Hanging By A Moment escrita por Extraordinary Girl


Capítulo 4
Sunset Boulervad


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Saudade de vocês ^^. Desculpem pela demora e boa leitura. AHH esse capitulo terá outro personagem novo que é o meu favorito... Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197418/chapter/4

Nick

                                             

      Narrado por Syn

Eu olhava Vick surpreso e o único pensamento que vinha na minha cabeça era: “Fudeu”. Os olhos dela passearam no rosto de cada um deles como se tentasse reconhecer algum dos avengers, por fim ela encarou Matt, eu olhei pros dois meio desconfiado e Vick deu um suspiro encostando-se no Lamborghini.

_Oi Matt.- ela abriu um sorriso e desviou o olhar dele para os meus.

_Há quanto tempo ein Vick?- ele esboçou um sorriso mostrando as famosas covinhas.

Ela continuava me olhando estalando os dedos, provavelmente estava nervosa com a situação.

_E a Val? Ela não quis vim relembrar os velhos tempos?- virou- se para ele e perguntou curiosa.

Nós a encaramos surpresos, em todos esses anos eu não sabia que a Val fazia esse tipo de coisa.

_A Val já participou de rachas?- Rev perguntou e ela olhou para o lado como se estivesse se lembrando de algo.

_Isso foi a muito tempo. Um pouco antes dela se casar com o Matt os dois brigaram e terminaram tudo.- eu olhei Matt de olhos arregalados e ele assentiu confirmando a história.

_ Ela apareceu no meu ateliê tentando devolver o vestido de casamento que eu havia desenhado para ela, faltava um mês para o casamento e ela estava desesperada.- ouvíamos tudo calados e ela prendeu o cabelo em um rabo de cavalo enquanto falava.

_ Eu tentei anima-la dizendo que o meu irmão iria promover uma corrida em Boston e que ela poderia participar. Val adorou a sensação de correr em uma rua correndo o risco de ser pega, ela ficou comigo três semanas e sempre eu a via no telefone arrumando os preparativos do seu casamento, mesmo depois dos dois terem terminado.

Ela parou um pouco olhando para baixo como se estivesse pensando se devesse dizer aquilo ou não.

_Faltavam dois dias para o casamento dela e estávamos em Minnesota, Val estava pronta para correr e de repente o Matt aparece.- ela arregalou os olhos divertida e eu sorri._  Ele estava com a aparência horrível e bebâdo, ao lado dele tinha um mendigo com uma deathbat tatuada no braço bebendo Jack Daniels.- ela gargalhou alto olhando para Matt que também riu ao se lembrar, eu olhei para os meninos que estavam com a mesma cara de pastel que a minha.

_De onde você conhecia aquele mendigo?- Vick ainda ria com a mão na barriga e Matt acompanhou.

_É uma longa história, talvez algum dia eu te conte- deu uma piscadinha para ela.

Ela nos olhou pedindo permissão para continuar e Zacky assentiu.

_Ele a tirou do carro da forma delicada que todo homem possui e a colocou as costas a arrastando para longe enquanto ela tentava se soltar, eles brigaram de novo, todo mundo que estava lá ouviu a briga dos dois, alguns até apostaram que a Val iria bater nele, mas depois de um tempo eles fizeram as pazes e logo em seguida eu levei os dois de volta para Huntington Beach, atravessamos o país de carro enquanto eles se arrumavam para o casamento, e o resto vocês já sabem.- suspirou nos olhando.

_Caralho, eu nunca poderia imaginar que esse viado faria uma coisa dessas.- Zacky murmurou surpreso.

Matt arqueou a sobrancelha e disse debochadamente:

_Obrigado pela parte que me toca.

Vick observava aquilo tudo com um sorriso divertido nos lábios, ela pendeu a cabeça para o lado  observando um cara que a olhava, ela mandou um beijo e ele começou a se aproximar.

Quando ele chegou ao encontro dela, ele a abraçou de lado também se encostando no carro e os dois começaram a falar um idioma diferente, eu olhei para Matt que deu de ombros. Eles murmuravam umas coisas em outro idioma e riam enquanto eu só observava, depois de um tempo o tal cara pareceu notar a nossa presença e arregalou os olhos surpreso.

_Vick essa não é a banda que- foi interrompido por um soco no braço que Vick deu nele._ Ai! Garota você é muito violenta!- reclamou enquanto massageava o braço.

Ela o fuzilou com o olhar e depois os dois começaram a rir.

_Gente, esse aqui é o Nick.- ele deu um aceno e eu arqueei a sobrancelha ao ver mão dele ainda na cintura dela, ele  me olhou e murmurou algo no ouvido dela que o olhou de olhos arregalados e em seguida me encarou. _Ele é um velho amigo que eu conhecia do Brasil e meu corredor favorito.

_Eu ouvi isso!- um outro cara gritou a olhando e ela riu.

_Ciumento!- ela gritou de volta e ele mostrou o dedo do meio.

Ela se virou para nós nos olhando curiosa.

_Você não é americana?-Jhonny perguntou.

_Não, eu sou brasileira.

_Eu vim para os EUA há cinco anos atrás fazer faculdade de moda e morar com meu irmão.- vi que ela ficou um pouco desconfortável e logo ela mudou de assunto.

_Algum de vocês quer correr?- eu levantei a mão e olhei para os garotos, nenhum deles a não ser eu tinha levantado também. Frouxos.

Ela olhou todos e por fim parou em mim, franziu o cenho e suspirou.

_Como eu sou boazinha você só terá que pagar 5.000 de inscrição.- ela disse e eu arregalei os olhos.

_Aceita cartão?- dei uma gargalhada que morreu ao ver que ela pegou uma maquininha dessas que passam cartão de crédito.

_Tá brincando né?

Ela deu de ombros e passou o cartão apenas me entregando para digitar a senha.

_Então, hoje será a ultima corrida aqui em L.A, então pessoas muito boas correrão.

_Mas você não irá participar, eu iria te vencer!- Nick gargalhou olhando para ela.

_Você corre?- pela primeira vez abri a boca e ela me olhou.

_Tá brincando? Ela é a melhor corredora daqui, ninguém consegue vencer ela.- Nick nos olhou animado.

_Também não é pra tanto.- ela abaixou o rosto em sinal de vergonha.

_VICTORIA!- ouve um silêncio e Vick fechou os olhos e os apertou com força, como se não quisesse ouvir aquela voz tão cedo. O homem se aproximou correndo e eu o reconheci, era o noivo dela.

Ela deu um sorriso maligno para mim e eu arregalei os olhos, depois Vick  se virou lentamente olhando aquele ser desprezível que estava parado lá.

_Peter. O que faz aqui?- pude ouvir o sarcasmo na voz dela.

Ele olhou nos olhos dela pegando em sua mão, por um segundo eu quase acreditei na voz dele.

_Por que fugiu do casamento?

Vick pareceu pensar um pouco e depois começou a andar de um lado pro outro.

_Pouco tempo antes entrar na igreja, eu recebi um telefonema.- eu vi que Peter estremeceu e ela o encarou apontando o dedo no rosto dele._ Me disseram que você estava tendo um caso com uma vadia, um mês antes do nosso casamento!- vi que a expressão de Peter se aliviou um pouco.

_Você acreditou nisso?

_É claro que sim! Eu te conheço esqueceu?

Eu olhei Vick estupefato, ela estava mentindo para ele na cara dura e Peter estava acreditando. Restava saber o que ela queria com isso.

_Isso é mentira.- ele a encarou e Vick deu um passo para trás.

_Eu não quero discutir isso aqui, agora se me der licença eu tenho que promover uma corrida.

Ela se virou de costas para ele e saiu andando em minha direção, o meu corpo ficou tenso quando ela parou ao meu lado e me encarou, seus olhos pediam ajuda, mas a sua expressão era séria.

Ficamos nos olhando por um tempo e depois ela saiu andando, eu olhei para frente e Peter me encarava com raiva, arqueei a sobrancelha e mostrei meu dedo do meio para ele, Peter saiu esbarrando em todos, e segundos depois Vick já estava de volta e de bom humor.

_Precisa de um carro?- se direcionou a mim dando um sorriso como se nada houvesse acontecido.

Eu analisei por um segundo a minha lata velha, eu teria aceitado se não tivesse sido atingido por uma coisa: o meu orgulho.

_Não precisa.

Ela deu um sorriso debochado e eu fechei a cara.

_Tudo bem.- caminhou indo em direção a um cara que estava encostado em um Audi R8.

_Te vejo na linha de chegada. – gritei e ela se virou.

_Isso se você não for pego.

_Como assim?- franzi o cenho.

_Eu estou dizendo que esta é uma corrida séria, estamos nos arriscando correndo numa das ruas mais movimentadas de L.A, então é claro que vai ter policia.

Parei e pensei um pouco, será que valia a pena?

_Eu não tenho medo da policia.

_Deveria ter, por que se eles te pegarem dê adeus a sua vida perfeita de guitarrista.

A raiva tomou conta de mim e eu a encarei com raiva. Quem ela pensa que é?

_Você não me conhece.- murmurei irritado e ela sorriu.

_Eu te conheço mais do você imagina Gates, hoje de manhã não foi a primeira vez que nos vimos.

____________________________________________________

A rua estava lotada. Alguns dos corredores haviam fechado a Hollywood Boulervad que se localizava praticamente ao lado da Sunset Boulervard e o trânsito já estava um caos.  Seria uma corrida curta devido o perigo da policia ver, não que alguém estivesse preocupado com isso. Era questão de tempo até que isso aqui virasse uma loucura.

_ EU QUERO QUE ME ESCUTEM! PARA QUEM É NOVO AQUI O PLANO É O SEGUINTE: AQUI SERÁ O PONTO DE PARTIDA, QUANDO VOCÊS OUVIREM O SINAL A CORRIDA COMEÇA, SE A POLICIA APARECER VOCÊS JÁ SABEM.- ela ergueu uma máscara e os outros também. _Estão entendidos?

_Espera!- ela se virou em  direção a mim e bufou._ O que são essas máscaras?

Ela caminhou em direção ao seu carro e retirou outra mascara de lá me entregando. Ela se parecia com aquelas mascaras que geralmente as pessoas usam em bailes.

_Escuta. Se a policia aparecer não importa se alguém irá ficar pra trás, você pega essa máscara, coloca e corre o máximo que puder. Entendido?-perguntou e eu assenti.

_TUDO BEM. TODOS PARA OS SEUS CARROS.

Eu não sabia como exatamente funcionava um racha, então enquanto entrava no carro apenas observava os outros caras. Me surpreendi ao ver uma Lamborghini parar ao meu lado e me virei vendo Vick no volante.

_Você não disse que não iria correr?- gritei para ela.

_Eu mudei de ideia assim que você entrou no racha.-  deu um sorriso seguido de uma buzina.

Nós estávamos alinhados um ao lado do outro, eram cerca de seis carros correndo, eu estava ao lado de Vick e ao  lado dela estava Nick, do meu outro lado havia um cara maquiado e os outros eu não conhecia.

Uma mulher com o cabelo loiro, vestindo roupas curtas e extravagantes parou no meio da pista, se eu não tivesse tão concentrado em ganhar eu certamente teria olhado as pernas dela.

A mulher levantou uma bandeira vermelha e eu ouvi os carros acelerarem e eu também fiz isso, pude deduzir que os carros ao lado do meu iam de 0 a 200km/h em questão de segundos. Agora aquela proposta de trocar de carro me parecia bem tentadora.

Olhei para o lado e Vick me lançou um sorriso, olhei para frente afundando o pé no acelerador e quando a loira abaixou a bandeira, rapidamente engatei a primeira marcha cantando pneu enquanto os outros faziam o mesmo, diferente dos outros meu carro demorava mais para acelerar, engatei a segunda, terceira, quarta marcha, isso fez a velocidade aumentar, mas isso não impediu de que os carros que estavam atrás de mim me passarem.

Mesmo assim a sensação de estar em alta velocidade fez meu corpo tremer de adrenalina. Era como se todos os problemas desaparecessem, nada de Michelle e muito menos de brigas com a banda, era uma sensação de liberdade única que nela o que só importava era você e a velocidade, mais nada.

Eu observava frustrado os carros  aos poucos sumirem da minha vista, havia uma curva cerca de 200 metros a frente e eles a executavam com perfeição, sem bater e muito menos frear.

Quando meu carro se aproximou da tal curva, eu vi eu era impossível passar sem usar o freio e não bater em nada. Contra a vontade diminui a velocidade de 150 km/h que caiu para 120km/h, e quando o meio da curva se aproximou freei quase fazendo com que o meu carro girasse na pista e capotasse. Segui entrando na Sunset Boulervad, era uma reta e eu fui acelerando o máximo que pude. Olhei no painel que indicava 180km/h e um sorriso  escapou dos meus lábios. Fui me desviando com habilidade dos carros comuns que passavam na avenida e me aproximando com habilidade dos outros.

Ouve um barulho alto do carro a minha frente e vi uma espécie de fogo saindo do escapamento. Aquilo era turbo? Seja lá o que for fez o carro se distanciar de mim. Quando o nitro do turbo a minha frente acabou a velocidade dele foi diminuindo e eu facilmente o passei.

Agora podia ver claramente a Lamborghini branca de Vick em primeiro lugar e o Camaro de Nick em segundo, aos poucos ultrapassei outros dois carros ficando atrás de Nick e Vick a uma certa distância, enquanto tentava me desviar dos carros comuns Vick buzinou e eu retribuí, ela se distraiu e Nick a ultrapassou ficando em primeiro. E de repente ouve um barulho ensurdecedor, freei o meu carro bruscamente que ficou metros de distância do de Vick, olhei pelo retrovisor e os carros que estavam atrás de mim também haviam freado. Todos saíram do carro  e eu finalmente olhei para frente.

Arregalei os olhos com o que vi. O carro de Nick tinha perdido o controle fazendo o carro capotar, uma, duas, e quando chegou a terceira o Camaro bateu em um carro que estava estacionado, parando na posição inicial como se nada houvesse acontecido.

_NICK!- Vick gritou e saiu correndo até o carro, todos nós corremos, mas paramos quando um som conhecido invadiu a rua. Sirenes. Olhei para o final da rua estreitando os olhos para ver melhor, e lá estavam, cerca de 5 viaturas da policia se aproximavam do nossos carros. Olhei para o lado e os outros caras estavam correndo para seus respectivos carros.

Pude ver claramente um colocar uma máscara branca e em seguida sair cantando pneu. E por mais que eu quisesse fugir também vi que Vick não iria embora sem tirar Nick dali. E eu não podia deixa-la aqui sozinha. Aonde é que eu fui me meter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguem aí ficou interessado para saber a história do Matt com o mendigo? rsrsssss
Pra quem não sabe, o turbo é um dispositivo que aumenta a velocidade do carro e ele fica duas vezes mais rápido. ^^
O que será que vai acontecer com o Syn ein? BJOS e vou tentar não demorar tanto pra postar. ^^