Ill Put It In A Song escrita por luvfiction


Capítulo 13
Fall into my arms


Notas iniciais do capítulo

Oi geente. Então essa fic não é grande. Mas pra ela ficar um pouco maior eu tive uma ideia: todas as 13 músicas de Up All Night vão aparecer. Mas, algumas vão ser dos capítulos especiais no final. Quando a história principal já vai ter passado, ficou confuso mais depois eu explico! USAHUSHAUSH



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197489/chapter/13

{ ... }

                Anna’s POV

- Tomate? Acabou o tomate? Você não tinha uma coisa mais idiota pra falar? Desde quando se vende tomate numa lanchonete? – Eu estava rindo quando falei isso. Liam e eu estávamos andando pelas ruas do condomínio. Ele estava ao meu lado, com cara de bravo por eu estar rindo daquele jeito.

- Ah, essa lanchonete vende de tudo! Parece mais uma padaria!

                Eu comecei a rir muito.

- Quando é que você vai parar de ir da minha cara? – Ele cruzou os braços e parou de andar. Eu me sentei num dos bancos na rua.

- Tudo bem, eu já parei bravinho! – Eu estava sentindo um pouco de frio, o tempo tinha esfriado.

- Eu não vou te dar o meu casaco. Eu também estou com frio. – Ele se sentou ao meu lado no banco.

- Nossa seu grosso! – Eu me afastei um pouco dele e virei o rosto.

- Quanto mais longe de mim você ficar mais frio vai sentir... – Ele tinha um sorriso do rosto.

- Você ta fazendo isso de propósito!

- Claro que não.

- Quem bom. Porque eu prefiro congelar até a morte do que...

- Vem aqui logo! – Ele me puxou pela cintura com a maior facilidade, e passou o braço em volta do meu pescoço, tentando fazer seu casaco cobrir o meu braço.

- Que gentil! – Eu disse irônica.

- Seu cabelo ainda ta molhado...

                Eu peguei uma mecha do meu cabelo.

- Ta mesmo. E ainda ta cheirando cloro... Devo estar linda. – Eu disse só como um desabafo.

- Está. – “o que?”

                Eu desencostei minha cabeça do ombro dele e o olhei nos olhos.

- Você ta brincando né? Eu estou sem maquiagem, com o cabelo molhado e cheirando a piscina, como é que...

- Gosto de você assim. – Ele disse olhando pro horizonte – Mas você ainda é uma patricinha.

- Aham. E você ainda me teve um tanto de rímel. – Ele sorriu e eu voltei a me apoiar no ombro dele, ficando sorrindo igual uma idiota por um tempo.

{ ... }

Mila’s POV.

                A gente tenta fazer uma boa ação para as pessoas, deixando que elas tenham privacidade e acabamos de vela na cozinha. É assim que a vida é.

- Então gente, o negócio é o seguinte: eu vou dar uma volta, SOZINHA. Tá bom? Vocês dois vão ficar aqui e resolver o que quer que vocês tenham que resolver. SEM MIM. Fechado? – Eu falava pra Polly e para o Niall. Eles ficaram quietos, ela mais desconfortável que ele. Mas eu saí de lá mesmo assim.

Mila’s POV.Off.

- A gente precisa mesmo conversar. – Niall se virou pra Polly. Ela estava encostada da pia e ele ficou em sua frente.

- Olha Niall, eu não vou pedir desculpas...

- Você não precisa. – Ele olhou pro chão e depois voltou a olhar pra ela.

- O que?

- O que você me disse ontem foi a melhor coisa que alguém poderia ter feito por mim...

- Ah é?

- É sim... Eu tinha que aprender a gostar de mim.

- E por que você não gostava? – Polly ficou preocupada.

- Não sei... Eu me dediquei tanto a Marie que me esqueci de mim...

- Ah... A Marie. – Polly olhou pro lado.

- Eu conversei com ela hoje de manhã.

- E o que você disse? – Polly voltou a olhar pra ele.

- Disse que nunca fomos amigos.

- E ela aceitou bem?

- Disse que garotas como ela nunca vão gostar de garotos como eu.

- Mas essa menina é um saco! – Polly passou as mãos pelo cabelo.

- Não se preocupe, o que ela disse não me importa. Não quero uma garota como ela... – Ele deu mais um passo em direção a Polly.

- E que tipo de garota você quer? – Polly segurava seu olhar no dele.

- Uma que goste de cupcakes e cachorro-quente e tenha problemas com suportes de ferro. – Ele sorriu.

- Parece um tipo meio difícil de encontrar... – Ela brincou.

- Ah, mais eu tenho sorte. – Ele segurou sua cintura, e selou seus lábios no dela. Um beijo que começou calmo, e depois foi ganhando urgência. Nada muito forte, mas com um sentimento preciso. Era necessário.

{ ... }

Louis’ POV.

                Quando chegamos até a minha casa, eu abri a porta e percebi que o apartamento estava vazio.

- O Zayn não esta aqui? – Bea perguntou, se sentando no sofá.

- Parece que não... Zayn está meio estranho desde que a Mila reapareceu.

- Eu acho que eles ainda se gostam. – Ela sorriu.

- Eu tenho certeza. – Eu sorri também. Bea estava com o celular em mãos e não parava de olhá-lo.

- O que você tem com esse celular? Tá sempre com ele nas mãos...

- Eu estou esperando uma ligação do meu namorado.

Namorado? A Anna tem um namorado? O que? Mas...

- Por que você nunca me contou que tem um namorado?

- Acho que nós nunca tocamos no assunto...

- Mas Anna, esse não é um assunto que precisa ser tocado! Quando você tem alguém você fala da pessoa mesmo sem querer porque ela faz parte da sua vida!

- Mas o Cameron é diferente... De uns tempos pra cá ele não tem feito tanta parte da minha vida... – Ela colocou o cabelo atrás da orelha.

- Por que?

- Desde que eu decidi entrar na academia, ele tem ficado afastado... Acho que assim como meus pais, ele queria que eu fizesse medicina...

- Isso não faz  sentido pra mim... A escolha é sua. Ele deveria te apoiar e não o contrário...

- Esse é o jeito dele... – Ela olhava pro chão.

                Anna estava com problemas. Ela estava triste, como se fosse se quebrar a qualquer momento. Imagine não ter o apoio de ninguém pra fazer o que você gosta? Ter que lutar contra tudo e todos pra realizar o seu sonho?

- Quero que me prometa uma coisa Bea. – Eu peguei suas mãos.

- O que? – Ela tinha lágrimas prontas pra cair dos olhos.

- Toda vez que pensar em desistir, toda vez que pensar que esta sozinha nessa, você vai pensar em mim. Eu vou estar sempre aqui, porque eu acredito em você.

- Mas você nunca me viu tocar...

- Não. Mas eu sei que você ama isso. E se você ama, pra mim é só o que importa.

                Ela me abraçou. Minha vontade era envolvê-la pra sempre. Protegê-la de tudo, passar toda a força do meu corpo pra ela... Eu estava ao lado dela pra sempre. Mesmo que só como um amigo.

{ ... }

- Zayn... O que você ta me dizendo? – Emily estava com as mãos na cintura, olhando pra Zayn a sua frente, no meio da sala de seu apartamento.

- Eu estou dizendo que não vai acontecer mais nada entre a gente. É isso. – Ele falava com calma, mas parecia nervoso.

- Quem você acha que é pra terminar comigo assim? O que aconteceu Zayn? Ontem estava tudo bem entre a gente!

- Não. As coisas não estão bem entre a gente há muito tempo. Nós começamos errado. Você só quis ficar comigo pra não ficar cozinha enquanto Caroline e Marie estavam com Harry e Niall. Você nunca quis assumir nada comigo, sempre me quis só quando estávamos sozinhos...

- E não era isso que você queria Zayn? Você não é do tipo de garoto que gosta de sair de mãos dadas, ou passear ao pôr-do-sol! Você só quer se divertir, você sempre foi assim e sempre vai ser!

- Você não pode me dizer o que eu sou ou deixo de ser. Você não me conhece!

- E você por acaso sabe quem você é? Por favor, Zayn, você é a pessoa mais perdida que eu conheço! Saí daqui! Saí daqui agora! – Ela abriu a porta pra ele sair.

- Eu posso não saber muito, mas eu sei o que eu não quero. Você.

                Zayn passou pela porta e saiu.

{ ... }

- E desde quando você fuma? - Mila perguntou quando chegou perto de Zayn que estava sentado na arquibancada da quadra de basquete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu gostei desse capítulo U.U'
Zayn fumando = a maior tristeza da minha vida. Mas eu tenho fé que ele vai parar! FORÇA ZAYN!