Wolf Story - Minha Vida escrita por Korean


Capítulo 1
Capítulo 1 - Floresta


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal, essa é minha terceira historia, segunda aqui(A primeira to re escrevendo) Espero que gostem e essa é o começo da Primeira Fase dessa historia.
Ela começa depois que Edward volta em Lua Nova mas falamos de um lobo (Matt) Que esta no brasil mas é na mesma data.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197323/chapter/1

A escuridão estava vencendo dentro de mim, não sei quanto tempo se passará ou quanto tempo estou nesse mesmo estado,  estou simplesmente livre em minha consciência, sonho ou pesadelo ainda não defini o que esta acontecendo. Mesmo querendo, e muito, sair desse estado, estou confundindo realidade com sonho.

Olhei para o lado, depois para o outro e nada, simplesmente nada, somente escuridão e eu no meio dela. Eu só queria uma luz para iluminar esse lugar, gostaria de saber onde estou e como sair daqui. E como se alguém tivesse ouvido o que eu pensei, uma luz apareceu atrás de mim, nada pude fazer e acordei.

Olhei em volta e só via verde e mais verde, estava numa floresta? Como vim para aqui? O que aconteceu? Muitas perguntas e nenhuma resposta,  bufei alto com esse pensamento.

-SOCORRO! – Gritei a pleno pulmões, e nada, nenhuma resposta, só estava eu em meio a esse monte de arvores e plantas.

Olhei mais uma vez em volta, tentando confirmar que não havia ninguém, e comecei a andar. Não sei o que mas alguma coisa dentro de mim estava dizendo para eu ir adiante, como era a única coisa que eu tinha, por que rejeita-la? Depois de um tempo andando em meio a mata encontrei um riacho. Comecei a seguir rio a baixo, parando algumas vezes para beber água ou para olhar em volta.

Quando percebi já estava escurecendo, agora era continuar pela noite ou descansar aqui. Olhei em volta pela ultima vez e decidi dormir aqui mesmo, me sentei perto de uma arvore esperando o sono, por fim ele veio.

*Sonho*
Uma praia linda e bela se estendia a minha frente, as ondas quebrando perto da areia, algumas aves sobrevoavam o local, a praia estava deserta, achei estranho então comecei a andar por ai, de repente ouço um uivo alto, parecia um chamado e vinha da floresta perto da praia. Então meu corpo começou a tremer, estava literalmente quicando no chão e parecia que eu ia explodir a qualquer momento, alguma coisa começou a querer sair de mim me fazendo
correr para floresta, mas o mais aterrorizante foi que fui em direção aos uivos que vinham dela. Quando entrei na floresta parecia que uma bomba estava preste a estourar dentro de mim.

*Acordando*

Acordei suando e com a respiração pesada, me levantei rapidamente e fui em direção ao rio. Joguei água em mim mesmo para tirar o suor e me acordar de vez, esse sonho foi o mais estranho que eu já tive, mas de alguma forma parecia ser real, será que aquilo realmente vai acontecer? Quer dizer, o que era aquilo? Parecia que eu ia explodir a qualquer momento, e o uivo? Mas que merda era aquilo?

Depois de fazer perguntas e tentar responde-las em minha cabeça resolvi continuar a minha “jornada” rio abaixo. Cada vez mais e mais que descia parecia que não tinha fim, varias vezes descartei a possibilidade de estar em um pesadelo mas essa ideia sempre voltava me assombrando.

Sem perceber estava chegando muito perto de um animal, uma pantera, que estava bebendo agua do rio, no instante em que a vi paralisei não sabia o que fazer, se eu correr é capaz dela ouvir e correr atrás de mim ou ir embora, se eu continuar aqui ela vai me ver quando parar de beber ou pode virar para o outro lado. Decidi ir embora calmamente sem fazer barulho, é claro sem sucesso já que eu voltei um passo empurrando algumas pedras chamando atenção da pantera que ate agora estava quieta, rosnando e rugindo aquele bicho veio correndo em minha direção.

Novamente sem saber o que fazer somente o pânico em cada parte em meu corpo paralisei, a pantera continuava vir em minha direção em uma velocidade não tão grande mas o suficiente para me alcançar se eu correr, faltava tão pouco ela se agachou mas antes de pular em cima de mim outro animal, mas dessa vez gigantesco, não sabia como esse bicho existia mas estava aqui e vivo na minha frente, ele interviu que a pantera pulasse em mim entrando no meio entre nós.

Seu pelo era cinza quase preto e... era um... lobo? Isso com certeza não é a vida real mas não ficaria aqui pra descobrir. Comecei a correr pra longe dali sem olhar pra trás comecei a subir o rio, pensamentos de que era inútil o que eu estava fazendo vieram a minha cabeça, uma pantera corria bem velozmente com seu porte médio, aquele lobo não demoraria a chegar em mim.

Tirando me de meus pensamentos ouço um barulho estranho mas alto e bem perto de mim depois uma voz começa a me chamar.

-Hey, Espera, calma ai não precisa correr! – Gritava, seja lá quem for não faria eu voltar a trás não com aquela coisa enorme pelo caminho.

Depois de um tempo a voz continuava  a me chamar mas não se afastava de mim e um pensamento me fez parar bruscamente. Faz um tempo que a voz está me chamando então acho que o lobo já foi em bora. Virei-me para olhar quem estava me chamando e me deparei com um cara enorme cheio de músculos e só com um shorts, ele aparentava ter uns 28 anos por ai.

-Calma ai. – Ele falou quando chegou perto de mim.

-Quem é você? – Foi a primeira coisa que me veio a cabeça e depois o medo de que aqui não era seguro transpareceu em meus olhos.

-Calma, eu sou Seko, não precisa ter medo de nada aqui, vem acho que você precisa de umas explicações. – Ele falou se afastando e me chamando, era isso ou continuar aqui a mercê dessa floresta. Calmamente fomos caminhando em silencio eu um pouco atrás dele então ele entrou na floresta e novamente fiquei indeciso, eu acabara de sair dessa merda e ele quer que eu entre de novo? Ah sim vou entrar sim, pensei sarcasticamente. Ele percebendo minha parada falou:

-Confia em mim não a nada a temer.

-Nada? Você não viu aquele lobo cinza enorme que estava logo ali embaixo? – Perguntei com um pouco de raiva desse estranho que acabei de conhecer, me irritando mais ainda ele gargalhou e me chamou novamente, de novo, era isso ou ficar aqui e continuar a caminhar rio a baixo, ele devem conhecer melhor aqui do que eu então entrei na mata o seguindo novamente.

Mais um tempo de caminhada e chegamos a uma clareira ou algo do tipo ele andou ate mais ou menos o meio e mando eu me afastar.

-Bom, acho que você não conhece o que esta acontecendo não? – Ele falou com um tom serio.

-Acho que não – Falei, não lembrava nem de onde eu vinha e nem como parei aqui.

-Você sabe sua origem? – Ele perguntou mais seriamente ainda andando pra trás mais um pouco.

-Não me lembro muito bem. – Falei e comecei a pensar em tudo tentando lembrar de algo, mas nada.

-Isso vai ser bem difícil. – Ele falou mais pra ele do que para mim.

-Como assim? – Perguntei assustado.

-Você sabe o que é um transformo? – Ele perguntou me deixando confuso.

-É um ser místico que muda de forma, mas no escuro os olhos do mesmo brilham, igual a um gato, certo? – Pelo menos o sobrenatural eu lembrava.

-É quase isso. Eu vou te mostrar uma coisa mas não se assusta não e nem sai correndo. – Não deu tempo nem de eu responder e ele saio correndo para a floresta e um barulho estranho e alto ecoou por toda floresta logo em seguida aquele lobo aparecera na minha frente exatamente por onde entrou Seko, não isso... não não é possível isso não... será? Depois de uns minutos o lobo entrou novamente na floresta e o mesmo barulho aconteceu voltando Seko o que me deixou confuso.

-Isso... não... – Falei mas não consegui terminar a frase.

-Eu sou um transformo, mas de lobo, o que você disse é quase certo mas nem tanto assim. – Vendo minha cara de confuso ele continuou. – Bom, transformo existem por causa de vampiros, nos os matamos, mas isso é outra historia vamos falar primeiro de por que e como sou assim. – Ele falou e eu assenti, pera ai, ele disse vampiros, mas me chamando atenção ele continuou a falar.

-Nós somos Guerreiros Espirituais que podemos nos transformar em lobos para proteger os Humanos dos frios, ou vampiros, o primeiro grande Espirito Chefe foi Taha aki, foi por causa dele que nos transformamos em lobos, ele lutava contra seus inimigos humanos mas seus filhos conheceram os frios, os frios atacaram a aldeia de Taha Aki matando seu ultimo filho e sua terceira esposa, que morrera para salvar Taha Aki das garras dos vampiros, então foi dai que caçamos e matamos vampiros, geralmente ficamos em tribos ou em cidades matando vampiros discretamente. – Ouvindo cada detalhe da historia que ele contara para mim me deu medo e varias perguntas começaram a surgir em minha cabeça e uma que me deu uma vontade imensa de compartilhar com ele.

-Por que esta me contando isso? – Ao final da pergunta percebi ele se remexer um pouco  desviando o olhar e depois voltando a me olhar me responde.

-Por que, você é um de nós. – Meu mundo parecia que ia desabou, eu era um ser místico? Eu era um lobo? E como é que é isso? Como ele sabe? Ele me conhece? O pânico se instalou novamente em meu ser me causando um medo maior do que antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Abraços :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wolf Story - Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.