A Proposta!! escrita por jullyenne, Juhforever


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

bom gente. eu estou tentando o maximo postar um capitulo por dia, e ate que eu estou conseguindo, amanha eu não vou postar essa fic, eu vou colocar a minha outra pq já tem um tempinho que eu não atualizo..
mas obrigada pelos 18 reviwes e 11 leitores e 1 favorito.
eu não esperava tudo isso!!
muito obrigada mesmo!!
espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197337/chapter/5

Pov Carly.

        Acordei com o meu despertador tocando, acho que vou ficar que nem um zumbi hoje, esses dias eu não tenho dormido nada, estou completamente focada em aprender algo sobre arte, entender mais sobre esculturas, por que eu não quero de jeito nenhum perder a aposta, o Spencer que me aguarde.

        Acabei de me arrumar e desci, é hoje o grande dia do concurso para irmãos.

        Spencer estava na cozinha acabando de fazer o café.

        - bom dia maninha, cereal o bacon? – ele perguntou me olhando sorrindo. Quando ele falou em Bacon me lembrei da Sam, estou meia distante dela essa semana, o que será que ela anda fazendo?

        - bom dia, e eu quero cereal -  eu disse me sentando na mesa.

        - então esta preparada para hoje a tarde? – Spencer me perguntou – ainda da tempo de desistir – ele disse escondendo um sorriso.

        - eu estou muito preparada – menti – e eu não vou desistir, estou bastante segura no que vou fazer – eu disse, mas não tinha muita confiança.

        - sei – ele disse tomando seu café.

        - eu jamais desistiria, afinal eu sou uma Shay – eu disse imitando a minha amiga.

        - tá bom clone mal feito da Sam – ele disse rindo – acaba logo esse café por que precisamos ir logo, não quero chegar atrasado – ele disse levantando da mesa e indo em direção ao seu quarto.

        Acabei de comer meu cereal e subi rapidamente para o quarto, acabei de arrumar minhas coisas na bolsa. Peguei meu celular e liguei para a Sam, mas ninguém me atendeu, liguei para o Freddie ele também não me atendeu.

        O que será que eles andam aprontando esses dias?, só espero que não estejam brigando.

Pov Sam.

        Acordei com o meu celular tocando, era a Carly, mas antes que eu pudesse atender ele parou de tocar, decidi ligar para ela mais tarde, afinal hoje é sábado, e ainda esta muito cedo.

        Quando estava quase dormindo meu celular toca de novo, era o Freddie, também decidi não atender, eu só fiz coloca-lo no silencioso e me virei para o outro lado da cama.

        Me virei para um lado, depois para o outro, mais eu não estava conseguindo dormir, decidi levantar logo, aquele nerd me paga.

        - Sam vamos ao parque hoje? – perguntou a Melanie saindo do banheiro.

        - vai sozinha – eu disse me jogando na cama novamente.

        - não eu quero ir com você, o Freddie e a Carly – ela disse secando os cabelos.

        - a Carly não vai poder ir, ela vai para um tal concurso com o Spencer – eu disse sem olha-la – o Freddie eu não sei – eu disse e suspirei ao lembrar do Freddie.

        - como você não sabe do Freddie? Ele não é seu namorado – ela disse me encarando.

        - falou bem, eu sou namorada, não dona dele – eu disse me sentando – eu ligo pra ele depois, agora eu só quero tomar um banho – eu disse me levantando e indo ate o banheiro.

        Tomei um banho longo, sai e me arrumei de qualquer jeito, peguei o celular e disquei o numero do nerd.

        - “alo” – disse ele – “por que você não me atendeu?”

        - por que eu estava tentando dormir – eu disse um pouco irritada – a Melanie que ir passear hoje a tarde no parque – eu falei logo, não queria ficar enrolando.

        - “e aonde eu entro nessa historia?” – ele perguntou, queria poder ver seu rosto agora.

        - ela quer que agente vá com ela – eu disse imaginando ele rindo, o que é que esta acontecendo comigo?

        - “tudo bem então, só não esqueça que eu tenho o meu encontro hoje a noite” – ele respirou – “que horas eu passo ai?”

        - não tem como esquecer esse encontro, por que a cada vez que você fala comigo, você fala dele – eu disse muito irritada, não sabia o que estava acontecendo comigo – depois do almoço você passa aqui ai nos vamos – eu disse tentando me controlar.

        Não esperei ele dizer nada, desliguei o celular na cara dele, ele ainda me retornou mais eu não atendi, estou cansada dessa tal de Tiffany.

        O resto da manha passou muito lentamente, eu estava contando as horas para ver e falar com o Freddie, eu dei pra fazer isso agora, não sei porque, mas simplesmente necessito dele.

        Depois que almoçamos a Mel subiu para se arrumar, eu fiquei assistindo televisão, eu não gasto muito tempo me arrumando como ela.

        Demorou uns 20min e ela ainda não tinha descido, então resolvi ir me arrumar logo, e depois esperar o Freddie chegar.

        Quando entrei no meu quarto eu fiquei chocada com o que vi, a minha irmã estava exatamente igual a mim.

        Ela havia soltado o cabelo, estava usando as minhas roupas e estava calçando meus sapatos, o que deu nessa menina, eu acho que ela pirou e esqueceu de avisar.

        - posso saber o que esta acontecendo aqui? – eu perguntei irritada.

        - nada, é que eu tive uma ideia para saber se seu namoro esta realmente forte – ela disse rindo.

        - que ideia? – eu perguntei confusa.

        - bom se você e o Freddie realmente namoram a 2 meses e meio como vocês dizem – eu a cortei.

        - espera ai, a onde você quer chegar? – eu perguntei séria.

        - como eu ia dizendo, se ele realmente conhece você, na hora que ele me vê, vai saber que sou eu, então trate de se vesti com eu – ela disse com uma cara sínica.

        - eu não vou fazer isso – eu disse um pouco alto – você não tem o direito de duvidar do meu namoro, nós nos conhecermos muito bem sim – eu disse muito rápido, eu estava muito nervosa.

        - se vocês se conhecem tão bem quanto você esta me falando, então prove, se vista como eu e me mostre, que ele vai te reconhecer, que ele vai perceber a troca – ela disse se aproximando de mim.

        - esta bem – eu não podia negar, eu não tinha escolha – mas eu não vou vestir as suas roupas – eu disse como se fosse uma exigência.

        - tudo bem então, mas vê se você se veste como uma menina, e vê se prende esse cabelo – ela disse saindo do quarto.

        Eu tive que me controlar naquele momento para não ir atrás dela e quebrar a sua cara, se eu soubesse que isso iria dar tanto trabalho eu jamais teria aceitado essa proposta do Freddie.

        Fui ate o meu armário e peguei uma saia jeans curta, e uma blusa rosa que eu tinha, eu nunca havia usado, era muito, arg...

        Acabei de me vesti, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e desci, estava muito nervosa, tomara que aquele nerd me reconheça, que ele não faça nenhuma besteira.

        Já havia passado uns 15min, ate que a campainha toca, meu coração faltou sair pela boca, eu caminhei ate a porta e abri, era ele, ele estava incrivelmente bonito, eu o olhei com cobiça.

        Fechei meus olhos e balancei a cabeça, o que eu estou fazendo, olhei para ele novamente, eu iria lhe passar um sinal, falar o que estava acontecendo, mas quando eu ia falar algo, alguém surge ao meu lado.

        Minha irmã, estava vestida como eu, eu não podia fazer mais nada, agora só depende do Freddie tomara que ele descubra logo isso, olhei para Melanie, ela estava com um sorriso na cara, olhei para o Freddie ele estava olhando para ela.

        Na hora, eu não me senti incomodada caso ele não percebesse a diferença, eu só queria que ele tirasse os olhos dela, me incomodava bastante ver ele olhando para outra, mesmo que ele pense que a outra sou eu.

        Eu não sei por que estou agindo assim, será que estou me apaixonando por esse bobão?

        Ele continuava olhar para ela, deu um passo em nossa direção, e agora o que será que ele vai fazer?? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviwes??
bjss
jully