Lumière De Nuit escrita por heeymarina


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/197314/chapter/9

- Não tenho que explicar nada a você Stefan. - replicou Elena - A vida é minha. Irônico é que eu estou morta, mas você entendeu.

- Pra mim você não tem que explicar mesmo, mas eu quero ver como é que você vai explicar isso para Klaus. Você sabe, ele vai matar todos nós por causa desse seu joguinho.

- Ele não vai me matar, ele não vai matar meus amigos. Ele vai matar você, porque eu não pedi para Bonnie te proteger.

- Sabe de uma coisa? Eu realmente cheguei a pensar que você me amava, Elena. Mas agora eu entendo tudo. Você é exatamente igual à Katherine. Tive esperanças que fosse só na aparência.

Stefan foi embora num piscar de olhos, e então Elena ficou sozinha na floresta densa. Testou suas habilidades. Atravessou a floresta em segundos. Quando chegou à estrada, avistou um casal que estava voltando de uma noite de acampamento na floresta. Mochilas nas costas, ambos cansados e sem transporte. Elena se aproximou do casal, que ficou surpreso, pois ela simplesmente havia aparecido ali, apenas com a roupa do corpo.

- Você precisa de ajuda? - disse o rapaz.

- Eu agradeceria demais, eu me perdi na floresta e... - Elena se jogou no chão, forjando um desmaio.

- Ah, meu Deus, ela deve estar desidratada! - disse a mulher - Eu vou buscar água!

Assim que a mulher se afastou, Elena puxou o rapaz pelo pescoço e em questão de segundos ele estava caído no chão, sem nenhuma gota de sangue em seu corpo. Então foi atrás da mulher. Fez o mesmo com ela antes que a mesma pudesse gritar por socorro.

[...]

- Ok Elena, eu sei que isso tudo é estranho para você, mas você não pode matar as pessoas assim! Vai acabar levantando suspeitas. - dizia Damon, enquanto Elena penteava seus longos cabelos para dormir.

- Deixa eu ver se entendi direito: Damon Salvatore está me dando sermão por matar pessoas? - Então riu escandalosamente - Logo você que sempre faz tudo o que quer e não se importa com as consequências?

- É, eu andei revendo meus conceitos. Não sobre tudo, claro. - Então Damon beijou-lhe a testa, e depois desceu para a boca. Apesar de toda a confusão dos últimos meses, a única coisa que o deixava feliz de verdade era ela. Pegou Elena no colo e a carregou através do corredor em direção ao quarto. Quando chegou lá, tiveram uma infeliz surpresa.

- Que cena romântica! Então você também ficou com o outro irmão Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lumière De Nuit" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.