A Proposta!! escrita por jullyenne, Juhforever


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

gente esse capitulo ficou pessimo, eu enrolei demais para escreve-lo, mas eu tenho que postar ele, no proximo cap eu coloco o resto do concurso da Carly!!
espero que gostem!!!
:)
mas falem a verdade, se não gostarem assim com eu, podem falar, mas eu prometo que no proximo vou caprichar mais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197337/chapter/8

Pov Carly.

        Não podia negar que estava muito nervosa, acabaram de falar que a competição tinha começado.

        Iria ser duas etapas, a primeira um dos irmãos iriam ter que desenhar algo que ia ser dito por sorteio, a segunda etapa era para a melhor escultura.

        Eu não sabia desenhar, e nem fazer esculturas.

        - vamos começar o sorteio – disse um homem com cabelos grisalhos no microfone e eu estava suando frio – já sorteamos o irmãos que participarão da primeira etapa – ele continuou.

        Ele começou a falar o nome de várias pessoas, eu estava rezando para que meu nome não saísse, será que dar tempo de desistir?

        - Spencer Shay – anunciou o homem, na hora me deu um alivio, mas imediatamente me lembrei de que teria que fazer uma escultura.

        Spencer se levantou e ficou em frente a uma tela branca.

        - bom vocês terão que desenhar algo que seja especial para vocês, nos surpreendam – disse um dos jurados.

        Eu olhei para meu irmão que estava com um olhar sonhador, estava tremendo de nervosismo, então resolvi ligar para a Sam, talvez ela pudesse falar algo para que eu pudesse me acalmar.

        Mas como sempre ela não atendeu o celular, durante toda essa semana, ela e o Freddie tem me rejeitado, eu não sei o que eles andam aprontando, mas assim que eu sair deste concurso idiota eu irei descobrir.

        - agora vamos escolher os cinco melhores desenhos, os cinco melhores irão para a final – disse um jurado, me tirando dos meus pensamentos.

        Na hora que ele virou o desenho do Spencer, eu vi que ele tinha desenhado um Cascum?   Eu não podia negar o desenho era ótimo!

        - e os escolhidos são – o homem começou a falar os nomes das pessoas que tinham passado para final – Spencer Shay – o homem anunciou o nome do meu irmão.

        - WOOOOOUUUU – meu irmão deu um grito histérico e começou a fazer a sua típica dancinha, não pude deixar de sorrir, ele veio andando em minha direção sorrindo – agora é com você Carly, ou você ganha ou toma leite na banheira – disse meu irmão sorrindo.

        - não se preocupe Spencer, eu não vou tomar leite durante o banho - eu disse confiante por fora, mas por dentro estava pedindo socorro.

        - Carly Shay -  o homem de cabelo grisalho me chamou.

        Eu fui ate o centro do salão onde estavam as outros 4 meninos que estavam participando também.

        - bom vocês terão que fazer uma escultura em 20 minutos – o homem nos olhando – prontos?? – eu não estava nada pronta – valendo!!

        E agora o que eu vou fazer??

Pov Sam.

        Eu estava na frente do Freddie esperando por sua resposta, já estava ficando impaciente, ele estava pensativo.

        - Freddie eu estou falando com você – eu disse o olhando.

        - oi – ele disse um pouco nervoso.

        - você não vai me dizer quem era no telefone? – eu perguntei curiosa.

        - a Tiffany – ele disse respirando fundo, eu não podia acreditar que aquela sem noção tinha atrapalhado o meu beijo.

        Não falei nada, essa garota me incomodava bastante, ele estava namorando comigo, eu sei que era de mentira mas ele estava, eu não queria que ele fosse para esse encontro, e se ele beija-se ela??

        - tanto faz – eu disse ríspida, passei por ele me sentando na toalha do piquenique, ele caminhou ate mim e ficou parado em pé na minha frente.

        - Sam! – ele me chamou.

        - o que foi? – eu respondi um pouco irritada.

        Será que eu estou com ciúmes?

        - olha eu – ele começou.

        - eu não quero saber de nada que você faz ou deixa de fazer com aquela garota – eu disse me levantando, estava me sentindo estranha.

        Sai andando sem rumo, precisava pensar, mas ainda não sei em que!

        Até que senti alguém me abraçando por trás, tomei um susto, mas logo me tranquilizei ao escutar a sua voz.

        - posso saber para onde você está indo? – ele me perguntou.

        - vou para longe de você – eu disse tentando me soltar.

        - mas e se eu não quiser ficar longe de você? – ele perguntou me apertando mais.

        - me deixa pensar por cinco minutos por favor – eu pedi ao Freddie.

        - Sam não precisa ficar com ciúmes da Fany – ele disse rindo.

        Fany...  arg.

        - olha aqui eu não estou com ciúmes de ninguém – eu disse irritada, me virando para encara-lo.

        - tudo bem, mas não precisa ficar irritada – ele disse sorrindo.

        - eu não estou irritada – eu disse o encarando.

        - esta tudo bem então – ele disse se aproximando de mim.

        - o que você esta fazendo – eu perguntei e ele colocou as mãos em minha cintura.

        Ele foi me empurrando ate que eu encostei em algo, não sabia em que exatamente, mas acho que é em uma arvore, ele se aproximou mais e começou a olhar os meus lábios.

        Logo me veio uma louca vontade de beija-lo, mas eu não poderia mais fazer isso, eu tenho certeza de que meus sentimentos em relação a ele estavam mudando, e eu posso muito bem me machucar nesta brincadeira.

         Ele se aproximou mais, já ate podia sentir sua respiração se misturando com a minha.

        - Freddie para por favor – eu pedi, me controlando para não acabar com a distância de nossos lábios.

        - por que? – ele pediu sussurrando.

        - porque eu não quero me machucar – eu disse sincera, mas não sei se vou me arrepender depois.

        - olha pra mim – ele disse se afastando um pouco e segurando no meu queixo, eu o olhei nos olhos – eu nunca te machucaria Sam – ele falou olhando para os meus lábios de novo.

        Ele veio se aproximando novamente, encostou o seu nariz no meu, e roçou os seus lábios no meu...

        - gente, eu tenho novidades – disse minha irmã quase gritando.

        Tomei um susto, que quase cai, o Freddie me segurou.

        - o que você quer Melanie? – o Freddie disse meio irritado.

        - bom hoje a noite teremos um encontro – ela disse sorridente.

        - o que? – eu disse pasma.

        - bom, eu conheci um carinha ai e ele é lindo, então marquei um encontro duplo com ele hoje a noite – ela disse dando pulinhos.

        Eu olhei para o Freddie que me olhou preocupado, afinal era hoje a noite o encontro dele, eu não podia negar que tinha gostado da ideia da Melanie.

        Mas agora só resta saber uma coisa, será que o Freddie ira cancelar o seu encontro para sair comigo?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pedradas??
mereço reviwes??
bjss..
Jully..