Cant Take My Eyes Off You escrita por Bruna


Capítulo 1
Meu nome é Travis, baby.


Notas iniciais do capítulo

Bom.. essa é a minha primeira fic depois de décadas e décadas e pelo menos tenho a ajuda da minha amiga Bruna, vamos começar a escrever a historia juntas e ver no que dá, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197324/chapter/1

''Ligar pro mundo pra que ? Ligar pra opnião dos outros pra que ? No que isso vai me levar ? No que isso vai me ajudar ? Eu faço as coisas por mim mesmo, não me importo com o que as pessoas vão achar.''

Meu nome é Travis, Travis Millis baby, tenho 16 anos e moro com meu tio Otávio, no fim do ano meus pais me mandaram pra cá por que dizem estar ''cansados da minha atitude rebelde'' ''cansados de eu não fazer nada e não querer nada com a vida'' ''cansados de eu não ligar pra escola'' ''cansados de ver eu torar meu dinhero com bebidas, festas, maconha'' bom, eu quero ser compositor, pra ser mais especifico um rapper, quem precisa de escola pra ser cantor ? Quantas historias vocês ja leram de pessoas que largaram a escola e hoje então vivendo suas vidas em mansões e tem dinheiro o suficiente pra doar a um estado ? Eu vou ser assim! Só estou frequentando a escola por que meu tio falou que era isso ou trabalhar na mecanica com ele e não sirvo pra esse tipo de trabalho.

E sabe, vai ser bom assim, meu tio não da muita bola para o que eu faço, eu posso ir na escola, conhecer alguma gata, atormentar a vida de alguns garotos, chegar em casa e de noite partir para alguma festa sem ter uma mãe me ligando a cada 5 minutos perguntando aonde você está com quem está, que horas vai voltar, se você ta bebado e todo esse blah blah blah...

Vamos ver aonde vai dar toda essa historia, mas só digo uma coisa... i dont give a fuck!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse foi o primeiro capitulo, meio que uma ''apresentação'' se é que vocês me entendem... espero que gostem, beijos na testa :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cant Take My Eyes Off You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.