Good Morning My Love escrita por HeyBones


Capítulo 1
capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sonhei com essa cena. sim, eu literalmente sonhei.
Enjoy.
Obs.: Excesso de fofura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197496/chapter/1

06:30 p.m


Booth abriu os olhos. Sentiu um calor, um corpo, deliciosamente encostado ao seu. Era ela. O amor de sua vida, mãe de sua filha. Temperance Brennan. Ah, como é bom acordar dessa maneira.


– Bom dia Bones, meu amor. – disse beijando-a demoradamente nos lábios.


– Hum.. que jeito maravilhoso de acordar. Bom dia Booth. – disse ela sonolenta.


Ele se levantou e foi rumo ao banheiro.


Ela, como não aguentava ficar muito tempo longe da filha, foi ao quarto dela. Pegou-a e a levou para seu quarto, para ficarem juntinhas na cama.


Booth saiu do banheiro e foi em direção ao quarto da filha, que, para sua surpresa, não se encontrava lá.


– OMG, onde está Christine?


Ele foi rápido ao seu quarto. Provavelmente Brennan estava com ela.

Ao chegar na porta do quarto, avistou uma das imagens mais linda de sua vida. Brennan com a pequena Christine ao seu lado, em cima de seu braço. Ela cantarolava para a filha, que estava acordada e resmungava algo sem sentido. Elas estavam sorrindo. Ambos olhos azuis se fitando intensamente.

Booth não aguentou ficar muito tempo longe das mulheres de sua vida, e entrou no quarto. Deitou do outro lado da cama, e ficou de frente para sua Bones, com a filha no meio deles.


– Ela é tão linda Booth! – Disse Brennan com um sorriso lindo no rosto, e com os olhos cheios d’água.


– Claro Bones, ela é nossa filha. Nosso bebê. – Disse ele no mesmo tom doce.


– Não Booth, ela é mais que isso. Ela é fruto do nosso amor.


Ela provou suas palavras dando-o um beijo calmo e apaixonado. Com toda certeza, Christine tinha vindo para mudar a vida de Brennan e de Booth. E inovar suas memórias.


New memories, new life.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom, é isso. espero que tenham gostado.
Sobre "Why Booth?" prometo postar algo antes do final de semana.
bjs.