Perfect To Me escrita por


Capítulo 1
Capítulo Uníco


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!! (yn)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197379/chapter/1

Era uma noite de verão em Nova Iorque. Annabeth observava a cidade do topo do Empire State. Era lindo lá de cima. Pudia ver as luzes das ruas e dos carros que estavam presos no engarrafamento do sábado.

Perto dali seus amigos deveriam estar no baile de formatura. Não só seus amigos. Perseu Jackson também.

Você deve estar me achando uma louca. Mas vou explicar. Percy e Annabeth são amigos de infancia, vizinhos na verdade. Eles gostam um do outro a anos, mas nunca tomaram uma atitude.

Uma vez, no passeio da escola, Percy lhe puxou pelo pulso e beijou seus lábios. Depois disso... Nada.

Agora a loira estava apenas observando o céu. Ela queria estar no baile com todos os outros, mas sem um par ela seria mais uma vez motivo de piada para Calipso, namorada de Percy, que insistia em tornar a vida de Annabeth um inferno.

–Não vai ao baile? - uma voz rouca diz as costas dela.

A garota se vira abruptamente encontrando um moreno de olhos verdes a encarando com um sorrisinho brincando no canto dos lábios.

–Eu não. Mas você deveria estar lá. É o envento mais importante do ano para sua namorada.

–Ex-namorada. - corrige ele agora com um largo sorriso.

A notícia pega Annabeth de surpresa. Ela franzi as sobrancelhas tentando entender se o garoto está blefando ou falando a verdade. Depois de tantos anos com aquele ser inconstante não era demais duvidar um pouco.

–Sim, nós terminamos. - Percy responde ao ver a expressão confusa causada na menina.

–Por que você terminaria com a garota mais perfeitinha do colégio?

–Porque ela não é perfeita pra mim. Acredito que só haja uma pessoa perfeita pra cada um. E Calipso com certeza não é essa pessoa.

–Então quem seria ela? - a loira pergunta mordendo o lábio inferior enquanto espera por uma resposta.

–Talvez você a conheça. - essa simples frase demoliu as esperanças de que essa pessoa pudesse ser Annabeth.

–A é?

A menina disfarça a frustração enquanto Percy morde o lábio para não sorrir abertamente de sua expressão. O moreno dá alguns passos na direção de sua amiga deixando dois ou três palmos de distancia.

–Tenho certeza que sim.

–Como ela é?

–Na verdade, muito parecida com você. Os cabelos dela parecem tecidos a ouro, eu me perco em seus olhos, seus lábios me chamam, ela é a garota mais linda que eu conheço.

Nesse momento Annabeth já tinha a cabeça baixa para ocultar algumas lágrimas enxeiridas que insistiam em cair de seus olhos acinzentados. Percy levantou seu rosto para olhá-la nos olhos e limpou suas bochechas.

–Eu me lembro quando ela se mudou para o meu bairro. Ela ficava brava porque eu sempre jogava a bola nela quando ela estava lendo contos de fadas no jardim. Alguns anos depois ela não gostava que eu ficasse tocando guitarra alto quando ela tentava estudar. Mas acho que fazia essas coisas para chamar sua atenção.

–Acho que já sei demais. - resmunga Annabeth com a voz enbargada.

–Calma, já estou acabando. Um ano atrás eu arrumei uma namorada pra ver se ela se importava, mas parece que não. Então, hoje eu decidi terminar meu namoro e tentar conversar com a garota... Dizer a ela que desde o setimo ano eu continuo pensando naquele momento em que a puxei pelo pulso e a beijei na excursão da escola.

Percy a fica encarando, esperando que Annabeth dissesse alguma coisa, mas ela tem os olhos fixos nos dele. Ela não consegue acreditar que ele ainda se lembra do beijo, não consegue acreditar que ainda pensa nela.

O garoto não aguenta esperar por uma resposta. Puxa sua cintura contra seu corpo e a beija. Quando seus lábios se tocam era como encaixar duas pessas de lego. São perfeitos um para o outro. Suas mãos se encaixam na cintura dela. Os dedos da garota combinam com os cabelos bagunçados dele.

Annabeth é perfeita para Percy, e ele é para ela. Ambos se encaixam como peças de quebra-cabeças.

–Foi bem melhor que o primeiro. - comenta a loira com um sorrisinho divertido.

–É porque agora eu sei o que estou fazendo. - diz ele a beijando mais uma vez.

Depois de alguns minutos eles se apoiam na grade do prédio e observam as estrelas juntos. Ele a envolve com um braço em volta de seus ombros e sua cabeça se acomoda no ombro do garoto. Eles se encaixam.

–Você é a pessoa perfeita pra mim. - diz ele acariciando os cachos loiros de Annabeth.

–E você é perfeito pra mim. - responde ela ficando na ponta dos pés e beijando delicadamente os labios do moreno.

Porque o amor não se encontra. O amor acontece. Geralmente quando menos esperamos, e com pessoas inesperadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Levo jeito pra one-short romantica? Hm...
Só vou saber se vocês me contarem.