A Proposta!! escrita por jullyenne, Juhforever


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

gente muito obrigada, 5 reviwes estou muito feliz!!!
muito obrigada a todos mesmo!!
esta ai mais um espero que gostem!!!
eu não prometo nada, mas vou tentar postar um capitulo por dia!!
bjs
Jully.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197337/chapter/2

Pov Sam.

        As compras foram chatas como sempre, eu estava muito distraída, não deixava de pensar no que aquele idiota tinha feito, será que ele pirou, eu namorada dele, nem em sonhos, mas quando a Melanie souber disso.

        Podem me chamar de burra, como é que uma valentona tem medo da sua irmã?, eu não tenho medo dela, tenho medo das coisas que ela diz, afinal ela é minha imã!!

        - Sam vamos? – disse minha amiga me tirando dos meus pensamentos.

        - podemos comer antes? – eu pedi com jeitinho.

        - não Sam, eu quero ir agora pra casa – disse minha amiga autoritária.

        - então pode ir Carly, eu levo a Sam para comer algo – disse o Freddie, Carly olhou para mim depois pra ele, parece que queria entender o que estava acontecendo.

        - perdi a fome – eu disse já pronta para ir embora, o que era totalmente mentira.

        - Sam, não precisa se fazer de durona, podem ir lanchar, mas por favor não se matem, eu sou muito nova para ficar sem meus melhores amigos – disse minha amiga muito dramática.

        - tudo bem – disse o nerd.

        - eu não prometo nada – eu disse rindo.

        - cuidado crianças – disse a minha amiga indo embora.

        - então, vamos? – perguntou o nerd.

        - tenho outra escolha? – eu disse entediada.

        Fomos caminhando em silencio ate a lanchonete, o Freddie estava nervoso, parecia que queria me falar algo, sentamos em uma das mesas, um de frente para o outro.

        - pizza com coca? – ele perguntou, eu apenas asenti.

        Ele chamou a garçonete e fez os pedidos.

        - então, quando a Melanie chega ? – ele perguntou me olhando.

        - sexta a noite – eu respondi sem olha-lo – ela vai passar o final de semana aqui, vai embora domingo a noite – eu respirei fundo.

        - bom, eu tenho uma proposta para te fazer – ele disse sério.

        - fala – eu disse, um pouco curiosa.

        - é você, quer namorar comigo, mas é de mentira, só enquanto a Melanie estiver aqui – ele disse muito nervoso.

        - o que?, Freddie você ficou maluco – eu disse alterada levantando da cadeira, o encarando.

        - seus pedidos – disse a garçonete colocando as coisas em cima da mesa, eu me sentei, não tirava os olhos do Freddie, ele também me encarava.

        - você esqueceu de tomar seu remédio? – eu perguntei depois que a mulher se retirou.

        - eu falei que iria te ajudar, e essa foi a única solução que eu encontrei – ele disse me olhando.

        - ou poderíamos falar que eu terminei com você, que eu destruí seu pequeno coração nerd – eu disse – o que vão pensar de mim, namorando com você, eu?

        - essa é a melhor solução sim, quando ela chegar e descobrir que você esta sozinha, vai ser mais um motivo para ela não te deixar em paz  - ele respirou  fundo e colocou um sorriso no rosto – qual é Sam, eu não sou tão feio assim – ele piscou para mim?

        Eu o olhei, olhei seu corpo, ele tinha ficado mais forte? Voltei a olha-lo nos olhos, seus olhos pareciam duas fontes de chocolate, como eu ainda não havia prestado atenção naquilo? Ele podia ser nerd, mas era lindo, isso eu não podia negar.

        - credo – eu fiz uma cara de nojo, balancei a cabeça tentando tirara aqueles pensamentos estranhos.

        - vai Sam, deixa eu te ajudar, ninguém precisa ficar sabendo – ele disse docemente.

        - ninguém mesmo, por que isso não vai acontecer – eu disse certa, não mudaria de ideia tão fácil.

        Meu celular começou a tocar, fui ver quem era, Melanie, essa garota não me deixa em paz, resolvi atender, talvez fosse para cancelar sua vinda pra cá.

        - o que você quer? – eu disse ríspida.

        “calma Sam, só liguei para avisar que já esta certo minha ida, papai já ate comprou as passagens” – ela disse com uma alegria que me dava nojo – “então você esta fazendo o que? Sozinha?”

        -não Melanie eu não estou sozinha, eu estou merendando com  o meu namorado, quer saber estou muito ocupada tchau – nem deixei ela falar algo desliguei o telefone, respirei fundo para a raiva ir embora, olhei para o nerd e ele estava rindo.

        - então você vai aceitar a minha ajuda? – ele disse rindo.

        - não me provoque Benson! – eu disse lhe lançando o meu olhar mortal, ele fez uma cara engraçada.

        - ok Puckett, acho melhor comermos logo antes que a comida esfrie – ele disse já pegando uma fatia de pizza e colocando no meu prato, não falei mais nada comecei a comer logo, aquela pizza estava ótima.

        Começamos a conversar sobre coisas banais, ate que esse nerd não era tão idiota, quando eu vi já tínhamos acabado de comer a pizza e estávamos la conversando, eu não sei por quanto tempo, mas ate que tinha sido agradável.

        - bom eu tenho que ir – eu disse me levantando.

        - você vai para a casa da Carly? – ele perguntou tirando a carteira do bolso.

        - não eu tenho que ir para casa, minha mãe quer falar comigo sobre algo, isso se ela já tiver chegado da viagem – eu disse entediada.

        - então vamos eu te deixo em casa – ele disse se levantando também.

        - você não precisa fazer isso – eu disse séria.

        - Sam por favor, deixa de ser teimosa ao menos uma vez na sua vida – ele disse sério também.

        - espera ai, eu não sou teimosa – eu disse tentando me defender.

        - logico que você é, o que você esta fazendo agora, esta teimando – ele disse escondendo um sorriso, eu dei um murro no seu braço – au, isso doeu sabia – ele disse passando a mão no seu ombro.

        - logico que eu sei – eu disse rindo, nessa hora ele me olhou senti um frio percorrer a minha espinha – eu acho melhor irmos logo – eu disse desviando o olhar.

        Fomos andando ate a minha casa, o caminha era curto, mas fomos conversando sobre a escola, o que me fez lembrar que amanha é segunda-feira, e eu vou ter que voltar para aquele inferno.

        Chegamos na frente da minha casa ele se despediu com um aperto de mãos, foi meio estranho, mas resolvi entrar logo.

        Minha mãe ainda não havia chegado como sempre, fui direto para o meu quarto e fiquei pensando sobre varias coisas ao mesmo tempo.

        Eu só sei de três coisas, minha irmã psicopática esta vindo para a minha casa, eu vou ter que namorar de mentira meu inimigo-amigo Freddie Benson, e eu não sei se estou gostando disso, afinal Freddie mudou muito, e essa mudança com certeza foi para melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviwes???