou muito confusa em relação a isso. Eu amo o Damon, amo muito. Mas também amo Elijah. E agora? O que eu faria? Eu só espero futuramente não ter tomado a decisão errada, na verdade, eu já estava decidida com quem iria ficar, bem, na verdade eu não sei se iríamos ficar juntos, mas eu iria abrir o jogo para ele, só espero que ele sinta o mesmo por mim. Ouvi batidas na porta, me separei de Elijah e fui atender.

- Oi – sorriu de uma forma sexy

- Olá Damon – mordi os lábios, mas de nervosismo. Cara o que eu faria agora?

- Olá meu caro – Elijah apareceu do meu lado, sorrindo para Damon, de uma forma irônica

- E ai – sorriu da mesma forma e entrou, passando por mim e Elijah

- Há que devo a honra? – perguntei divertida

- Queria conversar com você, preciso te falar uma coisa – ele disse, e sua expressão se tornou séria

- Ah, tudo bem. O que é?

- A sós – encarou Elijah, que até agora estava quieto

- Mille – se virou pra mim – preciso te dar uma coisa – Elijah se pronunciou

- O que é? – ele correu em minha direção em velocidade inumana e me beijou. Sim, Elijah me beijou. No começo eu retribui, mas depois me toquei do que estava fazendo e rapidamente me separei jogando-o contra a parede – ficou louco? – perguntei

- Só se for por você – deu um meio sorriso enquanto se levantava

- Querem palmas? – Damon perguntou sarcástico

- Damon – ralhei, ele apenas deu um sorriso irônico – então o que ia falar? – perguntei ignorando a presença de Elijah

- Eu já disse que é a sós – revirou os olhos

- Bom, então eu vou indo, mas antes Mille gostaria de te perguntar algo – Elijah disse

- Diga meu caro amigo – sorri

- Quer namorar comigo? – se aproximou de mim segurando minhas mãos

- Eu...eu....e-eu – realmente, fiquei em estado de choque. Como assim? Namorar com ele? Damon no mesmo instante paralisou e ficou me fitando, creio eu que esperando a minha resposta. Elijah sorria. Eu ainda continuei paralisada.

- Você tem que namorar comigo, não com ele – Damon falou, e veio pra perto de mim.

O que eu vou fazer? Eu amo o Damon, o amo muito, mas também amo Elijah. Ok, acho que eu sei o que fazer, na verdade eu não sei, droga. Mas eu tenho que seguir meu coração, tenho que decidir algo que pode mudar minha vida não-vida.  Mas se eu aceitar ficar com um, o outro ficará magoado. Droga, por que tem que ser tão difícil assim? Eu amo os dois, e sei que um deles eu devo amar mais, mas esse é o problema, eu não sei quem eu amo mais. Calma Milenna, respira fundo. Você tem que fazer a escolha certa, vamos lá, você consegue fazer isso.

- Elijah – me despertei de meus pensamentos e sussurrei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem gente, eu sei que esse capítulo foi pequeno, mas pra deixar um mistério no ar eu parei por aqui rs. Olha, eu tenho 7 leitores, mas só 3 deles me deixam reviews então pf vocês que ainda não deixaram reviews deixem, isso é realmente importante, eu preciso saber se vocês gostam do que eu escrevo. E bem, eu comecei uma nova fic, só que ela não é envolvida com coisas sobrenaturais e tudo mais, é original e ela é baseada na musica Chuva De Novembro do Projota, então se puderem dar uma passadinha lá e lerem eu agradeço. https://www.fanfiction.com.br/historia/204760/Chuva_De_Novembro
Bom é isso, espero reviews pra postar o próximo capítulo.
Beijos sweeties.