Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 27
Sobre I'll put it in a song II


Notas iniciais do capítulo

Se você gostou dessa fic e quer saber mais sobre a sua continuação, por favor, leia com atenção!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/27

Devido a possível exclusão da categoria Cantores/Banda, eu tive que tomar algumas providências para que minhas histórias tenham continuidade assegurada. Se você leu I'll put it in a song e gostaria de ter acesso a sua continuidade, por favor, entre em contato através do facebook (http://www.facebook.com/camila.frade1) ou pelo twitter (@mila_frade). Foi criado um grupo no facebook, com a intensão de compartilhar as histórias, caso o site exclua mesmo a categoria. Se isso não chegar a acontecer, o grupo servira como plataforma para conversas, opniões e enquetes sobre esta e outras histórias. De qualquer forma, sua participação no grupo é muito importante pra mim.

I'll put it in a song, especialmente, terá alguns cenas exclusivamente disponíveis no grupo.

Obrigada pelo carinho,

Mila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Put It In A Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.