Sua Escrava

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Passados Obscuros escrita por Drummer

Passados Obscuros
Cinco garotas. Justas elas conseguem esquecer seus passados sombrios e ser feliz, afinal o amor e o carinho de uma amizade verdadeira supera tudo. Mas sera que supera? O que as garotas farão quando perceberem que o passado de cada uma voltou para assombra-las? Sera que o poder da amizade verdadeira sera o suficiente para superar tudo isso? Talvez, mas e se elas tiverem ajuda de cinco garotos? Sera que juntos conseguiram? E se algo alem da amizade surgisse? Algo ainda mais forte?

Superar seus passados, vencer seus medos, acreditar que juntos podem conseguir e principalmente aprender a perdoar e aprender a amar.

E eles? Sera que deixaram seu orgulho de lado e assumiram o que realmente sentem? Sera que vão perceber que isso pode curar as feridas que existe nos corações delas? Eles irão assumir o que sentem ou irão deixar para assumir quando já for tarde de mais?

Essas são perguntas que talvez nem o tempo possa responder. O que o destino preparou para essas cinco garotas que já não aguentam mais sofrer? Bom, isso somente o destino pode dizer.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Mistério, Romance, Suspense

2 recomendações   61 favoritaram   104 acompanhando  

 

Só Vendo Pra Crer escrita por Arê chan

Só Vendo Pra Crer
Sasuke havia se apaixonado por sua própria cunhada, mas Hinata não o amava da mesma forma que amava Itachi. E agora o casamento estava mais próximo do que nunca.
Pensando em uma maneira de reverter a situação á seu favor, o Uchiha toma uma decisão drástica. Mas será que uma atitude impensada pode mesmo trazer quem se ama?

Continuação de "Só até Você Fechar os Olhos" e "Só Pra Você Acreditar", e um presente para a minha amada amiga e escritora July Thereza.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Universo Alternativo

2 favoritaram   5 acompanhando  

 


Riscoprire IAmore escrita por LadyNoirForever

Riscoprire IAmore
Sasuke Uchiha tem 26 anos est procura de uma pessoa que desapareceu faz h alguns anos e por acaso o Destino o ajuda.

Sakura Haruno tem 26 anos desapareceu da famlia Uchiha, por motivos pessoais e o tempo se passa, mas o Destino em uma noite faz reencontrar com uma pessoa do passado.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

15 favoritaram   20 acompanhando  

 

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada- O inicio escrita por Hime Phantomhive

Era uma vez...Eu e você- 1ºTemporada-  O inicio
Era uma vez...
no interior da Itália, em uma fazenda, morava uma família. A familia Hyuuga.
O chefe da família, sua esposa, e suas duas filhas moravam lá.

A filha mais nova do casal, chamava-se Hanabi Hyuuga, que tem 13 anos. E a mais velha, chamava-se Hinata Hyuuga. Hinata tinha 17 anos. Ao chegar aos 18 anos, ela teria que se casar com alguém, pois precisaria de ajuda para governar e por ordem na enorme propriedade. Por não querer casar-se com esta idade, negou a todos os seus pretendentes. Mas como não ha via jeito, seus pais a obrigaram casar com um rico filho de comerciante chamado Toneri Otsutsuki. Apesar de Hinata não querer isso para sí própria, aceitou isso como uma derrota.

A pobre garota, com medo de morrer nas mãos do inimigo, no qual, seus pais consideravam um filho, resolveu fugir, para bem longe, porém, durante o caminho, ela acaba caindo e se machucando feio. Naquele mesmo momento, um garoto passava por ali, e a socorreu, e assim, vamos saber o que realmente aconteceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 recomendações   13 favoritaram   34 acompanhando  

 

Sob as Folhas de Konoha escrita por Hikari

Sob as Folhas de Konoha
Neji acordou esperando que seu dia fosse como qualquer um, sem nenhum acontecimento importante, mas percebeu que não seria exatamente assim quando ficou sabendo que o treino diário com Hinata havia sido cancelado. Ficou feliz, entretanto, pois poderia, então, treinar com sua antiga companheira de time, Tenten. E já fazia um bom tempo que não treinavam juntos. Não a sós.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Romance

18 favoritaram   6 acompanhando  

 


Promessa escrita por Miya

Promessa
Finalmente poderia dormir tranquila.
Sarada sabia que quando ele prometia, cumpria.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   14 acompanhando  

 

Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia escrita por Harukko

Ogi Kuro no Jutsu: O Desconhecido da Areia
Alguns conhecem, mas muito pouco. De onde veio? Não se sabe. O que queria? Também não. Apenas um cadáver, muitas perguntas e a areia... Pairando sobre as evidências, voando com a brisa, sempre parceira do vento. E é essa areia que unirá Shikamaru e Temari, como dizem, duas crianças, no entanto, essas "crianças" estão prontas para desvendar um crime!
" - Vamos descobrir o culpado, juntos!
- Juntos!"

Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance

3 recomendações   11 favoritaram   21 acompanhando  

 

O Próximo Hokage escrita por Whis

O Próximo Hokage
O amor e a destruição estava no ar. Naruto e Hinata, Sasuke e Sakura. O amor, sem dúvidas, fluía pelas raízes da grande árvore conhecida como Konohagakure, mas junto à isso, um terrível inimigo vem ao confronto ao Herói do Mundo Ninja, Uzumaki Naruto.

Um ano se passara, desde a Quarta Grande Guerra Ninja. Muitas coisas aconteceram, Sasuke e Naruto haviam recebido novos poderes e, Sasuke, perdeu sua luta final com o Ninja Laranja de Konoha - junto ao seu braço esquerdo, no evento, Naruto também perdera, mas recuperou-o rapidamente por meio de uma prótese feita por Tsunade, a Godaime Hokage.

Sasuke agora tinha os maiores poderes visuais de todo o Mundo Shinobi e Naruto o mais poderoso ninjutsu/senjutsu que poderia sonhar.

A destruição que uma nova batalha traria seria inimaginável. Será que aquele que venceu Kaguya poderia, novamente, vencer um inimigo ainda mais poderoso? Será que, mesmo diante de dificuldades, poderia se sair vencedor? Para isso acontecer, teria que se tornar ainda mais poderoso. Teria que se tornar um verdadeiro Deus.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Aventura

2 recomendações   34 favoritaram   75 acompanhando  

 

Amor a Segunda Vista escrita por Otsu

Amor a Segunda Vista
Não que Hinata tenha duvidado alguma vez do amor de Naruto, mas nesse momento, diante dessa situação inusitada, teve toda a certeza do mundo de que ele a amava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

38 favoritaram   43 acompanhando  

 

A esperança de Konoha escrita por Mila 12

A esperança de Konoha
Sakura Haruno aprendiz de Orochimaru vai para Konoha para participar de um exame chunnin, mal sabia o que a aguardava.
Sasuke Uchiha assim que viu a estanha garota de cabelos rosados lembrou-se de uma amiga de infância, e se apaixonou com pela moça. Agora faz de tudo para o bem da mesma, mesmo que ela não esteja por perto ou reconheça seu esforço.
Naruto Uzumaki virou o melhor amigo da Haruno e sabia os segredos da mesma, e a ajudou quando seu passado veio sem ao menos avisar.
Sakura, aceita um convite de ser treinada pelo velho amigo de seus pais. Quando ela volta o Uchiha avia ido ate seu antigo sensei.
A haruno bola um plano e...
Será que vai dar certo? Quais são só mistérios que envolvem a estranha garota de cabelos rosados? Será que o amor da Haruno pelo Uchiha será corespondido pelo mesmo da mesma forma?
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo

4 favoritaram   11 acompanhando